Convite – Pró-vida em Recife

No próximo dia 15 de junho de 2009, a partir das 9 h, no plenarinho da Câmara Municipal do Recife, será realizada uma audiência pública sobre o aborto, por requerimento do vereador Vicente André Gomes.

Conforme fui informado, estarão presentes, segundo os jornais locais:

  1. Maria Ivana Botelho, promotora Justiça e Cidadania do Ministério Público;
  2. Sérgio Cabral, do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Diretor-Médico do Cisam);
  3. Vanessa Verçosa, da Secretaria de Direitos Humanos do Recife.

Os pró-vida convidaram a Dra.Maria Dolly Guimarães, advogada, presidente da Federação Paulista dos Movimentos em Defesa da Vida e membro da Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família, que trará consigo  a Procuradora do Estado de São Paulo, Dra. Gisela Zilsch. Além das duas, no entanto, é crucial que estejam presentes, na Câmara, o maior número possível de pessoas que acreditam na inviolabilidade da vida humana e que se opõem à tentativa das autoridades brasileiras de legalizarem, a ferro e a fogo, o aborto no Brasil. Neste sentido, o movimento pró-vida se reunirá no domingo, dia 14 de junho, conforme convite abaixo, e todos estão convidados:

Como preparação para a Audiência Pública do dia 15 de junho de 2009 (segunda-feira) estaremos nos reunindo com um grande grupo, inclusive com as convidadas do Movimento Pró-Vida, no dia 14 de junho de 2009, às 17 horas, no endereço abaixo:

Av. Rui Barbosa nº1654, Graças – Recife/PE – Fones: (81) 3268.6185 / (81) 3441.5606

Que Nossa Senhora da Conceição Aparecida livre o Brasil da maldição do aborto.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

5 comentários em “Convite – Pró-vida em Recife”

  1. Caros amigos,

    dia 18 de junho de 2009, às 13h30, na Câmara do Municipal de São Paulo, ocorrerá uma audiência pública sobre os aspectos históricos e políticos da problemática do aborto.
    O orador convidado será o vereador Hermes R. Nery da cidade de São Bento do Sapucaí, conhecido por sua luta em defesa da vida no interior do Estado.
    Além de tratar-se de um evento inédito no qual será abordado o contexto das tentativas de legalização do aborto no Brasil, será uma oportunidade única para que os grupos que lutam em favor da vida possam mostrar sua força de mobilização, estimular os vereadores a apoiarem a instalação da CPI do Aborto em Brasília, organizarem-se para uma resistência às propostas que atentam contra a vida dos nascituros etc.

    13:30 – 15:00
    Reunião Ordinária da Comissão Extraordinária Permanente de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Segurança Pública e Relações Internacionais.
    1º andar Gabriel Chalita
    PSDB

    É bom lembrar que no mês passado, nesta mesma Casa, foi lançada a Frente Paulista Contra a Criminalização das Mulheres e Pela Legalização do Aborto, o que mostra a necessidade urgente de nos posicionarmos.
    Peço a todos que não deixem de comparecer e convidar outras pessoas que sejam sensíveis ao assunto a fazer o mesmo.
    Obrigado,

    Thiago

  2. Pingback: pro-vida petrolina

Os comentários estão fechados.