Clínica de abortos fechada

closeAtenção, este artigo foi publicado 8 anos 2 meses 14 dias atrás.

A família do dr. Tiller – assassinado no final do mês passado – anunciou que a clínica de abortos que era mantida pelo falecido abortista vai continuar fechada, em definitivothe Tiller family is ceasing operation of the clinic and any involvement by family members in any other similar clinic. Deo Gratias. De acordo com um comunicado feito pela família:

Estamos orgulhosos pelo serviço e pela coragem mostrados pelo nosso marido e pai, e sabemos que as necessidades de saúde das mulheres foram atingidas graças à sua dedicação e serviço. Este é um legado que nunca vai morrer. A família vai honrar a memória do dr. Tiller através de atividades caritativas privadas.

“Atividades caritativas privadas”… que mudança! Ao contrário do doutor Stojan Adasevic (lembram dele?), o dr. George Tiller não teve tempo de reparar em vida todo o mal que provocou. Que ele possa ter se arrependido ao menos no instante derradeiro, é o que eu desejo; e que as boas obras que os seus familiares desejam doravante praticar possam servir para apagar a nódoa que pesa sobre a família Tiller.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

One thought on “Clínica de abortos fechada

  1. Alexandre Magno

    Tomara que sejam realmente de atividades caritativas. Pois segundo a família “as necessidades de saúde das mulheres foram atingidas graças à sua [de Tiller] dedicação e serviço”. Estariam se referindo aos abortos?

    O que será, nessas declarações, que está significando para a família de Tiller palavras como caridade e serviço? Ah, se esses significados forem verdadeiros! Pode ser. A família pode estar se referindo às ações de Tiller que foram realmente boas e não aos abortos.