Uh, olha o golpe aê!

Barreto: Dilma não motiva meu pedido de 3º mandato.

– Foi a certeza de que a continuidade das políticas do presidente Lula melhoraram a condição de vida da população nordestina. Hoje o sentimento da população em relação ao Lula é de alguém que olhou para os pobres e para o nordeste. Então eu, como intérprete do pensamento das minhas bases, fiz o que achei preciso.

[…]

A proposta de Barreto é permitir duas reeleições para presidente, governador e prefeito. A emenda prevê também a realização de um referendo em setembro, assim, faz valer para a eleição de 2010. Para Barreto, esta é uma maneira de assegurar “o jogo democrático”.

E o Brasil vai se transformando numa grande Venezuela…

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

3 comentários em “Uh, olha o golpe aê!”

  1. E o pior é que ninguém se abala mais com notícias como essa. Estão entorpecidos. E a grande mídia só sabe alardear gripe suína e falar mal de bispo que defende a vida…

  2. A Venezuela é o balão de ensaio do Foro de São Paulo. Se der certo por lá, os outros seguem. Como a população brasileira está entorpecida politicamente, não duvido que o projeto de 3º mandato passe e Lula ganhe o direito, horribile dictu, de ser reeleito enquanto viver.
    Que tempos de pesadelo, não? Lei da Mordaça Gay, aborto sendo descriminalizado, reeleição infinita, um presidente comunista e abortista nos Estados Unidos, avanço do protestantismo na América Latina, a mídia usada como instrumento de doutrinação ideológica anti-cristã…

  3. Oha,olha… os papistas falando malda Venezuela….

    Isso aí, Chavez é o ditador.. o diabo etc.. e a igreja é voz da liberdade!!!(Pavelic,Tiso e Videla que o digam).

    Golpe?? Hahaha… se fosse 1 golpe com bênçãos da igreja, aí tudo bem,né??

Os comentários estão fechados.