Os gays estragaram a festa!

E segue o processo de implantação da ditadura Gay no Brasil. Uma dupla de homossexuais foi expulsa de uma festa na USP e registrou queixa na “Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi)”, coisa que eu nem sabia que existia. Sinceramente, não sei o que é o pior: se a sem-vergonhice dos dois gays, se a existência de uma delegacia para receber este tipo de queixas, ou se a mentalidade “politicamente correta” de todos os envolvidos no episódio que, intimidados, apressam-se a proclamar a sua tolerância e a sua mais resoluta oposição a todo preconceito.

Não aceito a imposição politicamente correta. O que as pessoas costumam chamar de “preconceitos” existem e são necessários (recomendo enfaticamente esta leitura), na medida em que são o fruto de experiências anteriores e de maturação sobre assuntos quaisquer. Na grande maioria dos casos, inclusive, não nos deparamos com um “conceito prévio” injustamente inventado, e sim com um pós-conceito (com uma coisa na qual já pensamos e sobre a qual já emitimos um juízo de valor) aplicado a um caso concreto. Dizer que o homossexualismo é anti-natural, por exemplo, não é um axioma a priori, e sim o fruto de uma madura e sensata investigação antropológica feita por diversas pessoas ao longo dos séculos. Isto, definitivamente, não é “preconceito” no sentido pejorativo do termo – único sentido ao qual a novilíngua reinante nos dias de hoje reduziu a palavra.

Também há discriminações justas e injustas. É justíssimo que os alunos da universidade não sejam expostos à sem-vergonhice pública de uma dupla de homossexuais, porque é justíssimo que a imoralidade seja coibida (e dizer que o homossexualismo é imoral pode até ser classificado como “preconceito”, mas é um dado objetivo que independe dos gostos e preferências de quem quer que seja). Questionar isto e fazer uma absurda inversão de valores onde a defesa da virtude passa a ser passível de punição é um nonsense sem tamanhos, um abismo de irracionalidade para o qual a sociedade brasileira está sendo empurrada pelos militantes gayzistas.

E a parte engraçada pode ser vista na narrativa, feita pela reportagem, do que ocorreu na festa (grifos meus):

Os rapazes foram expulsos de uma festa da entidade [do CA de veterinária] porque se beijavam.

[…]

No dia 10 de outubro, durante um “happy hour” (…) o DJ interrompeu o som por volta de 1h30, as luzes foram acessas e o casal gay, repreendido. (..) A festa foi encerrada.

Ora bolas, então a dupla de homossexuais vai para uma festa do Centro Acadêmico, faz um escândalo, estraga a noite e encerra a festa, e ainda presta queixa na polícia contra a entidade?! Quer dizer, eu dou uma festa, duas bichas loucas entram lá, fazem escândalo, acabam com a festa e eu sou processado?! Por que a dupla não deixa para praticar as suas imoralidades nas suas próprias festas? Por que as pessoas decentes da Universidade seriam obrigadas a presenciar a indecência alheia? Haja paciência!

257 comentários em “Os gays estragaram a festa!”

  1. Prezado Raphael,

    Sim, os atos homossexuais são anti-naturais, e isso não é um conceito “antropológico” e nem “biológico”, e sim da Teologia Moral.

    Afirmar isso não tem nada a ver com desrespeitar ou condenar. Sem dúvidas que os homossexuais são pessoas, e – vou além – pessoas amadas por Deus e chamadas à santidade.

    Abraços,
    Jorge

  2. Prezada Flavia,

    Não, eu não sou muito culto, mas também passo longe de ser um troglodita. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra…

    Sobre o “descartado conceito do que seja natural”, você pode muito bem tê-lo descartado, mas ele não se torna menos verdadeiro por causa disso. A veracidade dos conceitos depende somente deles próprios, e não das pessoas que os adotem ou descartem. Quando alguém joga fora uma coisa boa, é ele que perde, e não a coisa jogada fora.

    Outrossim, eu já disse que o conceito de “anti-natural” utilizado na Teologia Moral Católica não é [meramente] nem biológico nem antropológico, de modo que o “sem número de pesquisa” (sic) que tu serias capaz de citar não tem absolutamente nada a ver com o objeto desta discussão.

    Abraços,
    Jorge

  3. deu pra observar que você é toda muito culta, assim, nos moldes cultos da antiga roma. Talvez por isso mesmo deve ter lido tratados em latim sobre o já descartado conceito do que seja natural. Talvez se você usar mais o seu inglês, português, alemão, quem sabe até você lê em Japonês, verá que a pesquisa antropológica – que surgiu muito depois da roma antiga, e que já passou pelos seus períodos antropométricos, que hoje são motivo de chacota nas comuniidades científicas mais sérias (apesar de haver ainda alguns revisionistas concorrendo ao prêmio ignóbel da ciência na área) iria ser capaz de identificar que o estado da arte atual – tanto na antropologia, quanto na biologia – é contrário à opinião formulada no post acima.

    Eu seria capaz de indicar um sem número de pesquisa que corroboram o que eu disse, mas creio ser perda de tempo, pois para alguém que confunde troglodita por poliglota, falta uma base de cultura que me parece inalcançável nestes termos.

  4. É impressão minha ou todos os “cristões” são retardados????

    Huhauauhauhuhauhauh…… Esse site é uma piada, vcs, defendendo a “moralidade cristã” são uma piada maior ainda!!!

    Se existe um Deus, ou Jesus, ele com certeza MORRE DE VERGONHA de vocês…. Huauahauhauhauhauh….

    Boa estadia no inferno pra vcs!!! ;)

  5. O cara que publicou esse texto é o mais burro, ignorante, alienado e néscio da face da Terra que eu já vi.

  6. “duas bichas loucas entram lá” Esse tipo de referencia a seres humanos mesmo que no popular sejam vistas assim deve ser evitado por Cristãos leais. Jesus se apresentou como o o medico dos pecadores e não como o promotor dos mesmos ou carrasco deles. Tanto é que foi criticado por isso. Não estou fazendo apologia ao homossexualismo e nem mesmo defendendo o que estes fizeram na festa. Mas há sim um preconceito no sentido de que todo gay só por ser gay vai ser péssimo filho, cidadão desonesto, mentiroso, sem caráter e isso não é verdade. Antes de se conhecer uma pessoa por completo não se pode condena-la baseado apenas num aspecto de sua personalidade. Se fosse assim Jesus nem teria chegado perto de publicanos e pecadores e nem teria permitido que o tocassem. Esse é o verdadeiro preconceito e ele existe mesmo e é muito forte e leva a condenar as pessoas a priori, sem dar a estas a minima chace de serem pelo menos compreendidas.

  7. Francisco,

    Espero que você tenha notado que a expressão ou a ausência dela não muda uma vírgula do que me propus a comentar. Sugiro uma leitura integral, e não uma “pinçada” de palavras soltas por meio das quais seja mais fácil atacar.

    Independente disso, você tem razão em me fazer notar que a expressão é contra-producente e mais colabora para que não me entendam do que para exprimir o que de fato eu desejei exprimir. Doravante serei mais atencioso na maneira como escrevo, obrigado.

    Abraços,
    Jorge

  8. Jorge, a expressão bichas, veados e outras exprimem repulsa, ódio, nojo…e poderiam ser muito bem evitadas sem que com isso se mudasse em uma virgula rejeição do comportamento homossexual. Aliás devemos entende-la dentro do contexto da dignidade do corpo como templo do Espirito Santo e na visão mais ampla do que é o sexo para o cristão e não reduzi-la ao mero aspecto fisiológico ou comportamental. Tudo me é permitido mas nem tudo me convém disse São Paulo e não me deixarei escravizar por nada. Para a verdadeira liberdade de filhos de Deus o cristão seja hétero ou tenha tendencias homossexuais deve ver a dignidade de seu corpo como um sacrário do Espirito santo e não rebaixá-lo a praticas indignas de tal grande dignidade. É assim que entendo e creio que não contradiga o magistério da Igreja..

  9. Francisco, caríssimo,

    Por favor não caia no jogo gayzista. Expressões como “bicha”, “veado” e análogas têm carga pejorativa, sim, mas para a virtual totalidade das pessoas normais que as empregam, a substância da invectiva brota do comportamento objetivamente imoral da bicha ou do veado, e não dele em si.

    Repulsa, sim, à sodomia anti-natural. Nojo, sim, da depravação contra a natureza. Ódio, sim, ao pecado que clama aos Céus vingança. Não ao infeliz pecador. Dizer simplesmente que essas expressões “exprimem repulsa, ódio, nojo” dá a entender que os que a utilizam vão sair por aí matando gays, que é precisamente o que os gayzistas querem fazer acreditar e é exatamente o que não acontece para a esmagadora maioria dos casos.

    Ao contrário, os cidadãos “normais” são moralmente agredidos pelos gays, como no caso que motivou este comentário, onde a dupla de pederastas faltou de tal modo com o decoro público e ofendeu de tal maneira o [já de per si dormente e distorcido…] senso moral dos universitários que as luzes foram acesas, a música foi interrompida e a festa acabou.

    [Ademais, registro que “Bicha Louca” é o nome de uma música de uma banda de Axé. Também eles têm “repulsa, ódio, nojo” dos homossexuais concretos? Duvido. Provavelmente eles não têm nem mesmo objeções morais ao homossexualismo]

    Chamar uma mulher de “prostituta” [ou de outros termos mais chulos que não vou repetir aqui] é ofensivo, ainda que (e principalmente se, aliás) ela não o seja, porque as pessoas reconhecem que a prostituição é um comportamento moral desregrado. Do mesmo modo, o sentido da carga negativa associada a expressões como “bicha” ou “veado” está no reconhecimento de que tal comportamento moral é desregrado, e não em outra coisa. Confundir isso e achar que as palavras pejorativas dirigidas aos homossexuais são ofensivas “porque são”, dado que se fossem outras “não seriam”, é fazer o jogo gayzista de desviar o foco da discussão da objetividade dos atos morais para a subjetividade dos melindres dos envolvidos.

    É exatamente por isso, aliás, que eu já disse que vou evitar as expressões que possam provocar esse desvio de foco.

    Abraços,
    Jorge

  10. Por mais gay que seja uma pessoa ela não quer ser chamda assim porque a intenção é de ofender, de humilhar, não o comportamento em si , mas a própria pessoa…imagine se Jesus teria convertido algum publicano ou prostituta chegando perto deles e dizendo. “E aí sua [CENSURADO] vai se arrepender ou não?” Voce sabe muito bem que estas palavras ou são ofensa ou são deboche que os própios usam contra si mesmo, mas não justifica que cristãos as utilizem.”Se este homem fosse profeta saberia que esta mulher que o toca É UMA PECADORA” “A quem se ama mais. A quem mais se perdoa ou a quem menos se perdoa?” (Sto. Evangelho)

  11. Diante do debate entre o Fransico e o Jorge Ferraz me lembro do CIC §2358 que diz:”Um número não negligenciável de homens e de mulheres apresenta tendências homossexuais profundamente enraizadas. Esta inclinação objetivamente desordenada constitui, para a maioria, uma provação. Devem ser acolhidos com respeito, compaixão e delicadeza. Evitar-se-á para com eles todo sinal de discriminação injusta. Estas pessoas são chamadas a realizar a vontade de Deus em sua vida e, se forem cristãs, a unir ao sacrifício da cruz do Senhor as dificuldades que podem encontrar por causa de sua condição.”

  12. Senhor Francisco Silva de Castro,
    O senhor está completamente equivocado. Cristo chamava as coisas pelo nome, tanto que ele chamou a prostituta de pecadora. Ele não a chamou de “profissional do sexo”, como fazem os hipócritas hoje em dia.
    Por falar em hipocrisia, ele também chamava os fariseus de hipócritas, filhos do demônio, raça de víboras etc.
    Portanto Cristo usava a palavra certa, às vezes a mais pesada (embora nunca usasse palavrão, claro).
    E se Cristo não chamou a mulher de prostituta foi também porque ela estava contrita e humilhada naquele momento, e Cristo queria chamá-la à conversão e não torturá-la ainda mais. Aliás, seria falta de caridade xingar a mulher naquela situação.
    Efeminados e sodomitas eram as palavras utilizadas naquele tempo para se referir aos gays. Então não adianta ir procurar as palavras ‘gayzinho’ ou ‘viadinho’ na Bíblia porque não vai encontrar, a não ser, talvez, em alguma tradução moderníssima de alguma “igreja” também moderníssima.
    Um abraço.
    Carlos.

  13. Francisco,

    Sim, teria ficado, tanto que ficou… :).

    Aproveito para reforçar que concordo com você quanto ao fato de algumas expressões, em casos concretos, serem inadequadas e deverem ser evitadas. Concordamos totalmente que ninguém vai se dirigir a um homossexual contrito com invectivas que o ofendam. Mas acontece que o foco aqui é outro, sobre a imoralidade das práticas sodomitas, e não sobre a adequabilidade de tais ou quais expressões; e é exatamente para evitar ulteriores desvios de foco que eu vou me policiar no uso das expressões doravante.

    Abraços,
    Jorge

  14. Cena lamentável, mas justificável num CA de Veterinária. Se fosse um aluno de veterinária beijando um cachorro, ahhhh tudo bem. “Olha que lindo! Ele respeita os animais!É bondoso…” Mas dois seres humanos se beijando. “Blasfêmia, imoralidade, aberração etc e tal.”
    Também não é de se estranhar comentários absurdos provenientes de seres desmiolados postados em redutos de fanáticos religiosos(Quem, eu? Imagina!).
    Estranho também que nunca ninguém criticou minha homossexualiDADE na minha cara… Lógico, no fundo eles não se sentem seguros de sua própria sexualidade e os ditos sagrados pergaminhos anciãos não lhes servem mais como escudo a suas insanidades, homofobia, inveja de quem quer realmente ser feliz. Por isso se escondem em seus guetos, digo, igrejas.
    A sua verdade(que vcs usam com v maiúsculo,a sociedade judaico/cristã, está pautada em uma gigantesca mentira! Ai, me desculpe, esqueci que vcs nem ao menos sabem o que seja judaísmo…
    Eu não sei se vcs sabem, mas existe um negócio chamado “Direitos Humanos”…
    Aproveitem antes da aprovação da PLC 122/06!
    Só há um remédio contra cenas lamentáveis como aquela: Educação!
    HOMOFOBIA = BURRICE

  15. Prezado Defender,

    Talvez ninguém nunca tenha criticado a sua homossexualidade na sua cara exatamente porque, ao contrário do que o Gayzismo quer fazer acreditar, não existe nenhuma “perseguição” contra os homossexuais em curso no Brasil. E talvez porque você tenha o bom senso de não querer chocar as pessoas com manifestações homossexuais exacerbadas em público.

    Em todo caso, concordo que é necessário educação. É necessário que as pessoas que desejem manter os seus maus comportamentos morais aprendam a ter respeito para com os outros que não comungam da sua visão de mundo. É necessário aprender a respeitar o diferente, ao invés de querer empurrar goela abaixo o seu próprio padrão de “normalidade” por meio de atos que inegavelmente chocam a sensibilidade moral das pessoas.

    Tu não concordas?

    Abraços,
    Jorge

  16. “…aprendam a ter respeito para com os outros que não comungam da sua visão de mundo…”

    Católicos fazem exatamente o contrário.

  17. Genivaldo,

    Católicos fazem exatamente o contrário.

    Concedendo, só para argumentar, que católicos o fizessem, então a tua idéia é: ele xinga, então eu posso xingar também?

    Quer dizer, os erros alheios justificam os teus próprios, é isto mesmo que tu estás dizendo?

    Abraços,
    Jorge

  18. Seu post é preconceituoso e o que fizeram com o casal também foi preconceito. Por que dois homens não podem se beijar? Você fala de ditadura gay, mas se esquece que a igreja católica e os conservadores falavam o mesmo sobre o feminismo. Diziam vir uma ditadura feminista.
    A psicologia já comprovou ser absolutamente normal a homossexualidade e que a visão advinda através dos séculos é totalmente preconceituosa implantada por religiões patriarcais, ou seja, machismo puro. Se for cristão ou judeu, leia Eclesiastes 4, 9-12.
    E, por favor, seja ético e coerente, apague este post idiota, vindo de uma mente putrefacta e cheia das moscas patriarcais. Certo e errado é uma questão social e histórica, ou seja, acaba mudando.
    Réplicas, enviem para meu e-mail.
    Deus nos abençoe.

  19. “Seu post é preconceituoso e o que fizeram com o casal também foi preconceito. Por que dois homens não podem se beijar? Você fala de ditadura gay, mas se esquece que a igreja católica e os conservadores falavam o mesmo sobre o feminismo. Diziam vir uma ditadura feminista.
    A psicologia já comprovou ser absolutamente normal a homossexualidade e que a visão advinda através dos séculos é totalmente preconceituosa implantada por religiões patriarcais, ou seja, machismo puro. Se for cristão ou judeu, leia Eclesiastes 4, 9-12.
    E, por favor, seja ético e coerente, apague este post idiota, vindo de uma mente putrefacta e cheia das moscas patriarcais. Certo e errado é uma questão social e histórica, ou seja, acaba mudando.
    Réplicas, enviem para meu e-mail.
    Deus nos abençoe.”

    Ô imbecil, deixa eu desenhar para você, o posta não é preconceituoso, a bíblia é que condena o homossexualismo.E não me venha com esse bla, bla de que Jesus é só amor, Ele é sinal de contradição e muitas vezes batia de frente com estruturas as quais ele considerava injusta.É normal gente estúpida como você não saber disso, pois deve estar lendo livros de Leonardo Boff demais.É a natureza, o sol, a lua, a relativização, a paz e o amor, concepções de um mundo Hippie, cheio de gente mimada que a acha a doutrina atrasada, que tem de se adaptar ao mundo.Eu creio fortemente que vc, nada mais, nada menos que um inteijegue cujo signo é “câncer” com ascendência no comunismo.Vai cantar sua porca canção relativista em outras freguesias.

  20. ” a PSICOLOGIA JÁ COMPROVOU SER NORMAL A HOMOSSEXUALIDADE”…A MAIOR MENTIRA JÁ POSTADA AQUI!!!!!
    EXISTEM PSICÓLOGS QUE NÃO SÃO CRISTÃOS QUE ACHAM QUE A PRÁTICA É UMA OPÇÃO ,OU SEJA,COMO SE DIZ AQUI NO CEARÁ “SEM-VERGONHICE MESMO”…OUTROS AFIRMAM QUE É DOENÇA MENTAL E OUTROS AFIRMAM QUE É GENÉTICO,MAS ESSA ÚLTIMA É A MAIS RIDÍCULA,POIS É IMPOSSÍVEL PROVAR!!!!nÃO EXISTE CROMOSSOMIA HOMOSSEXUAL!!!!!EXISTEM!!!!! XX(MULHER) E XY(HOMEM)…PROCURAM O GEN HOMOSSEXUAL ,MAS NÃO ACHAM!!!
    EXISTEM DIVERGÊNCIAS ENTRE OS PSICÓLOGOS,PSICANALISTAS …E SE CITAR A OMS QUE TIROU O HOMOSEXUALISMO DO ROL DE DOENÇAS…TAMBÉM EXISTE DIVERGÊNCIAS LÁ!!!!
    NÓS SOMOS PRECONCEITUOSOS!!!!!!COMO DIZ O PASTOR LÁ DA IGREJA!!!!!!DAQUI A POUCO VÃO QUERER OBRIGAR PADRES E PASTORES A TEREM UMA “BOCA DE FUMO” OU UMA “RAVE” OU ENTÃO DAQUI A POUCO VÃO PRENDER PADRES/PASTORES POR NÃO PERMITIREM HOMOSSEXUAIS SE BEIJAREM DENTRO DO TEMPLO(APESAR DE O LOCAL DO CULTO SER INVIOLÁVEL)!!!!!!!!! E O PROJETO DE LEI DA MORDAÇA GAY IRÁ PRENDER PASTOR E PADRE SE ESTES NÃO PERMITIREM HOMOSSEXUAIS SE BEIJAREM EM FRENTE AOS TEMPLOS!!!!
    ORA!!!!SE UM DIA DESSES OS HOMOSSEXUAIS RIDICULARIZAM O NOSSO CREDO NA PARADA GAY E NIGUÉM DIZ NADA!!!!!”FRESCARAM” RIDICULARIZAM JESUS E A IGREJA CATÓLICA LÁ!!!!!! E NÓS SOMOS PRECONCEITUOSOS?
    ELES SÃO PRIVILEGIADOS!!!!! E NÓS SOMOS OS MACHISTAS E PRECONCEITUOSOS?
    QUE DEUS TE ABENÇOE!!!!
    A PAZ DE CRISTO!!!
    ÁLVARO FERNANDES

  21. 1- O mesmo livro que condena o homossexualismo condena também o consumo de carne de crustáceos (siri, caranguejo, lagosta), ou seja, o Levítico. Paulo, na mesma carta que critica a homossexualidade previne contra a união entre sexos opostos, dizendo para homens que estão casados, que fiquem assim, os que não estão, que permaneçam nesse estado, ou seja, não casem.
    Esses livros, principalmente Levítico, são livros temporários, que só serviram para aquela época. Onde já se viu Deus proibir o consumo de carne de caranguejo? É um absurdo, chega a ser hilário.
    Não, nunca li Leonardo Boff e você não me conhece o suficiente pra duvidar da minha formação acadêmica.
    Sim, os psicólogos e os neurologistas já comprovaram ser normal a homossexualidade. Acontece muito frequentemente em animais, principalmente mamíferos.
    Se instruam mais e parem de ser bitolados em religiões impositoras, de gente que acha que pode mandar nos outros. Podemos sim nos beijar em frente a qualquer templo, mas não dentro dele, pois temos respeito às religiões. O que aconteceu na Parada Gay foi um fato isolado, como aconteceu recentemente de protestantes quebrarem a imagem de Nossa Senhora.
    Não quero que fiquem agitados, pois eu não o estou. Não existe nenhuma lei de mordaça gay, portanto se informem sobre o que escrevem, não se apoiem somente na palavra do padre ou pastor.
    Já disse, leiam Eclesiastes 4, 9-12 e vejam que a Bíblia é contraditória em muitos aspectos. Se somos todos irmãos, como disse Jesus, por quê a briga? O ideal é que sejamos fraternos sem julgar o outro. “Não julgue para não ser julgado”.
    “Vinde a mim todos os que estão cansados e eu os aliviarei, pois meu fardo é leve e suave é meu julgo.” Deus aceita todos! Deus quer que todos estejam perto dele, sejam heteros ou homos. Ele nos aceita como somos.
    Homem e mulher são aspectos físicos. O espírito, a alma não tem sexo. E é só ela que vai permanecer pela eternidade.
    Sem mais, despeço-me.
    A paz de Jesus Cristo e o amor de Maria, nossa mãe!

  22. Primeira falácia!!!!!!!!!!!!!Paulo ESCOLHEU não casar…outra coisa ele disse que que é bom que não casem ,mas existia um contexto…leia todo capítulo…ou então terei que postar aqui…ele se refere a uma dificuldade e teólogos afirmam que era uma guerra que estava havendo e o que ele estava querendo dizer era:”gente não é bom casar…pois está em guerram,mas senão aguentam casem!!!!!!
    Quanto a sua referência a lei mosaica…..vc precisa ler mais a bíblia(sem comentários)…só não rebato linha por linha seus comentários ridículos pq não posso agora…
    Outra coisa !!!!!Que cristão é este que duvida da veracidade da Bíblia?A Bíblia não é contraditória!!!!!Estude para não sair falando besteira!!!!!Outra coisa!!!!!Amar não significa passar mão na cabeça!!!!!!!!Jesus amava!!!!!mas corrigia!!!!leia os 4 evangelhos e verás mais referências ao inferno do que ao céu,pois Jesus queria e quer alertar ao homem do perigo do pecado!!!Quem ama corrige!!!!!!!!!!!!!
    1 Coríntios 7:”Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher
    1 Coríntios 7.28″Mas, se te casares, não pecas; e, se a virgem se casar, não peca. Todavia os tais terão tribulações na carne, e eu quereria poupar-vos.”
    Essas tribulações na carne(na bíblia católica não sei como está …essa é a versão protestante NVI,mas está muito parecido)…alguns teólogos em uníssono afirmam que era guerra em Corinto,ou seja,ele esteva dizendo…não é bom casar em tempos de guerra,mas senão se aguentam casem!!!!!
    A bíblia não é contraditória!!!!!!!!!!!!A prática homossexual é pecado(doa a quem doer!!!!!!) Amamos os homossexuais,porém condenamos a prática!!!
    Que DEUS te abençoe!
    A Paz de Cristo!

  23. Outra coisa!!!!!!!!!!!!!!!!! Não ponha versículos isolados sem contexto…eu pus…o texto e expliquei o contexto…Que coisa feia!!!!!!!!!!!
    ““Vinde a mim todos os que estão cansados e eu vos aliviarei, pois meu fardo é leve e suave é meu julgo.”
    O contexto desse versículo nada tem a ver com homossexualismo!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Estou percebendo o quão difícil é dialogar com pessoas de pensamento fechado.
    O versículo: “Vinde a mim…” eu expliquei logo após a citação.
    Álvaro, teu comentário só reforçou o que eu disse: certas passagens bíblicas são apenas históricas e não se aplicam aos dias de hoje.
    Cristo é um Deus de amor, não de só um amor, mas de todo amor.
    É interessante perceber que, no início do Catolicismo, lá pelo século IV ou V, aconteceu um Concílio em que ficaram estabelecidos quais livros estariam ou não na Bíblia (logo após o Cristianismo ser aceito pelo Império Romano). Depois daí, foi um tira e coloca de livros que aconteceram inúmeras vezes, até que estabeleceu-se um acordo de que ficariam os livros que estão até hoje. Daí surgiram os livros apócrifos, os que ficaram de fora da Bíblia Sagrada.
    Nesse meio tempo, livros que diziam coisas contraditórias entraram na jogada sem que fossem percebidos seus “erros”. A organização da Bíblia foi trabalho exclusivamente humano, portanto, suposto a falhas.
    Já disse. Quanto a homossexualidade, leiam Eclesiastes 4, 9-12. Mas parece que vocês teimam em não ler, então aí vai: “Dois homens juntos são mais felizes que um isolado, porque obterão um bom salário de seu trabalho. Se um vem a cair, o outro o levanta. Mas ai do homem solitário: se ele cair não há ninguém para levantá-lo. Da mesma forma, SE DORMEM DOIS HOMENS JUNTOS, AQUECEM-SE; MAS UM HOMEM SÓ, COMO SE HÁ DE AQUECER? Se é possível dominar o homem que está sozinho, dois podem resistir ao agressor, e um cordel triplicado não se rompe facilmente”. Palavras do Senhor. Está na Bíblia.
    Sou cristão e conheço a Bíblia e sua trajetória até o momento.
    Jesus em nenhum dos 4 evangelhos oficiais, nem em 2 dos apócrifos que tive a oportunidade de ler refere-se a homossexualidade. Ele não condena em momento algum, como também não apoia (há divergências entre tradutores sobre esse último).
    Que Deus possa nos iluminar hoje e sempre. Amém.

  25. hahaahhahaahhaahha…………Homossexualismo é normal pq os animais fazem?
    Nós somos racionais!!!!!Segundo René Descartes….”penso ,logo existo”….Os animais praticam incesto,homícidio…e isso tudo é “normal” para eles e o que nos difere deles é a racionalidade.
    Esse foi o argumento mais ridículo que já vi!!!!!!!!!!!!rsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  26. Outra coisa!!!!!!paulo condena a prática homossexual na carta aos romanos e ele tbm dizem 1 Co 6.9,11 que os sodomitas,devassos…dentre outros não irão ao Reino de Deus!!!!!!!A prática homossexual é pecado!!!!!!!Ainda que a mídia imponha que é normal!!!!Ainda que aprovem o projeto da lei da mordaça gay…..Ainda que legalizem o que for a favor deles!!!!!Sempre será pecado!!!!!

  27. Outra coisa o que aconteceu na parada gay não foi” fato isolado”
    Quer que eu mostre a intolerância deles aqui? Posso postar centenas de vídeos e textos dos grupos gays frescando ,satirizando e ridicularizando com a Igreja católica e evangélica!!!!!!

  28. Tauan, Tauan, coitadinho do Tauan, mais um servo do relativismo religioso.
    “Não, nunca li Leonardo Boff e você não me conhece o suficiente pra duvidar da minha formação acadêmica.”

    Eu não preciso te conhecer pessoalmente para chegar a conclusão de que suas palavras são carregadas de heresias e bobagens tipicas de quem é Marxista ou católicos ou melhor “católicos” que ficam lendo coisas de BOFFINHO (admita que lê, porque BOFF é aquele que assume pensar diferente de Bento XVI ou de qualquer papa vindouro.Qualquer pessoa que desobedece a doutrina, por conta de visão pessoal, ou de querer que a bíblia ou a Igreja Católica se adapte ao “mudernismo”, assume ser tão relativista quanto o BOFF.

    Tauan, eu não sei se vc entendeu bem, mas pelo jeito, não? Cristo é amor, mas foi e sempre será sinal de contradição, leia Lc 2,34.Esse Jesus “paz e amor”, apregoado por você é comum em hippies ou Hippongas do movimento da contra cultura setentista, que viajaram a Woodstock, regados a LSD e muitas outras drogas pesadas ( não estou te chamando de drogado).
    É natural que você não entenda que Cristo é, sempre será simbolo de oposição ao mundo.Ele espantou os vendilhões do templo ( Lc 19, 45-48), Ele questionou e repreendeu, pelo menos, duas vezes seus discípulos pela falta de fé: na passagem da tempestade acalmada (Mc 4,35-41) e na passagem em Ele andou sobre as aguas (Mc 6, 45-52)
    Portanto, Tauan, o que de religiões “impositoras”, são seguidas por 93% dos brasileiros que crê na segunda instituição mais confiável do Brasil: perdendo apenas para o Corpo de Bombeiros.Isso fora as outras expressões não-cristãs que abominam as relações gays.De fato, há, por exemplo, os 10 mandamentos ou o decálogo de Moisés, mas nenhum deles é seguido pelo medo direito direto ou por imposição, mas sim, por atração, por OPÇÂO.Cristo dizia:
    – Ide, pregai o evangelho a todas as nações.

    E cada lugar que o evangelho era acolhido, as pessoas seguiam por amor, por opção natural, nada era forçado.

    Mas é claro, havia aqueles que não entendiam a proposta divina e tratavam Cristo como um “mensageiro das trevas”, um propagador de conceitos estúpidos.Por isso, nos dias de hoje quem prega sua mensagem, seus valores, como eu, são “elogiados” como atrasados, amante da idade das trevas, obscurantistas, entre outros adjetivos e expressões “carinhosas”.
    Não é de se estranhar tanta aversão a mensagem do evangelho, era esperado, pois como eu disse acima, Cristo é um sinal de contradição, Sua palavra incomoda, perturba, gera divisões entre crentes e não-crentes.

    Veja, Tauan, tantos casos de corrupção, indisciplina e desvios de dinheiro público verificado no PT, PC do B e base aliada nacional, que rendeu a queda de seis ministros. Um ministro cai há cada 50 dias, mais ou menos. Corrupção esta que tira dinheiro que poderia ser destinada a educação, saúde, previdência, moradia, entre outros.E a Lei Seca?Quantos acidentes com mortes e os riquinhos por ter bons advogados não são presos?Quantas mulheres são assassinadas por seus companheiros e estes, em muitos casos, não são presos?E o nosso código penal, código de processo penal, inclusive a parte que beneficia mais o criminosos do que o humano direito?O Judiciário, como a classe politica, segundo índices do IBOPE e da FGV, são as instituições com menos confiança do Brasil.E os nossos lideres que defendem a Terra, na Região Norte, que são assassinados, como a missionária Dorothy Stang?Fora os meninos mimados que estão ocupando a USP (aquela universidade estadual paulista, que é paga com o meu, o seu e o nosso imposto), por que os PMs “cercearam” seu “direito” de fumar maconha?Estão todos ocupando a reitoria pedindo (leia-se mandando) que os PMs (que estão lá por decisão da maioria do centro acadêmico, após o “fim da picada” que foi a morte daquele estudante de economia)desocupem o campi e pedem a saída do Reitor.E aqueles que acham graça de piadas (se é que podem chamar de piada) como a feita pelo Rafinha Bastos a cantora Wanessa Camargo e ao filho dela?Vc também que o politicamente correto que “censurou” a atitude do pseudo-humorista um exagero?
    É pra isso, que certas gentes usem a internet, revistas e jornais impressos, rádio e TV, para perseguir as religiões, o ensino religioso, o uso de símbolos religiosos em espaços públicos?Para, agirem como meninos mimados, que não querem ter limites?Me poupe, Tauan, se vc não gosta dos valores “bitolados” de Cristo, tenho uma dica, junte umas economias, se mude para uma ilha deserta e fique lá, será menos um para ficar resmungando e agindo como criança birrenta que fica sapateando de raiva.

    “Não quero que fiquem agitados, pois eu não o estou. Não existe nenhuma lei de mordaça gay, portanto se informem sobre o que escrevem, não se apoiem somente na palavra do padre ou pastor.”

    Hahahaha! Eu, por exemplo, não estou agitado, muito pelo contrário, estou rindo de tanta heresia que você fala.Vai a missa, reza o credo, mas com o coração longe da autêntica Verdade Revelada.Cristo mesmo diz “Este povo me honra com os lábios, mas estão beeeeeeeeeem longe do coração. É inútil o culto que prestam: as doutrinas que ensinam não passam de preceitos HUMANOS” (Mt 15,8).

    É, Tauan, o que seguimos não são as palavras de um padre, mas sim do magistério da Igreja, da Doutrina dos Apostolos e não de Teólogos da Libertação. Eu sei, Tauan, tu deves ter cabulado todas as aulas de Teologia Moral, de fidelidade a doutrina, de respeito ao Papa e a submissão inconteste a Santa Igreja.É lamentável, mas fazer-se o quê, só rezar por sua alma perdida.

  29. Primeiramente!!!!!!!!!!!!!! Meu Caro!!!!!!!!Vejo que tu precisas estudar mais a Bíblia!!!!O profeta Oséias já dizia que nós temos que conhecer e prosseguir em conhecer a DEUS.
    Pois bem !!!!!Você falou tanto em Eclesiastes e sobre a montagem humana da Bíblia.Sobre a montagem humana ao qual você afirma que está errada eu comentarei no próximo post para não tornar a leitura do mesmo enfadonha…por isso neste post me aterei a sua citação a Eclesisastes 4 .(9-12).Primeiramente Salomão muito jovem entre 18 e 20 anos segundo alguns teólogos escreveu o livro “erótico” da Bíblia(Cantares de Salomão).SIM! A bíblia fala sobre tudo e não se contradiz!!!! Depois ele pediu a sabedoria a DEUS …tornou-se rei..como um ser humano também “fez besteira”…pegou MUITAS mulheres de outras nações e chegou a cultuar os deuses delas 1RS11.Nessa època ele(Salomão) escreveu o livro de PROVÉRBIOS que é uma mistura de provérbios da época com os provérbios da sua sabedoria dada por DEUS…..Alguns teólogos minoritariamente duvidam da autoria do livro de Eclesisastes,mas o estilo de escrita e outras provas apontam que Salomão já velho e arrependido escreve ECLESIASTES!
    Pois Bem!!!!Diante de todo este contexto…vamos a tua postagem!!!!!
    Antes de tudo queria te avisar que existem princípios da hermeêutica para a interpretação de textos bíblicos!

    Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
    Aqui se refere ao esforço no TRABALHO e não a prática homossexual!!!
    Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.

    Porque se UM cair!!!!Já ouviu falar em artigo indefinido?Por acaso Salomão se refere somente a homens?

    Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará? Ele fala aqui em dois homens e duas mulheres? Meu Caro!!!!!A BÌBLIA Não se contradiz e ela nunca defende o pecado …por isso não defende a prática homossexual!!!
    E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.
    Pois Bem !!!!!Você falou que Jesus não repreendeu nenhum homossexual ,pois a bíblia não registra e isto é contradição!!!!!!!Meu Caro !!!!Quantos exemplos já foram dados aqui que Jesus não passava mão na cabeça de ninguém! Amava o pecador! mas corrigia a prática!!!!Paulo que é discípulo de Jesus falou sobre homossexualismo…leia 1 Co 6 (9-11) e RM 1(26-31)….Paulo diz que Deus os entrega as suas própias paixões,pois apesar de ser contra o pecado …Deus respeita o livre-arbítrio de quem quer pecar!!!!
    Pelo amor de DEUS!!!!!!!Posta aí qualquer baboseira …tipo a sua ridícula prova “científica” de que homossexualismo é normal,mas por favor!!!!!Tenha cuidado antes de duvidar da veracidade da Bíblia Sagrada!!!!!!!Poderia aqui também falar da montagem duvidosa que vc falou…mas deixarei para os outros que possuem mais conhecimento que eu….se ninguém falar….eu falo….
    Cara !!!!!Não confunde o amor divino que ama,mas corrige com o “amor” hedonista imposto pela mídia……
    Que DEUS te abençoe!!!!!meu irmão em cristo!!!!!
    Desculpa aí,mas quem ama corrige!!!!!cristão não é aquele que passa apenas a mão na cabeça!!!!!!!
    A Paz de Cristo!!!!
    Eclesiastes 4:9-12

Os comentários estão fechados.