O abortismo petista II

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, é contrário a CPI do Aborto e reafirma o compromisso de luta pela descriminalização do aborto e em defesa da igualdade e autonomia das mulheres sobre seu corpo e sua vida.
[Resolução contra a instalação da CPI do Aborto]

Eis aí, mais uma vez expressa de modo claríssimo e com todas as letras, pelo Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores e publicada no site oficial do Partido, a posição oficial do PT sobre o aborto. Eis aí a posição nua e crua do partido que hoje governa o Brasil, contra a qual não é possível usar de sofismas e nem subterfúgios. O PT milita pela legalização do aborto no país. O PT está empenhado em fazer com que o assassinato de inocentes receba amparo legal nesta Terra de Santa Cruz. Não é calúnia, nem fofoca, nem segredo: é a confissão do próprio Diretório Nacional, dita às claras, para quem quiser ouvir.

A posição petista enoja, é cínica e cretina, imoral, anti-ética, criminosa. Dá náuseas imaginar que o Governo do país está – explicitamente – empenhado em boicotar uma investigação sobre um crime horrendo, e em manter a impunidade de assassinos. Como explicar que o Brasil, país cuja população é majoritariamente contrária ao aborto, seja governado por abortistas confessos e eleitos democraticamente?

Infelizmente, as pessoas não sabem dar a importância devida aos assuntos que são mais dignos de importância. Não sei se é verdade que cada povo tem os governantes que merece, mas no caso do povo brasileiro tal frase cai como uma luva. Infelizmente, a população brasileira, que é contrária ao aborto, não se importa com ele o quanto deveria: eis a única explicação que consigo conceber para que o voto popular tenha eleito e mantido no poder os maiores promotores do aborto que já passaram por esta Terra de Santa Cruz.

Muitas vezes estremeço quando vejo as pessoas se indignarem contra a corrupção da política (referindo-se com isso sempre a dinheiro), porque eu não vejo a mesma indignação quando o assunto é muitíssimo mais sério. Afinal, o que é mais importante, o dinheiro ou a vida humana? Claro que o roubo é imoral e claro que é condenável, mas o assassinato de inocentes é muitíssimo mais imoral e mais condenável para qualquer pessoa que tenha o seu senso de proporções intacto. Já vi diversas vezes as pessoas rasgarem as vestes diante das CPIs que “terminam em pizza”, mas nunca vi uma resolução pública de partido algum afirmando que vai trabalhar pelo mau êxito das investigações. No entanto, onde está a indignação das pessoas quando o Partido do Governo afirma taxativa e publicamente que vai se empenhar para que uma investigação seja boicotada?! Se isto fosse dito por ocasião de uma CPI que investiga crimes contra o patrimônio público, iria provocar a ira dos cidadãos, e seria muito justo; quando, no entanto, a CPI que o Governo se compromete publicamente a boicotar investiga crimes contra a vida humana inocente, onde está a indignação dos brasileiros que são contrários ao assassinato de crianças?!

É necessário mantermos os sensos das proporções, e é necessário que as questões morais sejam absolutamente inegociáveis. Na verdade, vendo os defensores do assassinato trabalhando em plena luz do dia sem que ninguém pareça dar a mínima para isso, parece até que os brasileiros, no fundo, não são assim tão contrários ao aborto, e sim indiferentes a ele. Se os cidadãos acreditam de verdade na inviolabilidade da vida humana, é preciso que se manifestem. É no silêncio dos bons que os maus fazem a festa.

7 comentários em “O abortismo petista II”

  1. Enquanto isso…

    A Sra. Dilma está sendo ovacionada por todos os cantos onde o Presidente Lula passa.

    Eis aí a promoção descarada de sua pretensa sucessora abortista! Sic!

    É uma cretinice só!

    Misericórdia de nós Senhor! Misericórdia.

    André Víctor

Os comentários estão fechados.