Obama e Maçonaria

Nunca acreditei nas “listas de maçons famosos” que circulam pela internet, por uma razão bastante óbvia: se a sociedade é secreta, imagina-se que, por definição, ela preze pela não-divulgação das pessoas que fazem parte dos seus quadros. Mais ainda quando estas pessoas são públicas e ocupam cargos importantes no cenário político mundial.

Este site, cujo responsável eu não faço idéia de quem seja, diz que o presidente abortista dos Estados Unidos – Barack Obama – é Maçom. Mais precisamente, que ele é um Sublime Príncipe do Real Segredo, Grau 32 do Rito Escocês Antigo e Aceito (REAA), de Obediência pertencente à Maçonaria Prince Hall – seja lá o que isso signifique. Tendo a não acreditar. Se eu participasse de uma sociedade secreta, obviamente não iria sair divulgando isso aos quatro ventos.

Lembro-me de que, no Freakonomics, tem um capítulo em que os autores contam a história de um fulano – cujo nome eu esqueci agora – que desorganizou a Ku Klux Klan simplesmente revelando os seus “segredos”. À época, a sociedade secreta era séria, tinha os seus costumes, os seus códigos, suas senhas e contra-senhas, e tudo o mais que os seus membros – e só os seus membros – conheciam e utilizavam entre si. Quando este fulano – “infiltrado” na organização – começou a revelar os procedimentos internos da KKK, e eles foram parar em paródias de programas (de rádio, salvo engano) infantis, e os seus membros começaram a ver os seus segredos utilizados por crianças em plena luz do dia, em tom jocoso, muitos deixaram de fazer parte dela. Afinal, poderia ainda se dizer “secreta” uma sociedade cujas práticas todas eram por todos conhecidas? Utilizadas em brincadeiras de crianças?

Penso o mesmo relativamente à Maçonaria; as coisas que são divulgadas, na minha opinião, são puro teatro. Preservar o segredo é uma questão de sobrevivência para uma sociedade secreta. Pode ser verdade que Obama é maçom? Poder, pode; mas acho que essa informação, em sendo verdade, pelo fato mesmo de ter sido revelada, tem bem pouca importância. Há coisas que, ao invés de especulações, são fatos e são bem dignas de preocupação.

Por exemplo, o Freedom of Choice Act que já foi por diversas vezes citado aqui (aliás, para quem lê inglês: What FOCA really does; também Abortion and the Obama Presidency). Por exemplo, o convite a um bispo anglicano homossexual para fazer a prece de abertura das festividades da posse de Obama. Por exemplo (aqui, não sei se são fatos, mas são pelo menos denúncias sérias), as irregularidades todas do sr. Hussein, que o Olavo de Carvalho vem repetidamente denunciando. Et cetera. Com tantas coisas palpáveis com as quais nos preocuparmos, acho sinceramente que “denunciar” e “desmascarar” uma suposta ligação do presidente dos Estados Unidos com a Maçonaria não merece tanto assim os nossos esforços. Quer Obama seja Maçom, quer não, há muito com o que se preocupar.

62 comentários em “Obama e Maçonaria”

  1. AINDA EM TEMPO, CABE AQUI UMA OBSERVAÇAO EM RELAÇAO AS PALAVRAS DO SR: FELIPE ELISEI, EU NA VERDADE NAO CONHEÇO NENHUMA IGREJA EVANGéLICA, QUE O PASTOR SOLICITE A SEUS FIéIS QUE NAO LEIAM A BíBLIA, MUITO PELO CONTRáRIO !!!!

    RICARDO NEVES

  2. Quanto a religiao, seria coerente defender-mos tanto assim a igreja catolica? recordem que na IDADE MEDIA, as pessoas tinham as suas vidas nas maos do PAPA, que decidiam se as pessoas deveriam ou nao ir para a fogueira ( INQUISIÇAO ), e tudo isso, a IGREJA o fazia em nome de DEUS!

    uma coisa que eu sempre aprendi foi ” NUNCA FALAR MAL DE UM DETERMINADO ASSUNTO DO QUAL EU NAO O CONHEÇO A FUNDO ”

    Quanta contradição, então vai estudar um pouco mais sobre a inquisição, pois este assunto aprece que desconhece e muito, e o fato do Obama ser maçon não me incomoda tanto quanto ele ser favorável ao aborto e ao casamento homossexual, o será que os evangélicos maçons e os próprios maçons também pensam assim?.

  3. Caro Jorge,
    Você está confundindo o famoso “segredo” da maçonaria com a identidade dos maçons. Conheço muitissimas pessoas que se declaram maçons, o que significa que o segredo não é este. O tal segredo parece ser tudo que acontece nas suas reuniões secretas ou semi-secretas. Também não sei se Obama é maçon, mas acho quase impossivel que alguém chegue a um cargo desses sem pertencer à seita maldita. Um abraço.

  4. Na verdade, “O ASSUNTO SOBRE MAÇONARIA” é uma questão de se saber em primeiro onde se queira chegar. Bom, a principio ninguém poderá cumprir o refrão biblico: CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA, sem que antes possa especular contra os maiores ataviadores da humanidade que se chamam MAÇONS. Acontece que a biblia que temos hoje é uma cópia de “hipnose literaria” da antiga inquisição, ou seja da antiga conspiração de onde foram queimados muitos escritos-veridicos-e-sagrados das quais pertenciam os verdadeiros enviados de Deus. foi ai então que nas surdinas a TAL MAÇONARIA TÃO ROBUSTA E MAQUIAVELICA CONTRA A VERDADE, se vestiu de sociedade-anjnha para poder INVENTAR MITOS E CONTOS como se fosse dignos de serm escritos com uma capa que se fizesse juz AO CONTEUDO. quando na verdade, a biblia de hoje não passa de uma transliteração de manipulação das consciencias. E A MAÇONARIA CONHECE OS QUE REALMENTE SAIBAM DESSES SEGREDOS E OS PERSEGUE PARA OS COMPRAR OU MATAR SE POSSIVEL.

  5. não tive resposta de nada, gostaria de saber se negro e pobre pode participar e como tem que fazer para participar

  6. eu gostaria de fazer parte da religião ou ceita sou negro e pobre quero ha muito tampo fazer parte da maçonaria muito obrigado fone para contato 011 7400-1063

  7. Não sei a que vem toda essa discussão sobre a verdade das abobrinhas… O importante é ter a mente livre..aberta! Nada de freios! Nada de algemas mentais! A verdade que todos buscam em complicados dogmas, e escritos seculares e demais parafernálias literárias, secretas ou não, é simples..clara…como uma delicada gota de água. O que importa, senhores, é respeitar a todos como a nós mesmos, porque todos temos a mesma origem. A nossa dor e a nossa alegria, é igual em cada um de nós.
    Ninguém é mais que ninguém. O importante é o homem (o ser humano…) seguir seu instinto investigador..curioso..e descobrir a resposta para as nossas mais antigas questões: Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? E qual a finalidade de TUDO?
    É preciso ter a alma livre para encontrar as respostas…

  8. SE VOCE LER NA INTERNET OU NO YOTUBE VOCE VAI VER DEPOIMENTOS DE MAÇONS DIZENDO QUE DENTRO DA MAÇONARIA EXISTE,PASTORES,CATOLICOS,ESPIRITAS ETC…NA VERDADE LA É O LUGAR QUE ABRIGA TODAS AS RELIGIOES ENTÃO QUEM SE INFORMA SABE MAIS SEM JULGAR

  9. “O importante é ter a mente livre..aberta! Nada de freios! Nada de algemas mentais!”

    É isso aí, Helena!

    Bora soltar todas as amarras mentais! O negócio é ser livre e investigar TUDO o que der na telha!

    ‘Bora injetar produtos químicos nos olhos de criancinhas para ver se rola uma reação alérgica?

    ‘Bora casar com um jumento só para fazer a investigação intelectual se é possível o afeto verdadeiro entre espécies?

    ‘Bora usar os velhinhos como cobaias para testar medicamentos experimentais?

    ‘Bora imitar os nazistas e fazer cúpula de abajur de pele de gente morta?

    Bom, agora FALANDO SÉRIO:

    Em determinado momento de nossas vidas nos é feito um convite por Deus para escolhermos qual lado da estrada da vida vamos trafegar: se o lado do BEM, que leva a Deus, e que pressupõe que o homem se molde à Vontade de Deus em confiança, como uma criança segue seu pai; se o lado do MAL. centrado no umbigo do homem deificado, voltado para a realização dos seus caprichos, numa sucessão de “liberdades” que culminam em morte e desolação.

    Eu professo em alto e bom som que o Caminho do Bem é o CAMINHO DO CRISTO, o caminho da obediência de castidade de Maria, o caminho do amor de João. Não vejo em nenhum outro lugar, mesmo os tendo visitado e estudado, a força e a verdade de Fé Católica. Aqui é meu lugar e dentro desta Igreja e por amor a este Senhor vivo e morro.

    O aqui-e-agora pouco me importa, meus olhos e meu coração estão voltados para cima e para o alto!

    Rezo a Deus que cada um aqui faça a escolha certa.

    Sue

  10. não é a mãe mas só o filho que salva no livro da biblia s.joão 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    7 Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
    8 Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
    9 Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
    10 Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
    11 Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
    12 ¶ Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
    13 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
    14 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
    15 ¶ Se me amais, guardai os meus mandamentos.
    16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
    17 O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
    6 relata jesus dizendo para os dicipulos afirmando

  11. CAROS AMIGOS Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
    E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
    Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
    Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.
    Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto.
    Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça.
    E disse-lhes: Atendei ao que ides ouvir. Com a medida com que medirdes vos medirão a vós, e ser-vos-á ainda acrescentada a vós que ouvis.

  12. Meus amigos, posso não saber de muitas coisas, mas uma eu sei que Cristo é o meu Senhor e somente a Ele devo minha confiança, muitos ai acreditam em seitas e religiões.
    Eu creio Naquele que está acima de tudo acima de religião pois ele é Deus. E outra quem quiser acreditar nessas coisas desse mundo, acredite! Mas eu só acredito que um dia estarei com o Senhor Jesus. Paz a todos.

  13. Se tem uma coisa suja nesse mundo chama-se igreja católica(principalmente a apostólica romanica)
    que durante a idade média matou muita gente, ficava vendendo “pedaços do céu” para as pessoas, as pessoas naquela época não possuam biblias, os unicos dotados de conhecimento eram os padres, q sabiam ler no hebraico, uma igreja q fere um dos 10 mandamentos q o mundo inteiro sabe de cor, adoram “deuses”, pessoas q foram boas, mas nunca ouve ninguem tão bom , tão puro, tão amavel, tão generoso etc, quanto Jesus Cristo, e é nas suas palavras q temos q nos agarrar, a religião só afunda o ser humano, a fé levanta e da força.
    Sobre a maçonaria, conheci uma pessoa q saiu dela, mataram muitos integrantes da familia dessa pessoa, essa pessoa viveu fugindo pelo Brasil td, e agora pelo mundo, se isso não for satanico, e se a maçonaria não esconder segredos, não sei o q eh satanico então.
    Se vc tem algo bom , se vc faz coisas boas, se vc se reune em nome de fraternidade e blá, blá, blá vc não tem q esconder nada, se realmente o q eles fazem fazem parecido com bondade num mundo como vivemos hj, isso não deveria ser segredo, isso deveria ser exposto ao mundo.
    Mas nada há de bom se não Jesus, sua história resistiu ao tempo, as fraudes, as politicas, as culturas, pq quem realmente procura conhece-lo consegue ter a prova de sua existencia.

  14. Prezados irmãos,paz e bem.
    Infelizmente é verdade que ele é maçom e não só ele,mas a maioria dos presidentes americanos eram desta seita secreta demoníaca,assim como toda família real britânica e os presidentes da China e da Rússia e o monarca japonês e outros do G8 e o objetivo deles é instalar a nova ordem mundial,um governo único ditatorial,como o comunismo ,com uma religião única sincretista e demoníaca com culto pagão,com um governante único ,um exército mundial único e 9 mestres maçônicos dominando junto com este governante(anticristo).
    Nós católicos precisamos estar atentos,pois a infiltração deste laicismo ja´começa a aparecer na retirada dos símbolos religiosos das repartições públicas,no apoio ao homossexualismo e as campanhas favoráveis ao aborto ,etc.
    Rezemos com fé á Jesus e Maria.
    Vejam estes vídeos esclarecedores no youtube:
    Os mistérios da nota de um dólar:
    http://www.youtube.com/watch?v=Q8y4kWENvao
    e este link falando da ordem da jarreteira:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_da_Jarreteira

    e a confirmação do fato:

    http://www.scriptaetveritas.com.br/07/index.php?option=com_content&task=view&id=104&Itemid=1

    MARANATA.

  15. E respondendo ao Ricardo,a 1ª e 2ª guerras e o comunismo foram fabricadas pela maçonaria com o objetivo de instalar a nova ordem mundial desde aquele tempo ,ou seja,eles mataram milhões de pessoas!
    O primeiro ato deles foi a queda das monarquias pela revolução francesa(menos a da inglaterra e outras maçônicas),depois implantar o comunismo na Rússia(Stalin era maçom do ramo ateu)e a próxima etapa é a instalação do governo único mundial e para isto os maçons poderosos do grupo Bilderberg ,Rockfeller e da comissão trilateral estão decidindio juntos.Pesquisem sobre eles na internet.

    http://a4guerramundial.blogspot.com/2007/09/o-que-maonaria.html

  16. FUNERAL DA EX PRIMEIRA DAMA AMERICANA (DA MAÇONARIA ILUMINATI)REPARE NO SINAL DA MÃO.

    http://www.youtube.com/watch?v=47UEYTbCxm8&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Erainhamaria%2Ecom%2Ebr%2FPagina%2F7606%2FVideo%2DSatanismo%2Dda%2DElite%2DAmericana&feature=player_embedded

    REPARE NA MÃO DA ESPOSA DO OBAMA NA CAPA DA VOGUE DE MARÇO: (tenho uma foto dele fazendo o mesmo sinal,mas como é de um site evangélico que fala mal do catolicismo,nâo vou colocar.E tem fotos de comprimentos maçonicos dele com o presidente russo e com o chinês (com pesquisa pela internet é possível entender os símbolos gráficos ,forma de cumprimentos,e os sinais que eles usam.
    Eles já não enganam mais ninguém.
    Vão querer colocar microchips nas pessoas sob vários pretextos (contra terrorismo,pandemias,etc)NÃO PODEMOS NOS DEIXAR MARCAR COM A MARCA DA BESTA,QUE É ESTE MICROCHIP

    http://www.fashionbubbles.com/2009/michelle-obama-na-capa-da-vogue/

    SOBRE O MICROCHIP:
    O microchip já foi testado e implantado em militares, enviados do governo e funcionários de empresas. Utilizados por ocasião da Guerra do Golfo, em 1991, demonstrou eficácia de 100%. O irmão Sanders sente-se desolado por ter participado desta invenção e crê que é o sinal falado na Bíblia, em Apocalipse 13, 16 a 18. Tire você mesmo a conclusão!
    15 Foi-lhe dado, também, comunicar espírito à imagem da Fera, de modo que essa imagem se pusesse a falar e fizesse com que fosse morto todo aquele que não se prostrasse diante dela.
    16 Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte,
    17 e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome.
    18 Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da Fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis.
    ——————————————————————
    9 Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão,
    10 há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro.
    11 A fumaça do seu tormento subirá pelos séculos dos séculos. Não terão descanso algum, dia e noite, esses que adoram a Fera e a sua imagem, e todo aquele que acaso tenha recebido o sinal do seu nome.
    12 Eis o momento para apelar para a paciência dos santos, dos fiéis, aos mandamentos de Deus e à fé em Jesus.
    —————————————————————————-
    Mondex Smart Card, conhecido também só como Mondex, é um sistema eletrônico de dinheiro que foi originalmente desenvolvido pelo Banco Nacional Westminster(OLHA A DINASTIA BRITÂNICA MAÇÔNICA AÍ …), mais exatamente pela fundação Mondex Corporation, no Reino Unido, e posteriormente vendido para a MasterCard, onde passou a pertencer a sua futura suíte de cartões de créditos compactos.

    O Mondex Smart Card foi desenvolvido durante a década de 1990. Ele foi testado em várias universidades britânicas a partir do final dos anos 90, incluindo a Universidade de Edimburgo(ESCÒCIA?COINCIDÊNCIA ), Universidade de Exeter (entre 1997 e 2001), na Universidade de Nova York(ILUMINATTIS AMERICANOS), Universidade de Nottingham, Universidade de Aston e na Universidade de Sheffield Hallam.

    http://www.youtube.com/watch?v=l4dcFmlmcJE&feature=related

    FIQUEMOS ATENTOS IRMÃOS,JESUS CRISTO EM BREVE VOLTARÁ E NOS SALVARÁ.

  17. Para o sr. Ricardo Vergara, que venho atacar a Igreja Católica, parece-me que é evangélico, sabia ele que o protestantismo entrou no Brasil graças a maçonaria, não sou eu que estou falando não, assisti isto em um programa de televisão do canal do R.R. Soares aonde havia um debate sobre a maçonaria, e havia um protestante da Igreja Presbiteriana que além de evangélico era também maçom, aí vem um camarada dizer que a Igreja Católica é a instituição mais suja do mundo, vê se te enxerga rapaz, vem com um dedo apontado contra a Igreja Católica quando há quatro apontados contra você, fala mal da Igreja Católica e da maçonaria, quando foi a maçonaria que ajudou a implantar o protestantismos neste pais, o que demonstra que a maçonaria e o protestantismo são cabeças de um monstro só.

  18. Ricardo Vergara, não seja adorador de Lutero. Abra os olhos enquanto é tempo. Não vire as costas para a Igreja Católica, a Igreja fundada por Cristo, ou saberemos o que acontecerá no seu julgamento individual.
    Com todo esse ódio, você não está em ignorãncia invencível.
    A fé sem obras é morta. Até os demônios acreditam em Deus.

  19. Eles mesmos se intitulam ” bodes”,ou seja são rebeldes e não querem obedecer á Jesus e aos dogmas da Igreja.(como fez o pai da mentira)
    E Jesus nos fala sobre o que acontecerá no final dos tempos ,com as ovelhas ficando á sua direita e os bodes(cabritos) sendo lançados no abismo.Ou seja,eles mesmo tentam a Deus sob várias formas,através da idolatria,se intitulando cabritos.POIS EU DIGO,EU SOU OVELHA DO REBANHO DO SENHOR JESUS,COM MUITA ALEGRIA POR PERTENCER Á VERDADEIRA IGREJA FUNDADA POR ELE.

  20. Os “sacerdotes” do funeral são da igreja episcopal(anglicana americana).A ex 1ª dama americana não era católica ,era protestante.

  21. Vamos pensar um pouco: imagine que no meio de uma igreja católica qualquer um padre pedisse para ser construída uma enorme imagem do diabo com um pequena cruz em cima, penso que muitos fariam objeções, inclusive seus superiores hierárquicos.
    Pois bem… No centro da Praça de São Pedro, vaticano, há um obelisco de 40 metros de altura com uma pequena cruz em cima. Os católicos argumentam que ela simboliza a vitória de Cristo sobre a cultura pagã (me engana que eu gosto).

    Pelo amor de Deus, quem são vocês, especialistas em sincretismo religioso, para querer pagar uma de “fundamentalistas” e criticar o “divisionismo” protestante ou o ocultismo maçom.Aliás, o obelisco é um símbolo reverenciado pelos maçons em todo o mundo (faz aí uma pequisa no google).
    Vão dar mais atenção ao caso dos padre pedófilos.

    Um abraço.

  22. Na praça de São Pedro,o obelisco central tem 40 metros de altura, incluindo a base e a cruz no topo. Data do século I d.C. e foi trazido para Roma no reinado do imperador Calígula. Está no lugar actual desde 1585 sob ordem do Papa Sisto V, que colocou no obelisco um dos pedaços originais da cruz de Jesus Cristo. Bernini complementou a colocação do obelisco com uma fonte em 1675. Foi preciso mais de novecentos homens para erguê-lo.

    O obelisco representa o elo entre a antiguidade e a cristandade, pois se diz que as cinzas de César descansam em sua base e uma relíquia da Santa Cruz está escondida no topo
    do site wikipédia

  23. PALAVRAS DO PROFESSOR ORLANDO FEDELLI SOBRE O OBELISCO:
    “Quanto ao obelisco da Praça de São Pedro, devo dizer-lhe que, sobre ele, foi colocada uma cruz contendo uma relíquia da verdadeira Cruz de Cristo.

    Isto foi feito assim para simbolizar o triunfo do Cristianismo sobre o paganismo. Há mesmo, na base desse obelisco, palavras do exorcismo contra os demônios. O Papa concede indulgência a quem reza para a Cruz Vitoriosa, que está fincada como vitoriosa sobre o obelisco pagão.

    Entretanto, como a colocação desse obelisco foi feita no tempo do Renascimento, e conhecendo como o paganismo tinha então se infiltrado na Igreja, e especialmente no Vaticano de Sisto V, dos Médicis, e dos Borgias, não seria de espantar — é até bastante provável — que algum “humanista” pagão tivesse tido a intenção de colocar, na praça de São Pedro, um símbolo pagão e obsceno. Graças a Deus, porém, a colocação da relíquia da Verdadeira Cruz de Cristo no alto do obelisco exorciza esse objeto de qualquer influência maléfica.

    Mas, o que se deve cultuar lá é Cruz de Cristo vitoriosa, e jamais o obelisco e, muito menos, o que ele simboliza.”

    http://www.montfort.org.br/index.php?secao=cartas&subsecao=outros&artigo=20040812210739&lang=bra

  24. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem desejar interagir com o Filho do Homem e participar da obra comum da nossa criação, deve inteirar-se da fundamentação contida na “Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24×7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta…

  25. (GN.49.1) – AJUNTAI-VOS E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS TEMPOS VINDOUROS:(TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CÉU, E DAÍ-LHE GLÓRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICÓRDIA: O seu poder há de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que alcançaram a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna.

    Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogenese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bíblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme já tem sido demonstrado, assim:

    (EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS.

    Outro exemplo:

    (JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.

    (JB.29.22) – RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO.

    (Na verdade, Deus nos concedeu o livre arbítrio, a fim de que pudessemos agir tanto divinamente, como diabolicamente; segundo a nossa formação, na proporção da nossa graça em Cristo Jesus).

  26. O ESPÍRITO DOS SANTOS PROFETAS DESPERTA OS DISCIPULOS DO CRISTO VIVO, REVELANDO O QUE ESTÁ ESCONDIDO NAS PARÁBOLAS BÍBLICAS: (RM.9.1) – Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência:
    (MT.15.18) – E chamando Jesus os seus discípulos, disse: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais? Basta! (LC.8.10) – A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais, fala-se por parábolas, para que, vendo, não vejam, e, ouvindo, não entendam: (2CO.10.7) – Observai o que está evidente, (LC.10.24) – pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que vedes e não viram, e ouvir o que ouvis e não ouviram: Vede o que revelo na recomposição das 116 letras e dos 4 sinais, que compõem esta parábola:
    (AP.2.7) – QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS:AO VENCEDOR DAR-LHE-EI QUE SE ALIMENTE DA ÀRVORE DA VIDA, QUE SE ENCONTRA NO PARAÍSO DE DEUS:
    (LC,20.17) – Que quer dizer, pois, o que está escrito? Quer dizer que hoje podemos ler, entender e saber ensinar que:
    AGORA O CRISTO VIVO ESCREVE ENSINANDO O HOMEM A SER DE DEUS: QUER QUE O ESPÍRITO QUE É DONO DA VERDADE, ESPIRITUALIZE A ALMA QUE É DONA DA JUSTIÇA:
    (JB.14.1) – Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim; (EC.12.14) – porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até mesmo as que estão escondidas, quer sejam boas quer sejam más. (JÓ.33.3) – As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (JB.21.14) – Este é o discípulo que dá testemunho destas cousas e que as escreveu, e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina.

  27. E George W. Bush era membro da Skull and Bones, uma sociedade secreta que, dizem alguns na interner, teria ligações com os tais iluminati e com a Sociedade de Thule, grupo esoterico alemão do qual participaram algumas figuras de proa do nazismo, como Rudolf Hess.

  28. O ALTISSIMO JÁ FAZ JUSTIÇA NA TERRA COM A DESTRA DO CRISTO:
    (JR.33.2) – Assim diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor é o seu nome): (JÓ.9.19) Se se trata da força do Poderoso, ele dirá: Há meio século eu me tornei escravo da liberdade do meu próprio Ser em Cristo, empenhado em esquadrinhar o Tratado Bíblico, no afã de me preparar como Guia dos Guias espirituais, para poder conduzir o povo de Deus à terra prometida. Tenho testado as almas nessa fé, e muitas terão dificuldades em alcançar a relevância dessa obra, dado a sua complexidade aliada à descrença reinante nessa terra pagã e sem futuro. Mas Deus é testemunho de que é com a mais pura das intenções que exorto o estudo acurado da nossa bibliogênese; porque sei que essa humanidade infiel e pervertida, já não poderá subsistir sem o conhecimento que Jesus nos passa através dela.
    (LV.17.12) – Portanto, tenho dito aos filhos de Israel: (SL.5811) – Na verdade, há recompensa para o justo, há um Deus, com efeito, que julga na terra: (1CO.9.3) – A minha defesa perante os que me interpelam é esta: É o Espírito Santo que revela ao mundo o ex-segredo guardado nas 98 letras e 7 sinais desta parábola:

    (NM.16.28) – ENTÃO, DISSE MOISÉS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS, QUE NÃO PROCEDEM DE MIM MESMO:

    (MC.14.27) – Todos vós vos escandalizareis porque está escrito:

    E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTÃO VENDO QUE ESSE SER É MEU ESPÍRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MÃOS DO HOMEM QUE AMA.

    (GL.4.16) – Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade? (JÓ.19.4) – Embora haja eu, na verdade, errado, comigo ficará o meu erro. (1CO.4.3) – Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós ou por tribunal humano, nem eu julgo a mim mesmo; (1CO.4.3) – porque se julgássemos a nós mesmos, não seriamos julgados. (2CO.5.10) – Importa que compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo.(HB.10.30) – Óra, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, Eu retribuirei.(MT.5.6) – Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça; porque serão fartos.

  29. DE REPENTE REAPARECE O ELO ESPIRITUAL QUE RELIGA O CÉU E A TERRA, QUE JÁ CONGREGA IRMÃOS ESPIRITUAIS EM CRISTO, QUE JÁ ESTÁ CRIANDO A VERDADEIRA RELIGIÃO CRISTÃ:

    (SL.66.16) Vinde, ouvi, todos vós que temeis à Deus, e vos contarei o que Ele tem feito por minha alma: Na verdade, o nosso Criador já consagrou essa Criatura louca, que se auto-criou como o primeiro elo espiritual de Deus da nova era, pelo poder da sua fé consciente, e que vem agindo como tal para religar o céu e a terra, para unir os irmãos espirituais em Cristo, trabalhando na obra comum da criação da nossa futura terra:
    Com 60 letras e 6 sinais os Profetas escreveram na Bíblia:

    (2SM) O SEGUNDO LIVRO DE SAMUEL: DAVI RECEBE A NOTICIA DA DERROTA E MORTE DE SAUL:

    Com estes mesmos caracteres escreveram na Bibliogênese:

    DEUS TEM SEU ELO DE VERDADE NA VIDA: ARNALDO RIBEIRO AGE E LUTA COMO CRISTO:

    Agora eu também já formalizo esta Convocação Divina, recompondo as 48 letras e os 5 sinais deste título bíblico, assim:

    (LM)-LAMENTAÇÕES DE JEREMIAS: JERUSALÉM, DESTRUIDA E DESOLADA:

    Irmãs e Irmãos de fé:

    SEJAM ÈLOS DE MIM NA TERRA, SERÃO LEALDADE E JUSTIÇA DE DEUS:

    (MT.25.37) Então perguntarão os Justos: Até quando os manipuladores da mídia se comportarão como cegos, surdos e mudos, ante à incontestável presença de Jesus Cristo entre nós, a despeito das evidências expostas na internet? Até quando privarão o grande público desse saber viver em Cristo, perpetuando a ignorância, a exploração desavergonhada, e o sofrimento do nosso povo? (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (1CO.1.20)-Onde está o sábio? Onde o escriba? Onde o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?(JÓ.19.7) – Eis que clamo: Violência! Mas não sou ouvido: Grito: Socorro! Porém não há Justiça! (JÓ.21.14) – E são estes os que disseram è Deus: Retira-te de nós! Não desejamos conhecer os teus caminhos: (JÓ.30.29) Sou irmão de chacais e companheiro de avestruzes, (1PE.4.5) – os quais hão de prestar contas Àquele que é competente para julgar vivos e mortos! (LC.11.17) E sabendo ele o que se lhes passava pelo espírito, disse-lhes: (MT.17.17) – Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei convosco? Até quando vós sofrerei? (LC.5.3) – Ai de vós, os que estais agora fartos! Porque vireis a ter fome: Ai de vós os que agora rides! Porque haveis de lamentar e chorar: (JR.2.29) – Por que contendeis comigo? (LC.825) – Onde está a vossa fé?

Os comentários estão fechados.