Nota de Falecimento

closeAtenção, este artigo foi publicado 8 anos 6 meses 12 dias atrás.

G1

Foto: G1

Morreu assassinada a italiana Eluana Englaro, na noite desta segunda-feira, após a família ter sido autorizada a suspender a sua alimentação. Há três dias que a italiana estava recebendo uma quantidade reduzida de comida e água; o Senado não teve tempo de aprovar o Decreto Lei que tencionava salvar a sua vida. Requiescat in Pace.

Três dias! Terri Schiavo sobreviveu por um tempo mais de quatro vezes maior… e logo dessa vez, que o premiê italiano estava prestes a conseguir a aprovação emergencial de um decreto para a salvar… estranho, muito estranho. Que Deus tenha piedade da Itália e de nós todos.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

2 thoughts on “Nota de Falecimento

  1. Julie Maria

    Decidir sobre a vida no início (aborto) e no fim (eutanásia) matando-a: duas faces de uma sociedade que perdeu completamente o sentido da criaturidade e quer ser Deus – único dono absoluto da vida e da morte, transformando a cultura (que tem a missão de elevar o ser humano – chamado à vida eterna desde o momento da concepção) em uma cultura trágica da morte.

    Que Deus nos desperte deste pesadelo!

    JM

  2. André Víctor

    Estimada Julie…

    Faço de suas as minhas palavras!

    Estou triste! Que mundo é esse em que vivemos. Tão diferente daquele que Deus idealizou e nos deixou o legado de ‘crescer e multiplicar-nos’. Sic!!

    Que Deus tenha misericórdia de nós, pois não estamos ‘passando’ no ‘teste’.

    Que Nossa Senhora de Fátima, possa nos conseguir, por sua poderosa intercessão junta ao seu Filho-Deus e Nosso Senhor, Jesus Cristo, esta misericórdia que tanto necessitamos nestes tempos hodiernos.

    Até mais ‘ver’. E que não seja este tipo de visão hora exposto aqui.

    André Víctor