Os gays estragaram a festa!

E segue o processo de implantação da ditadura Gay no Brasil. Uma dupla de homossexuais foi expulsa de uma festa na USP e registrou queixa na “Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi)”, coisa que eu nem sabia que existia. Sinceramente, não sei o que é o pior: se a sem-vergonhice dos dois gays, se a existência de uma delegacia para receber este tipo de queixas, ou se a mentalidade “politicamente correta” de todos os envolvidos no episódio que, intimidados, apressam-se a proclamar a sua tolerância e a sua mais resoluta oposição a todo preconceito.

Não aceito a imposição politicamente correta. O que as pessoas costumam chamar de “preconceitos” existem e são necessários (recomendo enfaticamente esta leitura), na medida em que são o fruto de experiências anteriores e de maturação sobre assuntos quaisquer. Na grande maioria dos casos, inclusive, não nos deparamos com um “conceito prévio” injustamente inventado, e sim com um pós-conceito (com uma coisa na qual já pensamos e sobre a qual já emitimos um juízo de valor) aplicado a um caso concreto. Dizer que o homossexualismo é anti-natural, por exemplo, não é um axioma a priori, e sim o fruto de uma madura e sensata investigação antropológica feita por diversas pessoas ao longo dos séculos. Isto, definitivamente, não é “preconceito” no sentido pejorativo do termo – único sentido ao qual a novilíngua reinante nos dias de hoje reduziu a palavra.

Também há discriminações justas e injustas. É justíssimo que os alunos da universidade não sejam expostos à sem-vergonhice pública de uma dupla de homossexuais, porque é justíssimo que a imoralidade seja coibida (e dizer que o homossexualismo é imoral pode até ser classificado como “preconceito”, mas é um dado objetivo que independe dos gostos e preferências de quem quer que seja). Questionar isto e fazer uma absurda inversão de valores onde a defesa da virtude passa a ser passível de punição é um nonsense sem tamanhos, um abismo de irracionalidade para o qual a sociedade brasileira está sendo empurrada pelos militantes gayzistas.

E a parte engraçada pode ser vista na narrativa, feita pela reportagem, do que ocorreu na festa (grifos meus):

Os rapazes foram expulsos de uma festa da entidade [do CA de veterinária] porque se beijavam.

[…]

No dia 10 de outubro, durante um “happy hour” (…) o DJ interrompeu o som por volta de 1h30, as luzes foram acessas e o casal gay, repreendido. (..) A festa foi encerrada.

Ora bolas, então a dupla de homossexuais vai para uma festa do Centro Acadêmico, faz um escândalo, estraga a noite e encerra a festa, e ainda presta queixa na polícia contra a entidade?! Quer dizer, eu dou uma festa, duas bichas loucas entram lá, fazem escândalo, acabam com a festa e eu sou processado?! Por que a dupla não deixa para praticar as suas imoralidades nas suas próprias festas? Por que as pessoas decentes da Universidade seriam obrigadas a presenciar a indecência alheia? Haja paciência!

257 comentários em “Os gays estragaram a festa!”

  1. Cara, essa conversa não vai ter fim. Temos opiniões e interpretações diferentes sobre a mesma coisa. Não vai adiantar nada discutir. Você não vai mudar minha forma de pensar nem eu quero mudá-lo.
    Quanto a Paulo, Paulo nunca esteve com Jesus quando ele esteve em vida pública. O episódio que narra o encontro de Paulo com Jesus está na Bíblia e Jesus não acusa homossexuais em lugar algum. As passagens de Paulo já foram traduzidas de muitas formas. Hoje, o que se traduz como homossexual, na Idade Média foi traduzido como masturbadores, portanto tradução da Bíblia é algo muito delicado, um erro e acontece algo como esses posts.
    Sobre a sua tradução de Eclesiastes 4, 9-12, recorra à tradução grega, ok? É uma das mais confiáveis. As bíblias mais conhecidas são “interpretadas” (lê-se “traduzidas”) por gente que impõe a própria visão de Deus.
    Sim, a relação interpretativa do texto nos leva a subentender que se fala de dois homens, já que o termo “mulheres” não é citado no texto. E sabemos o que a Bíblia quer dizer com a palavra dormir, não é?
    Sem mais, encerro aqui a discussão que a mim concerne. Não por desistência, mas pelo pouco proveito que terei com ela. Como minha mãe diz: religião não se discute. Porém, os posts acima podem sim ser considerados como preconceito, o que pode levar a processo judicial o administrador do site. Mas como não tenho formação em Direito e meu conhecimento na área é restrito, deixo de lado esse caso.
    Que o ser humano possa, algum dia, deixar o preconceito de lado e poder aceitar-se como ser e como irmão, sem distinções de quaisquer formas. São meus votos para vocês, todos deste site e o planeta em geral.
    Assim seja. Que a paz esteja convosco.
    Abençoados sejam.

  2. Prezados,

    “Todavia, se eu tardar, quero que saibas como deves portar-te na casa de Deus, que é a Igreja de Deus vivo,
    coluna e sustentáculo da verdade”. (1Tm 3,15)

    Eu me pergunto com uma pessoa que acredita na Sola Scriptura tem moral para discordar de outra que se utiliza do mesmo método?

  3. “Cara, essa conversa não vai ter fim. Temos opiniões e interpretações diferentes sobre a mesma coisa. Não vai adiantar nada discutir. Você não vai mudar minha forma de pensar nem eu quero mudá-lo.”

    É verdade, meu chapa, é infrutífera, porque vc não pode ser maior que o magistério da Igreja.A doutrina não pode ser ajustada para atender a vontade de “meninos ou meninas mimados” que não aceitam ser repreendido(a)(s) ou terem seus prazeres “barrados” por causa das Palavras de vida eterna.Infelizmente, meu, tenho uma péssima notícia para você e outras pessoas que pensam do seu jeito, os papas podem vir, os papas podem ir, masss a doutrina continuará imutável.Fazer o quê, né?Esperneie, chore, faça birra, mas a Igreja não irá mudar porque rebeldes não aceitam a Lei divina.

    “Quanto a Paulo, Paulo nunca esteve com Jesus quando ele esteve em vida pública. O episódio que narra o encontro de Paulo com Jesus está na Bíblia e Jesus não acusa homossexuais em lugar algum. As passagens de Paulo já foram traduzidas de muitas formas. Hoje, o que se traduz como homossexual, na Idade Média foi traduzido como masturbadores, portanto tradução da Bíblia é algo muito delicado, um erro e acontece algo como esses posts.”

    Você, nessa parte, prova de forma definitiva que, de católico não tem nada, me parece um protestante (bem lembrado pelo Wesley).Pois é, meu caro Tauan, protestantes, teologos da libertação e “católicos” sem formação traduzem a bíblia do jeito que querem.
    Já existe a interpretação bíblica segundo as mais de 1000 igrejas e seitas protestantes.
    Que tal criar a interpretação bíblica, segundo os homossexuais, alias, já se esboça um veja abaixo, por exemplo, as bobagens da Lanna Holder, ex-missionária da Assembléia de Deus que assumiu seu lesbianismo e a relação dela com uma tal de Rossania.
    http://noticias.gospelprime.com.br/pregacao-comunidade-cidade-refugio-lanna-holder-debocha-assembleia-de-deus/
    http://www.youtube.com/watch?v=q8jUuxAetdo

    Você pode interpretar a bíblia segundo os maconheiros,eles usam, dentre outras, a passagem de Genesis 1, 11-12, que diz:

    “11. Deus disse: “Produza a terra plantas, ervas que contenham semente e árvores frutíferas que dêem fruto segundo a sua espécie e o fruto contenha a sua semente.” E assim foi feito.
    12. A terra produziu plantas, ervas que contêm semente segundo a sua espécie, e árvores que produzem fruto segundo a sua espécie, contendo o fruto a sua semente. E Deus viu que isso era bom.
    Fonte: http://pistasdocaminho.blogspot.com/2010/07/historia-do-uso-cultural-espiritual-da.html
    http://www.growroom.net/board/topic/13665-cannabis-a-historia-de-um-bicho-de-sete-cabecas/

    Você pode bolar uma interpretação bíblica, segundo os defensores do aborto, veja estes sites heréticos:
    http://vigiai.net/news.php?readmore=1084

    Então, Tauan, saia do catolicismo de uma vez por todas, “parta para o abraço” do Reino dos heréticos.

    “Sobre a sua tradução de Eclesiastes 4, 9-12, recorra à tradução grega, ok? É uma das mais confiáveis. As bíblias mais conhecidas são “interpretadas” (lê-se “traduzidas”) por gente que impõe a própria visão de Deus.
    Sim, a relação interpretativa do texto nos leva a subentender que se fala de dois homens, já que o termo “mulheres” não é citado no texto. E sabemos o que a Bíblia quer dizer com a palavra dormir, não é?”

    Mais uma vez, tu és bastante curioso.Tu conheces, por exemplo, a sociedade indiana?Lá muitos homens dão-se as mãos, se abraçam, beijam na bochecha do outro, mas não são gays.Eu, Leniéverson, beijo na bochecha do meu pai e muitas vezes já dormir na cama com ele, mas não sou gay.Quantas vezes precisei dividir uma cama com alguem, quando fazia retiros religiosos católicos, mas não virei gay.O falecido marido da minha Tia-Avó paterna me beijava na bochecha, mas não era gay.Me poupe, meu amigo, tu não sejas manipulador de discurso.

    “Sem mais, encerro aqui a discussão que a mim concerne. Não por desistência, mas pelo pouco proveito que terei com ela. Como minha mãe diz: religião não se discute. Porém, os posts acima podem sim ser considerados como preconceito, o que pode levar a processo judicial o administrador do site. Mas como não tenho formação em Direito e meu conhecimento na área é restrito, deixo de lado esse caso”.

    Nossa, claro que não terá proveito, você só quer ver, julgar e agir de acordo com o que só a você interessa, eu lamento muito.Eu não sou o Jorge, mas a parte em que você diz “os posts acima podem sim ser considerados como preconceito, o que pode levar a processo judicial o administrador do site. ”
    Isso é uma ameaça?Uma intimidação?Isso é uma afronta, Tauan, a liberdade de expressão e de crença, tá lá no artigo V da Carta Magna.O quer que eu desenhe pra vc?
    Hoje, a presidenta ou presidente Dilma disse que vai suspender o contrato com as ONGS, espero que corte, também de todas ligadas a grupos gays, abortistas e defensores da descriminalização e liberalização das drogas.No instantinho, acaba essa festa de patrulhamento ideológico, sobretudo com os cristãos.

    “Mas como não tenho formação em Direito e meu conhecimento na área é restrito, deixo de lado esse caso”.
    Quer dizer, que se você tivesse nos processaria?Hein?Hein, Àlvaro, como estudante de direito, o que você acha disso?

    “Que o ser humano possa, algum dia, deixar o preconceito de lado e poder aceitar-se como ser e como irmão, sem distinções de quaisquer formas. São meus votos para vocês, todos deste site e o planeta em geral.”

    Nossa, meu, que “mimimi” boffista e marxista.Vá em paz, que tu tome juízo ideológico.

  4. Tauan…Qualquer pessoa entende que ali Salomão se referia a trabalho e não a relações homoafetivas…Outra coisa ele não se refere ali a duas pessoas do mesmo sexo….vc está dizendo isso sem nehum subsídio teológico…mas Quem convence o Homem do pecado, da justiça, e do juízo não sou eu,mas o espírito Santo….que Deus te abençoe!!!!!!….Outra coisa ainda que vc tente não consehuirá processar o Jorge por este texto,pois o mesmo é um simples relato….discordo de muita coisa do autor do blog,mas neste post…ele só quis mostrar que os homossexuais querem ser privilegiados!!!!!……Cuidado com o que vc diz sobre a Bíblia…uma coisa é a sua opinião…outra coisa totalmente diferente é vc dizer o que a bíblia não diz….
    QUE DEUS TE ABENÇOE!!!!
    A PAZ DE CRISTO.

  5. lENIÉVERSON!!!!!lIBERDADE DE CRENÇA,EXPRESSÃO E PENSAMENTO SÃO INVIOLÁVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ARTIGO QUINTO NOS INCISOS IV,VI,VIII E IX.
    SR Wesley….não precisa misturar as coisas…aqui o foco da discussão é outra…vc tá debatendo comigo lá no “triste fim do progressismo”…não precisa disso aqui….não vou nem te responder para não mudar o foco da discussão….

  6. Eu não consigo entender como pessoas adeptas da sola scriptura podem discutir a respeito da Biblia?
    Qual a lógica?

    Ora, se há discussão é sinal que alguém quer ter o privilégio da interpretação?
    Se alguém quer o privilégio da interpretação, de fato não acreditam na Sola Scriptura que o outro esta praticando?

    Por outro lado, se alguém esta errado[como de fato acontece quando temos uma contradição entre as partes] é sinal claro que a Sola Scriptura não funciona.

    A sola scriptura funciona como uma fuga da verdade, veja:

    Cara, essa conversa não vai ter fim. Temos opiniões e interpretações diferentes sobre a mesma coisa.
    Não vai adiantar nada discutir. Você não vai mudar minha forma de pensar nem eu quero mudá-lo.

    Ora, o Sr. tauan deixou claro a finalidade da Sola Scriptura, você consegue enxergar isso Sr. Álvaro, ou quem esta dentro não consegue ver algo tão explícito?

    o Sr. tauan justifica sua opinião, pois não encontrou uma passagem na Biblia em que Jesus pessoalmente condenasse o Homossexualismo, isso é familiar,
    pois você não encontrou a palavra “Papa” na Bíblia e utilizou-se disso no debate com o Sr. Jorge (O método é o mesmo só muda a pessoa e o grau da mentira).

    Palavras do Sr. tauan:

    Jesus não acusa homossexuais em lugar algum

    Palavras do Sr. Álvaro Fernandes:

    porém peço que me mostres na Bíblia o “título” de Papa a Pedro,pois ainda não achei

    E para terminar, o grand finale dito pelo Sr. Álvaro:

    Bom! O fato de vc ter reconhecido que não existe o título de “Papa” na Bíblia já é uma vitória para mim

    Será que você dará a vitória para o Sr. Tauan?
    Neste aspecto o Sr. Tauan é muito mais coerênte que você!

    Pois ele assume algo [mesmo estando errado] fundamenta o que diz:

    Certo e errado é uma questão social e histórica, ou seja, acaba mudando

    Já você… Nega o Dogma, aliás só não nega o dogma da Sola Scriptura que é a porta de entrada para a heresia!

    Finalizando, quando você irá se tocar que a sua opinião a opinião do Sr. Tauan a minha por mais bem intencionadas que sejam não são garantia de nada!

    A VERDADE ESTÁ NA IGREJA, POR ISSO 1Tm 3,15. PARA QUE TODOS LEMBREM QUE A VERDADE É IMUTÁVEL E ESTÁ NA IGREJA, É ATRAVÉS DELA QUE NOS VEIO A CERTEZA DA
    EXISTÊNCIA DE DEUS.

    Bem, acredito que chegou a hora de parar de postar e continuar aprendendo através deste blog.

    Lerei as suas respostas senhor Álvaro, tanto aqui como lá no triste fim do progressismo.
    Que Jesus te abençõe, “Salve Maria Mãe do Meu Senhor”(Lc, I 43).

  7. Senhor Wesley…existem princípios teológicos(homiléticos,hermenêuticos,exegéticos…dentre outros) para a interpretação de textos bíblicos.Sobre o meu debate com o Jorge não é simplesmente o fato de não ter título “Papa” que descredencia Pedro como Papa.Acredito que no meu penúltimo ou último comentário daquele debate eu expus para o Jorge o porque que que Pedro não fora PaPa.
    BOM!!!Quanto ao Tauan…eu poderia postar mais coisas sobre a interpretação “a favor” do homossexualismo que ele citou em Eclesisastes 4.(9-12) e poderia citar sobre a “leitura em grego” que ele falou,mas não faz mais sentido,pois ele desistiu.Eu só acho Sr Wesley que o própio Salomão no capítulo 3 falou que existe tempo para tudo e que este não é o post apropriado para discutirmos a sola scriptura,pois o tema aqui é homossexualismo e não precisa dessa perseguição a minha pessoa.Saiba pelo menos debater!!!!Você introduziu um assunto que não tem nada a ver aqui e já estávamos debatendo lá no “Triste Fim do Progressismo”…
    SENHOR WESLEY!!!!!!!!!!!!! QUE DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE!!!!
    A PAZ DE CRISTO
    ABRAÇOS,
    ÁLVARO FERNANDES.

  8. Entendi, o Álvaro daqui é outro.
    O Álvaro de lá apoia a Sola Scriptura, o daqui desce o pau em quem utiliza-se dela!

    Perseguido?

    Preseguido somos nós verdadeiros católicos, você é quem veio aqui esqueceu? Meu Deus!!!!

    Quer dizer que o fato de você ter vindo aqui[blog católico] falar mentiras e eu refutá-las é perseguição minha?

    Vocês mudam o discurso como mudam de cueca, mas pode ficar tranquilo seu espaço esta garantido, não mais esfregarei a verdade na sua cara, pois vejo que você faz cara de segunda-feira para tudo o que é verdadeiro.

    Vai lá ler os escritos do Sr. lucas banzoli, do cacp e do silas, afinal são tudo “gente boa”, lá com certeza ninguém irá ter “perseguir”, EU NÃO IREI MAIS POSTAR, PORÉM GOSTARIA QUE RESPONDESSE AOS MEUS ÚLTIMOS ESCRITOS “NO TRISTE FIM DO PROGRESSISMO”.

  9. AH!!!! Tinha me esquecido do Triste Fim do Progressismo e eu não abandonei a sola scriptura…sobre o meu debate com o Jorge eu citei que o tero “papa” não existe na bíblia e ele concordou,mas não é este o motivo de Pedro não ser papa que eu expus lá.
    Eu venho para um blog católico e vou para qualquer blog que eu ache interessante e isto não muda em nada o meu credo,mas dificilmente eu debato e nunca ofendi ninguém aqui até hoje e tenho minha consciência tranquila…

    QUE DEUS TE ABENÇOE!
    A PAZ DE CRISTO!

  10. BOM!!!!!Olha ai o movimento gay tentando parar a nossa liberdade de expressão. O Presidente da Associação LGBT manipulou um vídeo que o pastor malafaia defende a Igreja católica contra o desrespeito que a mesma sofreu no movimento gay.
    Aí o movimento gay editou o vídeo para incriminar o pastor de incitação a violência!!!!!
    Eles são os grupos mais intolerantes da hi´stória e não suportam a crítica!!!!Criticar uma prática difere de descriminar pessoas.
    Aqui está a resposta do pastor encaminhada ao Mininstério Público.

    http://www.verdadegospel.com/adwp01/wp-content/uploads/2011/11/carta2.pdf

    Espero que homens como Padre Paulo Ricardo,Pastor Silas Malafaia não recuem por causa do movimento gay!
    HOMOSSEXUALISMO é pecado! doa a quem doer!
    Liberdade de crença=Inviolável!

  11. “Eu venho para um blog católico e vou para qualquer blog que eu ache interessante e isto não muda em nada o meu credo,mas dificilmente eu debato e nunca ofendi ninguém aqui até hoje e tenho minha consciência tranquila…”

    Sim, eu sei que vc veio a um blog católico, mas Alvaro, tens de se acostumar com as críticas negativa, porquê?Porque este é um blog católico?heheheh!Acho que reinventei a roda hoje.O Wesley, o Jorge, o Sidnei, o carqueija (até o carqueija), eu, falamos e defendemos apologéticamente quem?A Igreja Católica e não protestante.E daí, para pior.heheeh. Você foi praticamente criado no protestantismo e muitas vezes não compreende certas heresias tipicas dos protestantes, convive com o falso como se fosse autêntico.Tá Explicado, então.

  12. Álvaro, retorno a este site, esta malfadada tentativa de calar o movimento homossexual para dizer-te que leia com mais atenção os textos postados.
    Lembro-me de ter-lhes dito: “Sem mais, encerro aqui a discussão que a mim concerne. Não por desistência, mas pelo pouco proveito que terei com ela.”
    Quanto ao Silas Malafaia, ele vai contra o art. 286 do Código Penal, dizendo a seguinte frase: “Os católicos deviam ‘baixar o pau’ neles (os homossexuais)”. Você como estudante de Direito, como foi falado acima, devia saber disso. Mesmo assim, como futuro advogado, você coloca sua religião à frente da lei brasileira, o que seria pouco profissional, pensem os padres ou seminaristas o que pensarem. Num país onde a democracia é exercida, o direito de todos se pronuncia sobre as religiões, essa é a verdade dura para muitos religiosos de mente fechada, mas ainda assim, continua sendo a verdade.
    E, desculpe, pensem vocês o que quiserem, pensem vocês a homossexualidade (não homossexualismo) ser pecado, pensem vocês ser o próprio sexo um ato impuro, ato sem o qual vocês não viriam à Terra, eu penso o sexo como a mais sublime demonstração de amor entre duas pessoas. E se amor é pecado, o que se diria de um Deus de amor?
    Não se preocupe em montar uma engenhosa réplica para este meu texto, pois não receberei mais as discussões deste pobre site de mente fechada (salvo poucas pessoas, como o Wesley). Não monte sua complicada réplica contra uma coisa simples: cada um segue a religião como quer, seja os dogmas do papa ou não, é notável que cada um segue a seu modo, visto que Jesus diz: “Não julgueis para que não sejas julgados”, mas o que vocês mais fazem é julgar.
    Sou a favor do socialismo, visto que o capitalismo mata a cada dia o planeta. Sou a favor do matriarcado, visto que o patriarcado levou ao capitalismo. Sou a favor da homossexualidade, pois, apesar do corpo, somos espíritos e espírito não tem sexo. Sou a favor do amor, pois meu Deus é um Deus de amor.
    Há uma passagem na Bíblia que diz que os cristãos seriam reconhecidos pelo seu amor. Diriam todos: “Vede como eles se amam!” Porém, acho que estamos afastados disso. Todos dizem:”Olhe como eles julgam e se odeiam!” Esse é o fato que percebo quando leio todos os comentários desta página.
    Não somos donos da verdade. Homem nenhum o é. Portanto, existem verdades plenas: a sua, a do outro e a minha.
    Paz e bem.

  13. “Sou a favor do socialismo, visto que o capitalismo mata a cada dia o planeta. Sou a favor do matriarcado, visto que o patriarcado levou ao capitalismo. Sou a favor da homossexualidade, pois, apesar do corpo, somos espíritos e espírito não tem sexo. Sou a favor do amor, pois meu Deus é um Deus de amor”.

    Nossa, aí vc já matou a nossa charada, vc sabia que Marx dizia que “A religião é o ópio do Povo” e que Deus é uma fábula?Socialismo e Cristianismo não se misturam, tolinho.Então, meu amigo, se vc quer viver uma vida contrária a verdade divina (a autêntica)é um problema seu.E pelo jeito, tu não tens conserto.

  14. Tauan ….vc disse que não iria mais postar?…TUDO BEM! Continuando…O Pastor Silas afirmou que deveria se “baixar o pau” em quem desrespeitou a Igreja Católica na Parada Gay ….Foi o vídeo que ele fez falando do desrespeito do movimento gay contra Igreja católica na parada gay…o movimento gay…como sempre vem jogando sujo…editou e manipulou o vídeo e afirmou que o pastor estava incentivando a agressão….mas quanto a isso nem me importo …o pastor vai conseguir provar sua inocência…quem acusa tem que ter o ônus da prova….

    Quanto a sua acepção de amor…concordo com vc que o sexo dentro do casamento monogâmico ,heterosseuxal pode sim ter amor…existem o amor ágape(divino)…que não pode ser confundido com o amor eros entre casais…
    BOM! Sobre eu colocar Cristo acima de tudo…com certeza eu faço isto com muito orgulho….para mim a Bíblia é muito mais importante que o “Vade-Mecum” do latim “vem-comigo”…
    (livro dos acadêmicos de Direito que contém todos os códigos,leis ordinárias,delegadas e Constituição)…sei que o Estado é Laico,mas a Todos possuem o direito a livre manifestação do pensamento.

    Quantos as suas acepções socialistas…e a sua crítica ao patriarcado…eu não vou nem rebater,porém sobre a verdade…meu Caro Cristo é a verdade(Jo 14.10)!!!!!!Ele é amor!mas é justiça!!!Quem ama ,corrige!!!!!BOM!!!! Sobre as suas antigas postagens “sobre a defesa do homossexualismo” lá em Eclesiastes eu iria postar e iria te explicar sobre a “montagem” humana”…óbvio que foi humana …não poderia era ter dido feita por um jumento… da Bíblia…

    Finalizo afirmando Tauan…que penso que vc deve conhecer mais sobre a palavra de DEUS,mas DEUS respeita o seu livre-arbítrio…por isso vc NÃO é obrigado a crêr na bíblia!!!!!! e pode sim duvidar da veracidade dela.

    Tauan….Cristo te ama…..mas o pai corrige a quem ele ama!!!!Espero que vc possa aceitar o amor divino…
    Esta é a versão NVI…mas está igual ou parecidísssimo na Bíblia católica pois creio que tu és católico

    Hebreus 12:7-8 diz: “É para disciplina que perseverais (Deus vos trata como a filhos); pois, que filho há a quem o pai não corrige? Mas, se estais sem correção, de que todos se têm tornado participantes, logo sois bastardos, e não filhos”.

    Tauan….que vc possa ter uma grande experiência com Cristo….que ELE venha te surpreender!!!!!Espero que seja logo,mas o tempo de DEUS(Kairos) difere do tempo humano(Chronos)…mas pedirei a Deus para vc ter uma experiência com ELE…..
    QUE DEUS TE ABENÇOE,
    ABRAÇOS
    P.S:NÃO ESTOU EM UM TRIBUNAL…NÃO SE PREOCUPE,POIS NÃO ESTOU TE JULGANDO E AQUI NO BLOG MEUS TEXTOS NÃO SÃO COMPLEXOS E ABASTADOS…PREFIRO FALAR EM UMA LINGUAGEM ENTENDÍVEL!!!!!!!

  15. Tauan…veja vc mesmo o vídeo verdadeiro e o manipulado sobre o movimento gay….
    http://www.verdadegospel.com/
    AH!!!!Concordo com vc!!!!!Existem coisas na bíblia que foram exclusivas para pessoas e povos da época…como a lei judaica…dentre outros…porém meu Caro…a maioria das verdades e promessas bíblicas são atemporais…poderia eu falar mais …mas vc duvida da veracidade …então deixa….
    QUE DEUS TE ABNEÇOE!
    ÁLVARO FERNANDES

  16. Me diga Tauan? se vc ainda vai postar neste blog?….
    Vc é mesmo cristão? ou é militante gay ? O que vc faz da vida? ….
    que Deus te abençoe!

Os comentários estão fechados.