Mais convite – Opus Dei em Recife

[Cumprindo a minha promessa, repasso o convite das atividades da Obra em Recife para rapazes, conforme recebi por email e apaguei por engano, achando que se tratava do mesmo convite para moças anteriormente divulgado… mea culpa.]

É com alegria que comunicamos a realização de atividade do Opus Dei, em Recife. Será na Capela do Real Hospital Português, à Av Gov. Agamenon Magalhães, Derby, no dia 4 de junho, das 19h às 20h45 . O encontro, com o nome de Recolhimento, constará de duas meditações de 30 minutos cada, com intervalo, sobre o tema Dever: amor e rotina.

Antes do Recolhimento, entre 17h e 19h, o sacerdote que proferirá as palestras (ou meditações), atenderá a direção espiritual individual nesse mesmo local. Para marcar um horário, por favor, entre em contato por meio deste e-mail <estevesroggerio@gmail.com> ou (11) 7076-6397.

Fique à vontade para convidar amigos que gostariam de participar dessa oportunidade de formação católica. Como é sabido, o Opus Dei tem atividades para homens e mulheres feitas em dias diferentes.

Fico à disposição para o que for necessário..

Cordialmente
Ariovaldo Esteves Roggerio

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

4 comentários em “Mais convite – Opus Dei em Recife”

  1. Aqui em Brasília tem meditação no Centro masculino da Obra toda quinta-feira, às 18h30. O endereço é SCRLN 702/703 (não lembro o bloco, é em frente à rua lateral do Marista). Preciso voltar lá…

    O centro feminino também deve ter uma programação semelhante.

  2. Pedro, Salve Maria!

    Então é de Brasilia? Que bom ver mais um brasiliense por aqui.

    Abraços, Cleber

  3. Jorge, Pedrão, Cleber e demais…aproveitem as formações que a Obra oferece, vale a pena, os recolhimentos são fantasticos. Tive a oportunidade de participar de alguns em Florianópolis. Pax Christi!

  4. Salve Maria! sou do Recife, qual a sede Opus Dei mais perto de mim?

Os comentários estão fechados.