Encerrando a tarde

closeAtenção, este artigo foi publicado 8 anos 3 meses 8 dias atrás.

– A retratação do presidente da Conferência Episcopal Alemã, Dom Zollitsch, veio na semana passada; Sua Excelência havia negado nada menos que o dogma da Redenção! A história ficou meio solta no ar: afinal, o que aconteceu? Distorceram as palavras do Arcebispo de Freiburg? Sua Excelência expressou-se mal? O presidente da Conferência Episcopal levou um “duro” de Roma? Registre-se, no entanto, que ele – ao contrário de tantos! – ao menos afirmou claramente a doutrina ortodoxa após a má repercussão.  A notícia saiu também em Sector Católico.

(1) Obama fala do aborto e é vaiado; (2) Obama abafa protestos com tolerância em Notre Dame; (3) Obama discursa em Notre Dame [fotos]; (4) Discurso de Obama é interrompido por manifestantes antiaborto; (5) Obama pede diálogo em discussão sobre aborto. Muito bonito, mas acontece que não há tolerância nem diálogo possíveis quando se está falando em assassinar crianças. Aliás, que “diálogo” e que “tolerância” tiveram com o pe. Norman, não?

El cardenal de Bolonia ordena a sus sacerdotes que distribuyan la Sagrada Comunión en la boca a los fieles: mais uma do Sector Católico, e uma muito boa notícia. Quem dera esta Terra de Santa Cruz pudesse contar com cardeais assim! Rezemos pelo clero.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

One thought on “Encerrando a tarde

  1. Eduardo Araújo

    Realmente são tempos de hipocrisia tronitruante estes que vivemos.

    Agora vemos o presidente americano falar de diálogo sobre o aborto. Diálogo? Mas os que são contrários ao maldito aborto não fomos comparados a terroristas pelo próprio Obama? Justamente nós que defendemos a vida humana em todos os seus estágios, muito ao contrário de quem urde todo um malabarismo retórico para defender o assassinato vil e covarde de seres humanos indefesos não nascidos?