Ditadura Gay em ação

Avança a Ditadura Gay a passos rápidos: no Rio, o prefeito Cesar Maia assinou um decreto que prevê multas e até cassação de alvará para os estabelecimentos que proibirem o “beijo gay”. A moralidade pública foi para as cucuias, lançaram-se às favas os bons costumes, porque agora, graças à caneta do senhor prefeito carioca, o vício passa a ser equiparado à virtude – e ai de quem reclamar.

É terrível ver o Estado trabalhando pela destruição da moralidade, promovendo a perversão, punindo todos os que forem contra a degradação moral. Oras, por que raios eu deveria ser obrigado a presenciar o espetáculo grotesco da “manifestação de carinho” de dois marmanjos barbados? Onde estão os direitos dos heterossexuais que mantêm o seu senso moral intacto? No Brasil, até mesmo os não-fumantes têm direito a um espaço “livre de fumo”; é absurdo que os cidadãos não tenham direito a um espaço “livre de depravações”, uma vez que a depravação moral é muito pior do que o cigarro.

Um “bar gay” é uma depravação objetiva; no entanto, nas atuais conjunturas, salve-se o que pode ser salvo. Que existam os malditos bares gays, as saunas gays, as boates gays, e toda sorte de circo de horrores! É, no entanto, uma afronta que as pessoas normais, os pais de família com os seus filhos, sejam obrigados a presenciarem a sem-vergonhice onde quer que estejam. “Ah, os incomodados que se retirem”. Piada; retirar-se para onde, se o “ambiente livre de gayzismo” corre risco de receber multa e ser proibido de funcionar?

E não venham com conversas de “Por que, se minha irmã e meu cunhado podem?”. A resposta é muito óbvia para quem tem o seu senso moral intacto: porque uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Existe uma Lei Natural, uma Moral objetiva, a nos dizer que um casal (evidentemente, entre um homem e uma mulher) é uma coisa… natural. Este status obviamente não pode ser concedido à dupla de homossexuais, porque dois pederastas ou duas lésbicas não têm as notas constitutivas de um casal e, portanto, não podem ser tratados como se o fossem. Este igualitarismo não é razoável e é extremamente pernicioso; colocar o vício em pé de igualdade com a virtude é já debochar da virtude e vilipendiá-la, é já ofendê-la e fazer pouco caso dela.

No entanto, no Brasil cujos governantes não respeitam a virtude e não velam pela moral e pelos bons costumes, estamos cada vez mais no fundo do poço. Cada vez mais, estão tentando empurrar o gayzismo goela abaixo; cada vez mais as punições estão aparecendo para os que ousarem discordar. Estamos sendo obrigados, pelo Estado, a presenciarmos de mãos atadas toda sorte de depravações “carinhosamente manifestadas” que os gays quiserem trocar entre si. Não se trata apenas de conceder supostos “direitos” aos homossexuais; trata-se de negar o direito verdadeiro dos cidadãos de bem de não serem expostos a depravações morais! Isto é vergonhoso. Até quando os cidadãos normais serão perseguidos pelos homossexuais e terão os seus direitos fundamentais negados, sob o beneplácito do Governo Gayzista?

190 comentários em “Ditadura Gay em ação”

  1. Sidnei,

    Se dependesse do “teólogo” de plantão, sua família seria toda pagã.

    Deus, deu a benção de ter um Padre abençoado que não punia as crianças, pela falhas dos pais.

    E pelo que percebi esse Padre abençoado é da primeira metade do Século XX.

    Estamos terminando a primeira década do Sec. XXI e tem essa anta acreditando que a criança não pode receber o Sacramento do Batismo.

  2. sandra mumes desafiou:

    “Manda um e.mail, para o Vicariato da Comunicação da Arquidiocese de São Paulo e pergunta da OBRIGATORIEDADE do jejum para receber a comunhão ou da proibição de se comer carne na Sexta-Feira Santa. Aqui em São Paulo, foi liberado, É facultativo. Se ele quiser comer carne na Sexta-Feira Santa pode comer. E NINGUÉM vai de jejum absoluto nas Missas (…) Secretário-Geral: Pe. Juarez Pedro de Castro E-mail: vicariatocom@uol.com.br

    Irmãos,

    Ajudemos essa nossa irmã impenitente e empedernida e ser corrigida. Não só o Léo, mas todos nós, atendamos aos apelos dessa desvairada e comuniquemos ao padre Juarez o que ela vem dizendo indevidamente em nome da Arquidiocese de São Paulo.

    Deus o quer! Façamos agora!

  3. Eu já fiz minha parte!

    para vicariatocom@uol.com.br
    data 20 de novembro de 2008 17:15
    assunto “fiél” paulistana desfigura a Arquidiocese
    enviado por gmail.com

    Caro padre Juarez Pedro de Castro,

    Sugiro que faça uma breve visita ao seguinte link: http://januacoeli.wordpress.com/2008/11/12/ditadura-gay-em-acao

    Trata-se do blog de um jovem nordestino com gosto pela apologética. Lá pelas tantas, uma senhora com alcunha de “sandra nunes” se arvora a falar sandices em nome dessa conceituada Arquidiocese dando, inclusive, o e-mail desse vicariato para que comprovássemos a “veracidade” de tais loucuras.

    Sei que são falsas, não é por isso que lhe escrevo. O que peço é que a convença de seus erros, fazendo com que ao menos não envolva toda a sua Igreja Particular em suas asneiras, asumindo por si só seus ideologismos.

    Confiante em seu profícuo e firme pastoreio e rezando por seu ministério, desejo que permaneça na Alegria.

    Com a Paz de Cristo,

    Demerval Jr.

  4. Demerval Jr.

    Não se esqueça de pedir ao Pe. Juarez de entrar aqui e ler o que eu escrevo.

    Você deve ser doente, não é possível que seja uma pessoa normal.

    É totalmente desequilibrado.

  5. Demerval Jr.

    ô doente, quando eu usei indevidamente o nome da Arquidiocese de São Paulo?

    Quando eu disse que em São Paulo o Jejum na comunhão é opcional?

    Quando eu disse que não comer carne na Sexta-feira Santa é opcional?

    Quando eu disse que as mulheres, não usam véu?

    Quando eu disse que as meninas, não precisam usar véu na Primeira Eucaristia? ( esqueci de dizer, tem Paróquia que elas vão de calça “jeans” e camiseta com estampas da campanha da fraternidade do ano )

    Já te disse que tenho a consciência tranqüila, não adianta vir com ameaças de delação.

    Se você está acostumado com a delação premiada, aqui você não terá vantagens na aplicação de sua pena.

    Tudo que eu disse está no dia a dia de nossa Arquidiocese e nossas Paróquias.

  6. Demerval Jr.

    Alcunha, tem você, seu babaca.

    Eu tenho nome, não me escondo.

    Você é tão covarde, que não teve coragem de questioná-lo.

    Por que você não disse quais são “as sandices em nome dessa conceituada Arquidiocese”

    REITERO TUDO QUE EU DISSE:

    em São Paulo o Jejum na comunhão é opcional
    não comer carne na Sexta-feira Santa é opcional
    as mulheres, não usam véu
    a Igreja batiza crianças cujos pais não são casados

  7. Atendendo ao pedido de nossa estimada Sandra…

    Acho que vou fazer um ‘resuminho’ do que ela tem escrito aqui e vou enviar para o vicariato da comunicação da Arquidiocese de São Paulo, na pessoa de Pe. Juarez Pedro de Castro. Quem sabe ele não se disponibilize a ‘refazer’ a catequese dela, não é mesmo?

    E se o mesmo, vier a responder favoravelmente aos seus despautérios e falácias,… aí envio direto para a Congregação para a Doutrina da Fé.

    Tai!! É uma boa idéia a sua viu Sandra? Porque não pensamos nisso antes né?

    Fiquemos com Deus.

    Abraços e até mais ‘ver’

    André Víctor

  8. sandra mumes,

    Voltaremos a “diagolar” amanhã, está bem?

    Melhoras.

  9. André Víctor

    Não tenho seu email, mas mandei um para o Pe. Juarez, c/c ao Jorge, nosso anfitrião, espero que ele nos responda.

    Não se esqueçam que ele está na MAIOR Arquidiocese de São Paulo.

    Deve receber MILHARES de emails/dia

    Vocês acham que ele virá na Minha Paróquia, me dar um “puxão de orelha”?

    Se quiserem me denunciar ao Padre, ao Bispo ao Arcebispo ou ao Papa meu email é sacnunes@gmail.com

    Já cansei de falar para você e não acreditam, eu tenho plena convicções da minha fé.

    Sei que sigo os ensinamentos da Igreja e nada devo.

    Tenho alguns pecados, é claro, mas nenhum que me tire o sono ou minha fé.

    Não sou e não quero ser uma Católica “perfeita” como vocês.

    Deus e Nossa Senhora, me livrem e me guardem.

  10. Sandra,

    Sobre o Jejum Eucarístico, hoje ele não é nada complicado: basta abster-se de alimento (líquido ou sólido) uma hora antes da Comunhão (não precisa nem de ser uma hora antes da Missa, ou seja, se a Comunhão costuma ser meia-hora depois do início da Missa, basta fazer a conta :-) ). Remédio e água pode, assim como Padres que celebram várias Missas num dia, idosos, enfermos e pessoas que cuidam deles estão dispensados também (Cân. 919). Antigamente, de fato, as pessoas não se alimentavam por um bom tempo antes (até 24 horas, dependendo da época).

    Sobre o véu: realmente é muito difícil de se ver nas paróquias Brasil afora. Infelizmente. Mas ele não foi proibido, pelo contrário: é uma prática piedosa, e querida pela Igreja.

    Sobre o Jejum às Sextas-Feiras:

    Cân. 1253 A Conferência dos Bispos pode determinar mais exatamente a observância do jejum e da abstinência, como também substituí-la, totalmente ou em parte, por outras formas de penitência, principalmente por obras de caridade e exercícios de piedade.

    O comentário a este cânon: por determinação do Episcopado brasileiro, nas sextas-feiras do ano (inclusive as da quaresma, exceto a sexta-seira santa) fica a abstinência comutada em “outras formas de penitência, principalmente em obras de caridade e exercícios de piedade. (o grifo é meu).

    Ou seja: na Sexta-Feira Santa, no mínimo, não se deve comer carne. No mínimo. Se o pároco ou o Bispo disseram o contrário, estão errados.

    Abraços e fiquem com Deus,

    Léo

  11. “Creio no Espírioto Santo,
    na Santa Igreja Católica”

    Como pode alguém crer e ao mesmo tempo não aceitar

    a Doutrina da Igreja.

    É muita hipocrisia em uma só pessoa.

    Agora nós temos as “Católicas com Doutrina Diferente

    da Igreja”

  12. Sr. Vanderley…

    (rs) Temos que rir para não chorar!! (rs estou dando gargalhadas aqui!)

    É verdade mesmo, agora temos uma nova ‘versão’ das CDD – (Católicas pelo Direito de Decidir)… É a já dito pelo Sr. CDDI – (Católicas com Doutrina Diferente da Igreja)

    Muito boa essa!

    Abraços e fiquemos com Deus!

    André Víctor

  13. sandra “CDDI” mumes,

    Desculpe a demora; ficou com saudades? Você não é chope quente, mas o efeito na barriga é o mesmo, de tanto que nos faz rir!

    Você disse, re-disse, desdisse, depois disse o dito desdito. Além de coró-de-blog, é também contorcionista… Queira, por favor, organizar seus pensamentos?

    sandra “onde-está-wally?” mumes disse:

    “Não se esqueçam que ele está na MAIOR Arquidiocese de São Paulo.”

    Escondendo-se atrás da multidão DE NOVO, sandra? Que vergonha…

    sandra “togada” mumes magistralmente sentenciou:

    “Se você está acostumado com a delação premiada, aqui você não terá vantagens na aplicação de sua pena.”

    Ué… Só porque, ao menos dessa vez, alguém fez o que você indicou? Se não era pra fazer, por que você sugeriu?

    Cá entre nós: parece que você ficou com um medinho, né não? Advogada que se diz ser, deve ter percebido tarde a besteira que fez…

    A propósito[4]: você é advogada de qual partido mesmo?

  14. “Remédio e água pode, assim como Padres que celebram várias Missas num dia, idosos, enfermos e pessoas que cuidam deles estão dispensados também (Cân. 919).”

    Ainda bem, senão tadinho de quem está doente…

    “Se o pároco ou o Bispo disseram o contrário, estão errados.”

    Vai lá, manda um email., para a Arquidiocese de São Paulo, e ensina a eles.

    Dá uma “aula” para o Clero, quem sabe…

  15. Demerval Jr.

    Excelentíssimo Sr. Dr. Juiz de Tudo Demerval Jr.

    Se tem o hábito de se embriagar com chopp quente e acha isso engraçado, o problema de V. Exa.

    Se tem o mesmo hábito das hienas( come seu próprio excremento e fica dando risada)o problema é de V.Exa.

    Se ACREDITA que apesar da vergonha que passou, ao dar o atestado de completo ignorante, ainda é o maioral, o problema de de V.Exa.

    Se acredita, que mandando um email, para o Vicariato, está se vingado, das vergonhas que fiz V. Exa. passar perante todos nesse blog, o problema e de V. Exa.

    Se só consegue se defender, depois de passar um vexame perante seus amigos, “delatando” seu adversário às autoridades, sem ter sequer curiosidade de perguntar se o que seu advesário disse, tem algum fundo de verdade, para não passar outro vexame, o problema e de V. Exa.

    Se decorou o Catolicismo, mas não tem hombridade, não tem respeito, e muito menos não tem atitudes Cristãs o problema e de V. Exa.

    Todos sabem que só atacamos aquilo que tememos.

  16. Sandra, Sandra ….

    Explique-me uma coisa:

    Na sua Arquidiocese o jejum Eucarístico não existe?

    Sobre o

    “Vai lá, manda um email., para a Arquidiocese de São Paulo, e ensina a eles.”

    Se eu tiver provas de que está sendo feito como a senhora diz (pena que a senhora sempre fale de forma ambígüa), eu posso até mandar e-mail pro Dicastério competente.

    “Dá uma “aula” para o Clero, quem sabe…”

    Infelizmente, no Brasil, é assim mesmo. Existem também Bispos e Padres CCDI, lamentavelmente.

    Admira-me muito a senhora, defensora da Constituição, não aceitar quando a gente apresenta o Código de Direito Canônico. Ahhh … esqueci, a senhora não aceita a Tradição e o Magistério, por que são lei de homens. Paciência …

    Abraços e fiquem com Deus,

    Léo

  17. sandra “dotôra adevogada”, tecendo loas, regurgitou:

    “Se decorou o Catolicismo, mas não tem hombridade, não tem respeito, e muito menos não tem atitudes Cristãs o problema e de V. Exa. (sic)”

    Não, sandra mumes; data venia, o problema é de vossa insolência…

    Pede perdão ao Direito.

    A propósito[5]: você é advogada de qual partido mesmo?

  18. Léo

    Você entra no papo e depois muda o assunto.

    O que eu estava discutindo é o jejum de carne na Sexta-Feira-Santa, ser obrigatório.
    Aqui NÃO É.
    É facultativo.

    Aqui em São Paulo, o café da manhã consiste em café com leite e pão com manteiga.

    Ninguém levanta, como uma feijoada e vai para a Missa.

    Eu só tomo um café preto, ou um copo de café com leite e vou para a Missa.

    A Missa da crianças e dos jovens é celebrada 10 e 11 horas. O café da manhã já fez digestão.

    Quem vai na Missa das 7, geralmente, toma o café da manhã na volta.

    São coisas tão obvias, não sei pra quer fazer um cavalo de batalha.

    A discussão era a mudança de hábito, como era no final do SEC XIX e início do SEC XX e como é hoje.

  19. Sandra,

    A discussão era a mudança de hábito, como era no final do SEC XIX e início do SEC XX e como é hoje.

    De modo algum. A discussão é sobre a imutabilidade da Doutrina da Igreja, em particular na condenação ao homossexualismo. Quem veio sofismando com véus e saias – que nada têm a ver com questões doutrinárias – foi a senhora.

    Abraços,
    Jorge

  20. sandra “teen” mumes tergiversa:

    “São coisas tão obvias (sic), não sei pra quer (sic) fazer um cavalo de batalha (sic).”

    Ei-la, mais uma vez, mastigando a língua…


    sandra “quiabo” mumes desconversa:

    “A discussão era a mudança de hábito, como era no final do SEC XIX e início do SEC XX e como é hoje.”

    E pensar que foi ela mesma quem disse lááá atrás: “Foi uma interpretação, feita por homens da Igreja, e a Igreja já mudou Sua interpretação durante esses DOIS MILÊNIOS, inúmeras vezes.”

    sandra mumes, queira, por favor, nos explicar a diferença entre “mudança de hábito” e mudança de interpretação”?

    Aguardo ansioso e esperançoso.

  21. rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!…

    Jorge,

    Acho que ela acreditava mesmo que havíamos esquecido dessa pérola!

    Como diria uma certa humorista: “Uh! Coitada!” rsrsrsrsrsrs

  22. Jorge Ferraz

    Realmente, até falando do Jejum, você consegue falar dos homossexuais!

    Mas que não é proibido comer carne na Sexta-Feira Santa, não é. É facultativo.

  23. sandra “papisa” mumes decreta:

    “Mas que não é proibido comer carne na Sexta-Feira Santa, não é. É facultativo.”

    PROVE! OU CALE-SE PARA SEMPRE!

  24. Jorge Ferraz

    Então não vai precisar mais dar aula ao clero paulista?

    Já não é mais PROIBIDO

    tem um se, em termos

  25. Virou Papisa a Sandra.. Vá fundar a sua seita pa outro lado!…

  26. Sandra,

    Já não é mais PROIBIDO

    Sim, é proibido.

    As exceções que existem sempre existiram, e elas não fazem com que seja “facultativo”.

    Abraços,
    Jorge.

  27. Bom, estes comentários todos provam a teoria de um amigo meu: “o mundo é gay”.
    Só gays reprimidos se incomodam tanto com o beijo gay. Ora, suas loucas, sejam felizes, beijem tambem, qual o problema.
    E o gay dito cristão consegue ser pior: ele jusitifica a ignorância própria, o preconceito e a discriminação usando o nome do Cristo. Que blasfêmia!!! Pois se foi Cristo o primeiro a ensinar a tolerância, o amor ao próximo e o respeito!!!!!
    O interessante é que estes cristão se incomodam com o beijo de dois indivíduos, que só pode incomodar a quem queira beijar tambem e nao é macho o suficiente pra assumir, mas nao se incomodam com outras atocidades (estas sim imorais).
    Nao vejo ninguem aqui empolgado pra discutir inclusao social, moralidade política, educação, enfim, mas o beijo de dois caras, ah, isso encomoda demais.
    Agora sim, faço minhas as palavras do Cristo: Senhor, perdoai estes preconceituosos, eles não sabem o que fazem !

Os comentários estão fechados.