Pequena Lia contra o aborto

Apenas registrando, porque já faz mais de uma semana que o Murat comentou: é reconfortante ver a pequena Lia, canadense, de 12 anos, falando contra o aborto; é excelente ver que as novas gerações já não mais engolem os sofismas caducos dos defensores do assassinato de crianças. Há esperança para o futuro, e ela é personificada por esta pequena garota, que teve a coragem de tratar – com tanta desenvoltura! – de um tema tão grave, defendendo uma posição tão estigmatizada.

O vídeo já passou das 450.000 views; é impressionante. O Julio Severo traduziu uma reportagem de LifeSiteNews.com sobre o assunto. A garota deve ser o orgulho da mãe:

A mãe de Lia diz que o assunto foi escolhido pela própria filha, e que ela estava determinada a não ceder, até mesmo depois que os professores lhe disseram que sua apresentação era “adulta demais” e “polêmica demais”.

Que Deus nos conceda gerações e mais gerações de Lias – para a salvação do mundo!

Um comentário em “Pequena Lia contra o aborto”

  1. No final da sua explanação, Lia repete a fala de um Elefante do filme Horton e o mundo dos quem: “uma pessoa é uma pessoa não importa o seu tamanho”.

    O filme causou muita polêmica porque tem clara conotação pró-vida. Apesar do autor do livro em que ele foi baseado ter sido um liberal e sua esposa uma abortista declarada. A viúva, então, proibiu que os pró-vida norte-americanos o utilizassem como propaganda para a causa do bem. O que foi compensado com o pagamento de ingressos para a criançada assisti-lo no cinema.

    É bem interessante (tem 86 minutos de duração). Eu já o assisti e recomendo. Se alguém trabalha com crianças, é um ótimo meio de trabalhar essa problemática. Vejam o resultado brilhante em Lia!

    Saibam mais sobre o filme em:

    http://www.lapop.org/content/view/212/33/

Os comentários estão fechados.