Defensa de la Catedral

closeAtenção, este artigo foi publicado 8 anos 11 meses 1 dia atrás.

Belíssimo testemunho público da Fé Católica em Neuquén! Se as imagens revoltam pela fúria dos inimigos da Igreja, ao mesmo tempo reconfortam por mostrar que há jovens católicos dispostos a tudo sofrerem por Cristo Nosso Senhor. Eu vi no Notícias-Lepanto; e o vídeo longo (de dez minutos) bem merece ser assistido e divulgado aos quatro ventos, para que todos vejam a face perseguida da Igreja e a admirável paciência dos jovens argentinos (rezando impassíveis enquanto são agredidos).

No dia 17 [de agosto último], as manifestantes mais radicais, muitas delas lésbicas, fizeram uma marcha pelo centro da cidade, que a certa altura passaria em frente à Catedral. Previamente um grupo grande de pessoas, em sua maioria jovens, se colocou no átrio da Catedral para defendê-la de possíveis atentados como os que já haviam ocorridos em manifestações análogas.

[…]

As feministas, e também alguns homens, ao passar diante deles lançaram, aos jovens e à Igreja, as piores injúrias, provocando-os de todas as formas, inclusive cuspindo no rosto dos rapazes – como se vê no vídeo. Arrancaram deles uma grande faixa com as cores da bandeira argentina que os católicos portavam e a queimaram; praticaram ainda outras violências, mas os jovens ignoraram as provocações e continuaram rezando serenamente, o que os deu uma inquestionável superioridade, até que chegou a polícia e se interpôs entre os rapazes e as feministas, que acabaram retirando-se.

Basta comparar o desespero das feministas com a tranqüilidade da oração constante dos católicos para ver quem é que está com a razão e quem é que são os desequilibrados. Os jovens argentinos estão de parabéns. Bem-aventurados, pois são perseguidos; felizes, porque foram corajosos e se expuseram desta maneira em defesa de Nosso Senhor. O Altíssimo vê. E nós, rezemos pela Igreja; a fim de que Ela triunfe, e os Seus inimigos sejam humilhados.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

9 thoughts on “Defensa de la Catedral

  1. Crisônio

    Acho que o final podia ser melhor. Por exemplo: “e os seus inimigos sejam convertidos!”. Belo testemunho de fé. Emociona, de fato. Que nosso Senhor Jesus tenha piedade de todos nós pecadores. Pela intercessão poderosa de nossa Senhora Mãe de Deus! Amém!

  2. Creusa

    Independente da religião, a importância no planeta Terra está na inversão de valores: morais/civis/familiar/respeito

  3. Luciana

    Venha a Nós o Vosso Reino!

    O único que me ocorre são duas coisas:

    Dizia Sta Catarina de Senna e o papa Joao Paulo II:

    “Se forem o que deveis ser, incendiarão o mundo inteiro!”

    E ainda outro dia disse o Papa Bento XVI: o Sinal de Deus é a simplicidade!

    Creio sim que o sinal dos cristãos é encarar tudo com a mesma paz, simplicidade com que N. Senhor encarou cada injúria e açoite rumo ao calvário.

    Em especial rezemos pelos cristãos que estão sendo perseguidos, injuriados e mortos por algumas castas na India.

    Bendito seja Deus se somos provados com a cruz, os que forem fieis até o fim, eles desfrutarão do Reino dos Céus já aqui na terra!

    É o martírio gota a gota do nosso século!

    Pelo Reino de Cristo à Glória de Deus!

  4. James Cuming

    Eu vi esse vídeo. Sou da Nova Zelândia. Estou tão orgulhosa de ser um jovem católico, porque da forma como, apesar da oposição foram cuspir para eles e suas argenitinian queima bandeira, que tal como ela sobre Catholic, eles kepts rezar a Maria e não ripostar.

    Rogai por uma transformação na Argentina, no Brasil, no resto do mundo através do poder do Espírito Santo. Espalhe a oração!

    É minha intenção manter-vos a todos em minhas orações, e sei que o mundo está assistindo. Tenho estes filmes através de um amigo de Xt3.com

    Deus Abençoe:).

  5. Jorge Ferraz

    Caríssimo James,

    Alegremo-nos, porque fazemos parte – ainda que indignamente – da verdadeira Igreja de Cristo; e – como disse Nosso Senhor no Evangelho -, alegremo-nos e exultemos quando obtivermos a graça de sermos perseguidos por causa de Cristo Deus!

    Agradeço imensamente as orações; conte também com as minhas. E que a Virgem Santíssima nos una a todos na defesa da Fé Católica e Apostólica, sem a qual é impossível agradar a Deus.

    Abraços, em Cristo,
    Jorge Ferraz

  6. Pingback: Soldados de Cristo na França « Deus lo vult!

  7. Pingback: Deus lo Vult! » Feminismo agressivo e conversão de abortista

  8. Pingback: Deus lo Vult! » Vejam as imagens

  9. Pingback: Deus lo Vult! » Curtas