Deus lo Vult! Ano II

Há um ano atrás se iniciava este espaço virtual. Dia 26 de maio de 2008, o Deus lo Vult! levantava âncoras. Começava eu meio trôpego, em parte animado com alguns outros amigos católicos que conseguiam manter na blogosfera um importante trabalho de evangelização, em parte receoso com a minha dificuldade de manter constância em blogs, já muito bem conhecida por mim. No entanto, olhando hoje para trás, só tenho a agradecer a Deus por ter me dado a coragem de começar.

Temos hoje aqui 750 postagens no arquivo e quase 10.000 comentários. Peço a Deus todos os dias que este espaço possa ser de serventia aos católicos que amam a Sua Igreja e – por que não? – aos não-católicos que sempre por aqui aparecem. Por muitas outras vezes comecei e naufraguei, mas graças a Deus hoje o Deus lo Vult! entra no seu Ano II e continua navegando. Permita-o Deus, sempre com o estandarte de Cristo desfraldado. Permita-o Deus, sem nunca temer abismos nem procelas. Permita-o Deus, sem nunca preferir a calmaria dos portos aos desafios do mar aberto.

Escrevia há um ano: “[o] chamado ao combate, aceito ou não, continuará a ressoar em nossos ouvidos, a cada dia de nossas vidas: aux armes! E é melhor que ele nos sirva de ânimo em meio à batalha, do que remorso doloroso da consciência, em meio à pseudo-paz da fuga ao dever”. E subscrevo-me, hoje, repetindo a exata mesma coisa, atestada na pele por meio da experiência do ano que passou: é muito melhor que o chamado ao combate – o chamado que o Senhor dos Exércitos dirige diuturnamente aos Seus soldados, membros da Igreja Militante – sirva de estímulo em meio à batalha, de forças para continuar, do que de lamentos e arrependimentos por não termos feito o que poderíamos fazer. Não permita Deus jamais que nos esqueçamos deste nosso dever, que nos façamos de surdos aos Seus chamados!

À Virgem Santíssima, Maria Porta do Céu – Janua Coeli -, de quem ouso chamar-me escravo, que tantas e tantas vezes me ajudou, repito o oferecimento: que tudo o que faço possa ser por Ti, Contigo, em Ti e para Ti, o Virgo Gloriosa super omnia benedicta. Que este espaço virtual a Ti consagrado possa servir ao Deus Altíssimo. Que Vós, Mãe Admirável, possais tomar sob o Vosso maternal cuidado a mim e a tantos quantos visitam estas páginas da internet. Lembrai-Vos de falar bem de nós – ainda que não mereçamos – na presença do Deus Onipotente.

E a todos quantos visitam este blog, alguns amigos reais que sempre por aqui aparecem e, outros, amigos virtuais que aqui conheci, aos anônimos que lêem sem comentar, os meus mais sinceros agradecimentos. Nada disso poderia ser feito se não fosse por vocês. Que Maria Santíssima os possa manter firmes na Fé Católica, ou a Ela conduzir caso se encontrem distantes da Casa do Pai.

Continuemos alerta, às brechas das muralhas, vigilantes. Porque, mesmo após um ano, continuamos tendo muito por fazer.

Viva Jesus Cristo! Viva a Sua Cruz!

Salve a Santíssima Virgem, Mãe de Deus e nossa também!

Viva a Igreja de Jesus Cristo, Católica e Apostólica!

Longa vida ao Papa, Doce Cristo na Terra!

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

16 comentários em “Deus lo Vult! Ano II”

  1. Parabéns, Jorge!
    Rezarei para que Deus lhe dê forças (e paciência) para continuar o seu trabalho.
    Sds.,
    de Marcelo.

  2. AMÉM!!! Caríssimo Jorge!

    Parabéns! E que Nossa Senhora de Fátima, possa lhe cumular, sempre mais, de Graças para continuar na luta pela promoção e implantação da VERDADE, guardada e mantida pela Santa Igreja de Cristo, Nosso Senhor!

    Avante caríssimo!!! Que a alegria da presença do Deus Altíssimo, vos anime sempre.

    Abraços sinceros de um virtual amigo.

    Até mais ‘ver’.

    André Víctor

  3. Caríssimo Jorge,

    Agradecendo a Deus pelo grande bem que Ele nos dispensa através de você queria, também, pedir-Lhe que o mantenha nessa batalha tão grandiosa.

    Abraços!

  4. Parabéns, Jorge!
    Continue firme, sob proteção de Nossa Senhora.
    Deus lo vult, e nós também!

  5. Parabéns, caríssimo!

    Que Deus continue te abençoando, e que a Virgem Santíssima intercedenda sempre por ti nessa batalha!

    Abraços e fique com Deus,

    Léo

  6. Sou muito feliz em ter conhecido suas letras, irmão meu, Deus sabe o quanto!

    Graças a um email do André Victor, pude saber de sua existência e a de muitos outros bons e “valerosos lucidenos”, certamente por providência de Deus justo num momento em que me sentia em descrença frente a más atitudes de alguns por aqui que se dizem “cristãos”. E este espaço me revelou o quanto vale a pena lutar o bom combate por ver que há, sim, muitos e bons cristãos que ainda esperam contra toda desesperança – e agem! Isso é reconfortante, Jorge!

    Deus seja sempre louvado por seus préstimos em prol da causa do Evangelho, mediante o auxílio constante do Divino Espírito Santo e que a Virgem Sagrada, Esposa do Paráclito, te conceda todos os dias a graça da perseverança, a virtude da paciência, o dom da fortaleza e o carisma do discernimento dos espíritos, para a Glória de Deus, para o nosso bem e o de toda a Santa Igreja! E que os anjos e santos digam a uma só voz: “Amém! É o que Deus quer!”

    “Animaequior esto. Surge, vocat te.” (Mc 10,49)

  7. Jorge,

    Parabéns pela iniciativa, pela coragem, pela firmeza na defesa da fé católica. Esta fé, tão plena de verdade e de força, junta-se com as outras boas características e explica o porquê do assédio contumaz a este blog, por pessoas com sentimentos os mais opostos em relação às postagens.

    Que continue assim, para dizer o mínimo!

    Esteja sempre com Deus!

    Abraços

  8. Graças a Deus por seu primeiro aniversário neste blog.

    Rogo a Deus as bençãos do Espírito Santo através do Imaculado Coração de Maria Santíssima para você, Jorge, bravo guerreiro.

    Aceite meu abraço fraterno e minha gratidão por tantas informações e confirmações da fé católica.

  9. Registro também meus desejos de que este blog continue firme na defesa da fé.
    Parabéns, Jorge!
    Carlos.

  10. “CARO JORGE, PARABENS POR ESTE LINDO E LOUVÁVEL TRABALHO NO SEIO DA NOSSA SANTA MADRE IGREJA, A VOCÊ, JUNTAMENTE COM ESTE GRANDE INSTRUMENTO DE EVANGELIZAÇÃO “DEUS LO VULT”, DEIXO A BÊNÇÃO ESPECIAL E MATERNA DA GOSPA MARIA RAINHA DA PAZ: EM NOME DO PAI, + E DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO.” AMÉM! CORAGEM!!!
    PE. MATEUS MARIA, FMDJ

  11. Jorge, muitos anos de vida para você e seu ótimo blog!

    E quando voltar a Salvador, envie logo um e-mail e me procure, tá? Terei o maior prazer em ciceronear por esta sofrida e bela Arquidiocese de Salvador!

  12. Certamente é de grande glória para Deus e para a Virgem Santíssima o trabalho que é feito aqui.

    Parabéns a Jorge, que se dedica tanto à maior informação das pessoas, a fim de que possam honrar a Deus da maneira mais justa possível, através de informações postas aqui.

    Parabéns aos leitores por se dedicarem a ler e conhecer um pouco mais da nossa Igreja Una e Santa.

    Creio que Deus tem derramado muitas graças – ainda que imerecidas – na vida de todos nós por vias como esta.

    Deus abençoe a todos.

  13. Parabéns pelo trabalho, Jorge.

    Raramente o Sage (gerenciador de feeds) não destaca o Deus lo Vult entre aqueles que trazem atualizações. Eu chamo o blog, aqui comigo, de “old faithfull”. Não falha nunca, sempre tem algo a dizer e, principalmente, a acrescentar.

    Que Deus o abençoe e proteja nessa missão. E que produza muitos mais frutos.

Os comentários estão fechados.