Mais comércio diabólico

Como desgraça pouca é bobagem e as ervas daninhas se espalham com muito mais facilidade do que as boas sementes, descobri hoje que existe outra menina vendendo a própria virgindade. O caso anterior, que eu comentei aqui há uns dias, é de uma americana; esta agora, Raffaele Fico, é italiana, e quer um milhão de euros (contra um milhão de dólares da americana).

A menina recebeu uma oferta de 500.000 euros, de um jornalista italiano – Claudio Brachino. Um site de “celebridades” fala que o caso desta garota (que tem vinte anos) é diferente daquele da Natalie Dylan, pois a italiana está vendendo a sua primeira vez, enquanto a americana a está leiloando.

A notícia publicada em G1 traz a informação: “Ela é devota, e reza todas as noites”, conta a mãe de Raffaele”. A publicada no site das celebridades é ainda pior, pois o irmão da menina disse:

“She’s never had a boyfriend. I swear on my mother’s grave. She’s a devout Catholic and prays to Padre Pio every night”.
[Ela nunca teve um namorado. Eu juro sob o túmulo da minha mãe. Ela é uma católica devota e reza a Padre Pio todas as noites.]

Eu já falei aqui recentemente sobre os católicos e os “católicos”, mas a cada dia eu me surpreendo mais com a capacidade das pessoas de dizerem uma coisa e fazerem outra completamente diferente (inclusive encontrei um site que mostra, entre as “celebridades católicas”, Paris Hilton!). Tomara Deus que seja verdade que a Rafaelle Fico reze a Padre Pio todas as noites; que ela possa intensificar as suas orações, e que o santo franciscano possa interceder por ela.