A grande mudança vai continuar!

closeAtenção, este artigo foi publicado 9 anos 17 dias atrás.

Engraçado o cenário político recifense! Para concorrer à prefeitura este ano, temos [acho que] seis candidatos. O candidato do PT – um ilustre desconhecido que, aparentemente, nem programa de governo tem – é apoiado pela coligação “Frente de Recife”, formada por nada menos do que DEZESSEIS PARTIDOS (PT / PSB / PTB / PDT / PC do B / PR / PMN / PHS / PTN / PRB / PT do B / PSL / PRTB / PRP / PGT / PSDC)!

E ainda há quem acredite na seriedade da política brasileira…

* * *

Nova idéia “genial” do Governo do Estado para intimidar os assaltantes recifenses [que estão pintando a miséria e ninguém faz nada]: maletas “explosivas” para transportar dinheiro. O dispositivo é acionado duas vezes: uma no ponto de origem e outra no de destino. Se o tempo entre ambos ultrapassar um certo limite, a maleta destrói parcialmente o seu conteúdo [as cédulas], e o valor é ressarcido pela seguradora.

Segundo um delegado entrevistado pelo jornal, “[o] malote vai desestimular os criminosos, [e] eles vão partir para outra modalidade criminosa”. Ou seja: enquanto não inventarem as “carteiras explosivas”, nós seremos a “outra modalidade” à qual os meliantes serão empurrados pelo desestímulo do Governo. Que maravilha, não?

Só espero que a companhia de seguros cubra o valor perdido, por exemplo, se o transporte for feito pela Conde da Boa Vista (Corredor Leste-Oeste – a grande obra é cuidar das pessoas!) às seis horas da noite…

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

0 thoughts on “A grande mudança vai continuar!

  1. Eustáquio

    É Jorge, mas acho que do jeito que as coisas andam, o dono da maleta explosiva vai ter que responder judicialmente no caso de o bandido perder a mão… sabe como é, resposta desproporcional ao ataque.

    pax

  2. Jorge Ferraz

    Pois é, Eustáquio.

    Pelo que eu entendi da notícia, o pessoal já pensou nisso, porque a maleta não “explode” literalmente, mas sim queima, de alguma maneira, o conteúdo. E, sim, do jeito que as coisas andam, as queimaduras que isso possa provocar no meliante provavelmente pesarão nas costas do assaltado…

    Abraços, em Cristo,
    Jorge Ferraz

  3. Pingback: Passando as últimas notícias… « Deus lo vult!

  4. Pingback: Candidato petista cassado em Recife « Deus lo vult!