Campanha por conversões!

É, sem dúvida, necessário que os fiéis católicos na empresa ecuménica se preocupem com os irmãos separados, rezando por eles, comunicando com eles sobre assuntos da Igreja, dando os primeiros passos em direcção a eles.
[Unitatis Redintegratio 4]

Aderindo à excelente campanha lançada pelo BLOGOCOP: pela conversão de uma alma! O objetivo é, a cada mês, rezar pelo menos um terço pela conversão de uma determinada pessoa. Afinal, “o santo propósito de reconciliar todos os cristãos na unidade de uma só e única Igreja de Cristo excede as forças e a capacidade humana” (UR 24) e, assim, fiamo-nos na poderosa intercessão d’Aquela que é dispensadora das graças de Cristo, de quem jamais se ouviu dizer que tivesse desamparado a quem reclamasse o Seu socorro.

E a pessoa que vai receber as nossas orações durante este mês de agosto é:

ANA PAULA VALADÃO


[Foto: Blog da Ana]

Por quê?  Vejam no blog do Wagner. E, a propósito, a foto acima é na Terra Santa, no Getsêmani, no lugar onde hoje existe a Basílica da Agonia. Bom sinal…

A fim de que a cantora protestante possa, o quanto antes, fazer parte da verdadeira Igreja de Cristo, Domine, Te rogamus, audi nos!

8 comentários em “Campanha por conversões!”

  1. Grande utopia! Como alguém que vive na luz da palavra voltará às trevas da mentira implantada por Satanás dentro da Igreja Romana? Será que Bartimeu gostaria de voltar a ser cego após o toque curador de NOSSO Senhor Jesus Cristo?

    O excesso de tradições, um evangelho diluído e práticas idólatras em abundância são coisas inadmissíveis aos que verdadeiramente amam a Cristo, seja na Igreja Romana, seja na Evangélica, seja onde for.

    Já fui da Igreja Romana e não é que estou cuspindo no prato que já comi, pelo contrário, foi uma enorme contribuição para o que sou hoje, vi o que verdadeiramente significa A VERDADE VOS LIBERTARÁ. Hoje não sigo mais um catecismo que se torcermos sai mais gotas de maldições do que de Deus, hoje sigo unicamente a palavra de Deus, não são placas que salvarão e sim o nome daquele que é o ÚNICO Senhor, e não venham me dizer que também é o de maioria dos Romanos por que não é, pelo menos chamam uma deusa pagã que não é Maria e eu defendo isso, e com certeza Maria ficaria muito triste se pudesse ver o que fazem com seu nome, de NOSSA SENHORA.. ué, por acaso vão servir a dois senhores agora?

    Eu tenho grande amor por todos, sejam católicos, candomblecistas, espíritas ou o que for, Jesus em momento algum condenou os que não viviam “ao lado de Deus” pelo contrário, os amou e aceitou como fez no caso de Maria Madalena, mas aos que são de casa, ou, trazendo para os nossos dias os romanos e protestantes, estes o nosso Mestre tratava com um pouco mais de pulso.

    Gente, vamos buscar a palavra, foi assim que descobri o que é a verdade, só na palavra encontramos a verdade 100% e não em qualquer Igreja.
    Vamos parar de nos cegar para a verdade, não vamos deixar com que cheguemos no céu e o Senhor diga: INFELIZMENTE VOCÊ NÃO ENTRA, EU NÃO TE CONHEÇO, APARTA-TE DE MIM!

    Deus abençoe a vida de cada um, meu e-mail está a disposição para quem quiser conversar amigavelmente sobre isso: missionario@ymail.com

  2. Grande utopia! Como alguém que vive na luz da palavra voltará às trevas da mentira implantada por Satanás dentro da Igreja Romana?

    Eu não conheço nenhuma igreja romana eu conheço a Igreja de Nosso Senhor JESUS CRISTO o qual prometeu que as portas do inferno não prevaleceriam sobre ela e se algum dia prevaleceu então JESUS foi o maior mentiroso da história, eu sei sim que a sede da verdadeira Igreja de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO está em Roma pois foi lá que o primeiro Papa São Pedro foi martirizado e sepultado e por isto que se coloca entre os adjetivos da verdadeira Igreja de JESUS CRISTO de Romana, e além do mais a palavra é a verdade porque é a verdadeira Igreja de CRISTO que confirma ser esta palavra a verdade pois é a Igreja “Colunas e sustentáculo da Verdade” (1º Tim. 3,15)

Os comentários estão fechados.