Explosão Demográfica Muçulmana

Só registrando: o The Blogger é um dos maiores “portais” de notícias da blogosfera lusófona, com dezenas de atualizações diárias reproduzindo matérias das mais variadas fontes. Agora à tarde, foi nele publicada uma matéria intitulada “E agora, José?”, da autoria de Claudio Lessa. O Luiz Hipólito não traz a fonte do texto e eu não o encontrei no blog do Lessa; no entanto, a própria publicação no The Blogger é de per si já digna de nota.

Mormente pelo fato do autor do texto poder ser acusado de tudo, menos de ser um “católico fundamentalista”. O teor do artigo é completamente diferente daquilo que vocês estão acostumados a encontrar aqui ou em outros sites católicos internet afora. No entanto, a preocupação é a mesma; e quando o mesmo assunto é abordado por fontes tão díspares, acho que é uma boa indicação de que ele interessa a todo mundo.

Que o Deus Altíssimo venha em nosso Auxílio e salve o Ocidente que a Igreja construiu. São Luís de França, cruzado, rogai por nós!

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

14 comentários em “Explosão Demográfica Muçulmana”

  1. “São Luís de França, cruzado, rogai por nós!”

    Ué, Jorge, estás defendendo outras cruzadas à terra santa? Já não basta de tantos morticínios causados por elas? Estás querendo um novo Urbano II? Tens sede de sangue infiel, de sangue muçulmano?

    Vade retro, tu és mesmo o anticristo, vôte!

  2. Argo se você é contra que as cruzadas aconteceram agradeça a ales pois se não hoje você não estaria aqui atacando a Igreja Católica e se atacasse o Islã ou Maomé bem provável que a resposta que terias seria a cimitarra.

  3. Sidnei,
    É isso mesmo. Ficar tirando onda de ateuzinho aqui é fácil. Queria ver o Argo defender o ateísmo militante dele num país muçulmano qualquer.
    Um abraço.
    Carlos.

  4. Enquanto os católicos tem no máximo 2 filhos (um casalsinho) os mulçumanos tem 7,8, 9 filhos.
    Que Deus tenha piedade de nós.

  5. Estás desesperado, meu caro cruzadinho??? Se borre de medo!!!! Hahahahaha!!!! Os cães ladram, a caravana passa!!!

  6. vocês falam de cimitarra?? E ke dizer das “democracias” católicas?? fogueira,campo de concentração, soda caustica,faca,martelo,machado,forca,cadeia,tortura….

    Inquisição,Cruzadas, Ustasha, Padre Tiso, Ngo DInh Diem…
    Ruanda (genocidio)… Argentina de Videla e Von Wernich…

  7. Interessante é verificar a explosão demográfica dos muçulmanos na Europa! Isso porque na terra deles eles seriam mortos pelo baixo padrão sanitário, pelos eternos conflitos internos ou seriam sufocados pelo autoritarismo de seus líderes. Espero que em duas ou três gerações, esses imigrantes adotem totalmente a cultura e os valores europeus, que os moderninhos chamam de judaico-cristãos.
    Sds.,
    de Marcelo.

  8. vocês falam de cimitarra?? E ke dizer das “democracias” católicas?? fogueira,campo de concentração, soda caustica,faca,martelo,machado,forca,cadeia,tortura….

    Inquisição,Cruzadas, Ustasha, Padre Tiso, Ngo DInh Diem…
    Ruanda (genocidio)… Argentina de Videla e Von Wernich…

    Uma pergunta só, isto tudo ainda existe?, pois é não existe mais, passou, aonde existiu isto hoje há democracia, e se existiu isto até aonde vai a culpabilidade da Igreja Católica, porque alguns católicos seguiram isto agora toda a Igreja e os católicos de todos os tempos e lugares tem que pagar por isto?, e quanto a Inquisição e as cruzadas seria bom esturdar um pouco mais a fundo estes dois qusitos para acreditar que é o mesmo que os estados autoritarios e ditatorias citados pois uma coisa não tem nada haver com a outra.

  9. “O preceito da hora presente não é lamento, mas ação (…). Pertence aos membros melhores e mais escolhidos da cristandade, penetrados por um entusiasmo de cruzados, reunirem-se em espírito de verdade, de justiça e de amor, ao grito de “Deus o quer”, prontos a servir, a sacrificar-se, como os antigos cruzados.

    – Sua Santidade Pio XII, Radiomensagem de Natal de 1942. ”

    Cruzados??? Hummm seria indiretamente 1 “belo” incentivo aos cruzados ustashi(Croácia)????

  10. Sr. Realista,

    Não, não existem cruzados ustashi; isto é mentira cretina de anti-clericais desesperados.

    Quanto ao conteúdo da mensagem de Sua Santidade o Papa Pio XII, recomendo a leitura dela em sua íntegra [o link se encontra no mesmo lugar onde o senhor encontrou a mensagem].

    Abraços,
    Jorge

Os comentários estão fechados.