Notas Ligeiras

closeAtenção, este artigo foi publicado 8 anos 10 meses 14 dias atrás.

– Ainda sobre o homossexualismo: o Parlamento Português rejeitou – graças a Deus! – o “casamento gay”. A terra na qual apareceu Nossa Senhora de Fátima está oferecendo uma bonita resistência à degradação moral que se espalha pelo resto da Europa como uma praga. Que a Virgem de Fátima continue intercedendo pelos portugueses.

– O Diário de Pernambuco, talvez num surto de bom senso após as publicações vergonhosas de ontem, publicou hoje uma relevante reportagem que chama a atenção para o perigo ao qual as crianças estão expostas na internet. Diz a matéria que a “inocência ultrajada é realidade para 53% das crianças e adolescentes que, segundo pesquisa inédita, tiveram contato com conteúdos agressivos na internet”. Aproveito o ensejo para recomendar o blog Diga Não à Erotização Infantil.

– O Canadá vai condecorar (aliás, a esta hora, já deve ter condecorado) o dr. Morgentaler, “principal responsável para que, em 1988, a Suprema Corte do Canadá revogasse a lei que permitia o aborto somente após avaliação de uma comissão médica”. Vergonha. Que esperaça podemos ainda nutrir, quando os criminosos recebem homenagens públicas?

– Lembram dos jovens argentinos que valentemente defenderam a Catedral? Pablo, um deles, concedeu uma bonita entrevista cuja leitura vale muito a pena. Recomendo.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

0 thoughts on “Notas Ligeiras

  1. Roberto Elias Costa

    Prezado Jorge Ferraz, Salve Maria!

    Excelente essa resenha, especialmente a entrevista com o rapaz argentino que participou da defesa da Catedral de Neuquén.
    Também muito boa a notícia de que Portugal rejeitou a imoralidade do casamento homosexual. Nossa Senhora bem que afirmou que em Portugal sempre se conservará a Fé.
    Um abraço, continue o ótimo trabalho. Deus te pague.

    Elias

  2. André

    Prezado Jorge Ferraz, A Paz de Cristo!
    Também li a matéria sobre o Pablo, um dos jovens que participou da defesa da Catedral de Néuquen, na Argentina.
    Uma grande demonstração de fé e extraordinário exemplo para todo o povo católico.