A vida depende do seu voto!

Com um pouco de atraso – já que estamos às vésperas das eleições -, faço eco à excelente campanha lançada pelo Movimento Brasil Sem Aborto: A vida depende do seu voto.

Todos sabemos a desproporcional luta que a causa pró-vida trava no Brasil; todos sabemos o compromisso que muitos partidos políticos têm com a cultura da morte, atacando-nos em diversas frentes (destruição de embriões humanos, aprovação do aborto, do “casamento” gay, etc). Não é necessário dar mais munição ao inimigo; é fundamental que não coloquemos, entre os nossos representantes, pessoas contra as quais teremos que combater no futuro, que defenderão o contrário dos nossos interesses, que se utilizarão do voto do povo brasileiro para trabalhar na destruição do país.

A campanha consiste em tentar conseguir o compromisso do maior número possível de candidatos, para que defendam a vida e combatam a cultura da morte, nos moldes do “Termo de Compromisso” abaixo.

No site Brasil sem Aborto há material para divulgação da campanha. Reproduzo, abaixo, o email enviado pela presidente do movimento, a Dra. Lenise Garcia. E disponibilizo os dois documentos anexos dos quais ela fala, em .pdf, para download e divulgação.

Comunicado “Brasil Sem Aborto”
Termo de Compromisso

Aux armes!

* * *

Anexo: email recebido

Caros,

A campanha saiu com bastante atraso, por problemas de tempo nosso [com o assunto do STF entrando justamente agora também, junto com a Marcha e com isso…], técnicos e financeiros. Mas, finalmente, está no ar.

Peço que ajudem a divulgar, junto a candidatos pró-vida e depois junto aos eleitores. Envio, adaptada, a correspondência que foi enviada aos nossos comitês locais. Sintam-se à vontade para redistribuir.

Abraços,

Lenise

Seguem, anexo, o Termo de Compromisso e o Comunicado aos Partidos Políticos sobre a Campanha “Por um Município em Defesa da Vida – A VIDA depende do seu VOTO”.

O importante é que o maior nº possível de candidatos e candidatas aos cargos de vereador e prefeito tomem conhecimento desta campanha e os que quiserem dela participar terá que assinar o TERMO DE COMPROMISSO com o Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto.

Os Termos de Compromissos assinados e com firma reconhecida deverão ser entregues ao Comitê Brasil Sem Aborto do Estado (se existir) ou enviados para a Sede Nacional do Movimento Brasil Sem Aborto, via fax, noº (61)32152626 (automático) e os originais permanecem com o Comitê Brasil Sem Aborto do Estado ou serem remetidos ao Comitê Nacional por correio. De posse destes termos de compromissos o nome do candidato com todos os dados serão colocados em nosso site e o próprio candidato deverá fazer a divulgação do site para que o eleitor saiba que ele assinou um compromisso de defender a vida – desde a concepção.

O “Comunicado aos Partidos Políticos” deve ser enviado o mais rápido possível e, dado a urgência do tempo, por email aos diretórios municipais de cada partido e Estaduais também se for possível. Os Diretórios Nacionais faremos aqui por Brasília.

Chamo a sua atenção para o fato de termos menos de 15 dias para a eleição que será no dia 05 de outubro. Por isso, urge fazermos tudo que é possível para a divulgação desta Campanha que é supra-partidária como é o Movimento Brasil Sem Aborto.

No site, no link download, têm as 4 peças desta campanha que poderão ser reproduzidas por vocês para tornar a campanha conhecida. Outras informações estão no site www.brasilsemaborto.com.br

Gratos pela sua atenção.

Drª Lenise Garcia
Presidente Nacional do
Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto!

Jaime Ferreira Lopes
Vice-Presidente Nacional Executivo
Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto!

(61)3345-0221 e (61)8117-9107