O Jornal Gayzista

closeAtenção, este artigo foi publicado 8 anos 10 meses 10 dias atrás.

Dois homossexuais conseguiram adotar duas meninas; é matéria de capa no Diário de Pernambuco de hoje, jornal de grande circulação aqui em Recife. Tradicionalíssimo (tem mais de 180 anos, e a Wikipedia diz que é o jornal mais antigo em circulação na América Latina), parece no entanto estar se vendendo às exigências da agenda gayzista dos nossos dias, infelizmente.

A matéria de capa conta que os dois homossexuais [não cita o nome deles; infiro que são dois pederastas – e não duas lésbicas – porque o jornal fala em certo momento de “dois companheiros”] moram em Natal e já haviam tentado a adoção naquele estado, sem sucesso. Vieram a Recife, inscreveram-se no programa de adoção e conseguiram uma decisão favorável do juiz Élio Braz; segundo o jornal, “[a] decisão já foi aceita pelo Ministério Público de Pernambuco e não cabe mais recurso”. Pior; diz ainda que a sentença do juiz “abre precedente em todo o país”, porque é a primeira vez que uma dupla de homossexuais consegue adotar uma criança enquanto dupla de homossexuais (o jornal conta que, nas outras vezes em que isso aconteceu, cada “parceiro” entrou na Justiça sozinho). Triste Pernambuco, que doravante vai carregar a pecha de uma tão degradante vanguarda! É a posição do sr. Braz:

O magistrado entende que a legislação brasileira não proíbe a adoção de crianças e adolescentes por casais homossexuais. “O que acontece é que durante votação do projeto de lei 6.222/2008, na Câmara Federal, os deputados retiraram o artigo que autorizava a adoção por pessoas do mesmo sexo. No entanto, ficou a lacuna. Na minha sentença sou claro: a existência de lacuna não impede o direito”, ressaltou. O projeto de lei ainda vai seguir para avaliação do Senado.

Quem tiver achado que a desgraça já está de bom tamanho, enganou-se. Na mesma edição do jornal, existem duas reportagens – pasmem! – sobre a história de uma dupla de lésbicas de Brasília, contada com um gritante apelo sentimental que cativa a opinião pública para a “bonita história” das duas garotas. Os títulos? “Uma história de amor e de maternidade” e “As duas se entendiam”!

Depravação e promiscuidade disfarçadas com enfeites retóricos, é tudo o que podemos encontrar nestas matérias. É a “história de amor” entre Aparecida Maria de Oliveira, “hoje dona de casa”, e Lenilde Spinola dos Santos, “ex-professora de catequese” (!). Dona Aparecida era mãe de quatro filhos com três homens diferentes, antes de conhecer a Lenilde. Passaram a viver juntas. Alguns anos depois, Lenilde resolveu ser mãe, e a solução encontrada pelas duas foi… procurarem o ex-marido da Aparecida! Com a ajuda dele, Lenilde teve dois filhos, que têm hoje 10 e 6 anos de idade. A posição do ex-marido, o sr. Joel Mariano da Silva, é espantosa:

Casado pela segunda vez, 43 anos, funcionário público, morador de Planaltina, Joel aceitou falar. “Eu ajudei no que pude. E acho que fiz a coisa certa. Elas eram felizes. No começo, não entendi a relação das duas, mas depois percebi que era uma coisa normal”, ele diz. “Quando nasceu a menina, a gente quis registrar no nome de nós duas, mas a Justiça não aceitou. Aí, o Joel colocou o nome dele na certidão das duas crianças”, conta Aparecida. Os filhos da companheira, voluntariamente, passaram a chamar Aparecida de mãe; e a mãe [Lenilde], de Piozinho.

Cabe perguntar: qual a intenção do jornal em publicar este tipo de matéria? Qual o motivo da escancarada propaganda gayzista? Onde quer chegar o Diário de Pernambuco com a publicação despudorada destas sem-vergonhices que, ao invés de enaltecer, denigrem a imagem do jornal e atentam contra os valores da família pernambucana? Prostituição jornalística, capitulação diante da sanha gayzista, subserviência aos inimigos da moral e dos bons costumes: eis o espetáculo que nos apresenta até mesmo o mais antigo jornal em circulação na América Latina.

P.S.: Alguém fez uma lembrança muito pertinente. Sugestão de leitura:

Pedofilia e Homossexualismo (Júlio Severo)
Homossexualismo e Pedofilia (Leonardo Bruno)

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

0 thoughts on “O Jornal Gayzista

  1. sandra nunes

    SOCIALISTA, GRAÇAS A DEUS
    ( parodiando a querida e saudosa paulistana Da. ZÉLIA GATAI )

  2. Fabrício L.

    Jorge, JAMAIS citei o nome do Sr. Fabrício, se a carapuça serviu problema dele.

    Ué, tem mais alguém da tua família aqui e eu não sabia?

    Me dou ao direito de não dirigir a palavra a ele.

    É notavel a diferença de postura que você demonstra em e-mails particulares, e aqui num debate aberto à platéia.

    Paz e Bem!

  3. Gustavo Souza

    Sandra,

    Saia do debate, querida! Você está como Daniel: na cova dos leões. A diferença é que Deus ajudou Daniel. Não creio que Deus vá ajudar uma socialista, TL, herética… Por aqui os leões andam com muita fome… de Verdade!

    Abraço!

    P.S.: Me manda teu endereço para eu poder enviar o Manifesto e a gramática, ok?

  4. franc1968

    Sandra, eu costumo visitar o blog do Fabrício. E creio que ele não quer “bombar” no wordpress. Não precisa disso! As idéias dele estão lá… é para isso que serve um blog, não é?

  5. Eduardo Araújo

    O que?

    O blog do Fabrício “às moscas”?

    Se depender de mim, com certeza, não. Posso até não comentar diuturnamente, mesmo em função de não ter esse tempo todo para isso. Mas sempre estou visitando o Palavras Apenas e ali encontrei um casal católico, amável e seguidor da Doutrina da Igreja.

    Um blog desses nunca ficará “às moscas”.

    Caro Fabrício, às vezes as pessoas desejam tanto algo que acabam tomando o desejo por fato. Veja, por exemplo, a Legião marxista anunciando o “fim do capitalismo” … Puxa, de novo essa gente. Coincidência, não?

  6. Léo

    “SOCIALISTA, GRAÇAS A DEUS” = NÃO CATÓLICA. Ponto. Assuma.

    Abraços e fiquem com Deus,

    Léo

  7. Léo

    “SOCIALISTA, GRAÇAS A DEUS” = NÃO CATÓLICA. Ponto. Assuma.

    Abraços e fiquem com Deus,

    Léo

  8. Léo

    “SOCIALISTA, GRAÇAS A DEUS” = NÃO CATÓLICA. Ponto. Assuma.

    Abraços e fiquem com Deus,

    Léo

  9. vanderley

    ESTADÃO

    “Sábado, 8 setembro de 2007”

    “Grito dos Excluídos pede Vale reestatizada

    Evento reuniu 3.500 pessoas em SP;

    a manifestação promoveu um plebiscito contra a privatização da Companhia Vale do Rio Doce,

    José Maria Mayrink

    Cerca de 3.500 pessoas participaram ontem em São Paulo do Grito dos Excluídos, convocado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Em sua 13ª edição, a manifestação promoveu um plebiscito contra a privatização da Companhia Vale do Rio Doce, estatal vendida no governo de Fernando Henrique Cardoso. Houve protestos em várias cidades do País.

    “É um plebiscito simbólico, para dizer que ‘não vale’ entregar o patrimônio nacional, porque seria muito difícil reestatizar a empresa”, disse d. PEDRO LUIZ STRINGHINI, presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz, após celebrar na Catedral da Sé, às 7 horas, missa do Dia da Pátria pelo Grito dos Excluídos.

    Participaram militantes do Movimento dos Sem-Terra (MST), PSOL, PSTU, PCB e Partido Humanista.

    Às 13 horas, coordenadores do MST, do movimento negro Educafro, da Coordenação Nacional de Lutas (Conlutas) e das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) discursaram no palanque em defesa da reestatização da Vale,

    “Nem papas, nem juízes, as mulheres decidem”, dizia um cartaz da Marcha Mundial das Mulheres, exigindo a

    LIBERAÇÃO DO ABORTO.

    “Não é a posição da Igreja, mas não há como evitar esse tipo de manifestação”, disse a freira Beatriz Maestri, representante do Conselho Indigenista Missionário (Cimi).

  10. vanderley

    “mudou de opinião?”

    Não mudei de opinião, nem sobre o bispo , muito menos

    sobre você.

    veja o que eu falei dele:

    “E o Bispo da Região de Belém é um dos ativos

    representantes da T.L. , sempre envolvido com “Gritos

    dos Excluidos”,onde os abortistas sempre se fazem

    presentes,tem uma mentalidade bem “liberal”,etc.etc…”

    E isso é mentira, sua ignorante !!

    Leia o jornal , comunistóide.

    Onde você viu ofensa ?

    Estou falando com você comunista enrustida,
    sacrílega.

    Sua profissão de fé é uma mentira, é uma vergonha.

    E de dar nojo, ler as besteiras que você escreve.

    Você crê nesses partidecos comunistóides que sempre

    perseguiram e perseguem a Igreja.

    E ainda quer posar de católica !!

    Você é sim uma ignorante assumida, comunista enrustida.

  11. sandra nunes

    vanderley
    Talvez, onde você more, seja possível evitar que pessoas entrem num evento público, sem ser convidado.
    Não se você conhece a Praça da Sé, (aqui em SP) onde são realizados esse tipo de eventos.

    Não é possível a própria irmã diz isso
    (“Não é a posição da Igreja, mas não há como evitar esse tipo de manifestação”, disse a freira Beatriz Maestri, representante do Conselho Indigenista Missionário (Cimi).)

    Seu vernáculo, não me agride, de forma alguma, e já disse repetidamente ( pena que com seu ódio não consiga ler) eu SOU SOCIALISTA ASSUMIDA, nunca fui enrrustida.
    Seu ódio, só faz mal pra você, eu sinto pena de você.
    Amanhã, na Missa rezarei por você, para que Nossa Senhora, consiga trazer um pouco de tolerância e tirar tanto ódio e agressividade .

    Fique com Deus e Nossa Senhora da PAZ

  12. sandra nunes

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SÓ VOCÊ SABIA PARA QUEM EU ESTAVA FALANDO! ( e eu que sou loira)

    COMO EU FALEI, É SÓ DAR CORDA QUE SE ENFORCA.

  13. sandra nunes

    Deixei de dirigir minha palavra a essa pessoa há meses.

    Pena que ele não faça o mesmo.

  14. sandra nunes

    LEO, FRANC, EDUARDO

    CONVIDO VOCÊS A PARTICIPAREM DA SANTA MISSA, NO DOMINGO, NA MINHA PARÓQUIA. É UMA BENÇÃO!

    VOU REZAR PARA QUE NOSSA SENHORA INTERCEDA JUNTO A SEU AMADO FILHO, PARA QUE VOCÊS DEIXEM DE TER TANTO ÓDIO E TANTA INTOLERÂNCIA.

    VOU FAZER UMA NOVENA, COM O JOVENS DO CRISMA, PARA QUE VOCÊS TENHAM MAIS AMOR AO PRÓXIMO.

    PAZ DE CRISTO E O AMOR DE MARIA PARA TODOS VOCÊS

  15. sandra nunes

    JAMAIS eu citei nomes aqui no BLOG para ofender alguém, pessoalmente.

    Entendo esse BLOG do JORGE como se fosse a casa dele.

    Se ele me abriu a casa dele, eu tenho dever de respeitar e mante-la honrada.

    Minha discussão familiar, nada teve com o BLOG dele, NUNCA DISSE QUE ELE ERA RUIM, só disse que ele não tem a freqüência que tem outros BLOGS.

    Não vem ao caso, nossos problemas familiares.

    Aqui estamos colocando NOSSA posição perante o dia a dia.

    Como vivemos e como praticamos nossa fé.

    A maioria, não concorda como PROFESSO MINHA FÉ, paciência, tenho a PAZ dentro do Coração.

    Me sinto muito bem na Igreja.

    Nada faço para desonra-la, sou praticante e procuro seguir o que me é ensinado.

    O melhor de tudo é que sou MUITO FELIZ e MUITO REALIZADA com a minha FÉ.

    Se isso incomoda vocês, eu sinto muito, mas não vou mudar.

  16. sandra nunes

    VANDERLEY, procure no dicionário o que é SOCIALISMO, ou SOCIALISTA pare de dizer que sou enrustida, que já tá pegando mal pra você…

  17. Léo

    Primeiramente, peço desculpas pela repetição acima. Não foi intencional.

    Sandra,

    Me mostre onde eu demonstrei ódio a você ou a quem quer que seja. Estamos, simplesmente, mostrando a incoerência do que você diz praticar com o ensinamento da Igreja. É simples assim. Mas, infelizmente, você parece não “ouvir”: não responde às perguntas que são feitas e, quando é confrontada com o ensinamento da Igreja, “escorrega” e muda de assunto.

    Abraços e fiquem com Deus,

    Léo

  18. sandra nunes

    Lei, respondi, TUDO que me foi perguntado.

    Só que não foi a resposta que VOCÊ DESEJA!

    EU SOU CATÓLICA, SIM, quer você concorde ou não.

  19. Léo

    Sandra, sinceramente, eu não vou sair lendo todas as discussões das quais você participou aqui para recolher as perguntas que foram feitas a você e que não foram respondidas. Os que estão participando dos debates são testemunhas.

    Só neste último post já houve uma questão não respondida: falei para você mostrar onde eu demonstrei ódio. Com relação à pergunta sobre ser católica ou não, eu confrontei uma afirmação sua com uma afirmação de um Papa, e você NÃO respondeu. E existem inúmeros outros exemplos.

    Definitivamente, não dá para debater assim. Você só muda de assunto. Nós conhecemos muito bem esse “modus operandi”.

    Abraços e fiquem com Deus,

    Léo

  20. sandra nunes

    Leo, se você não lê o que escrevemos, por que entra no debate?
    Você pega a conversa no meio, e …?

  21. Gustavo Souza

    Caros,

    Creio que a discussão sobre a essência do texto “O Jornal Gayzista” já se encerrou. Sandra fez opção por continuar seguindo a si mesma e não à Igreja. Gostou do estilo de vida e do modo de pensar dos TL’s. Sente-se feliz com isso (o que significa que o senso moral dela já se perdeu, e a consciência está como que adormecida). Portanto, discutir sobre quem é ela é desnecessário; e tentá-la convencer a mudar é um trabalho inglória. Já sabemos quem ela é: uma socialista, herege, gayzista. Portanto, deixemos a bichinha postar em paz (e só!) porque afinal ela só tem isso para fazer.

    Sandra,

    Ainda estou esperando seu endereço querida… Agora, junto com “O Manifesto Comunista” e a gramática do Pasquale, vou te enviar um dicionário pra você passar o tempo lendo, que tal? Só tem um problema: o dicionário é da autoria de Pio XI… Aí quando você for consultar o termo “socialista” talvez não se identifique…
    Outra coisa: para entender o post em que falei que vocês (amigos da Sandra) eram um Legião experimento ler Mc 5, 1-9, ok?;)

    Abraço!

  22. Léo

    Sandra, desculpe-me: eu quis dizer que não ia sair relendo. Eu li toda a discussão.

    Portanto, feita a correção, pode reler o meu post.

    Abraços e fiquem com Deus,

    Léo

  23. sandra nunes

    GUSTAVO

    “Portanto, deixemos a bichinha postar em paz (e só!) porque afinal ela só tem isso para fazer. ”

    É só ódio e intolerância, que belo exemplo de Cristão!

    É isso que você aprende, na sua Profissão de Fé?

    Deus e Nossa Senhora nos proteja!

    Quanta ignorância, quanta intolerância, quanto ódio EM NOME DE DEUS!

    Você mora em São Paulo? Venha entregar na minha Paróquia, o dicionário que na SUA opinião “tem um problema” a porta Dela está aberta para todos.

    Lá não batemos a porta naqueles que não concordam conosco.

    Paz de Cristo e o Amor de Maria para Você.

    p.s. o Prof. Pasquale é filólogo?