Urgente: terça-feira pode ser detido o aborto na Espanha

[Fonte: email enviado por HazteOir]

Estimado(a) amigo(a),

O deputado da Unión del Pueblo Navarro, Carlos Salvador Armendáriz, apresentou uma moção no Congresso dos Deputados para que se retire o projeto de lei do aborto apresentado pelo Governo.

Temos em nossas mãos apoiar a moção de Salvador para tentar conseguir sua aprovação por uma maioria dos deputados, o que implicaria na retirada imediata do projeto de lei do aborto do Governo de Zapatero.

Em breve informaremos as próximas iniciativas, porém enquanto isso é URGENTE que assines tua petição para todos os deputados, a fim de que apoiem a moção de Salvador Armendáriz. Isto pode ser feito facilmente, como sempre, clicando aqui:

http://www.hazteoir.org/node/21443

Não esqueças de enviar esta mensagem a todos os teus contatos. Desta vez, mais do que nunca, devemos conseguir que dezenas de milhares de cidadãos façam ouvir a sua voz.

Muitas graças por tua inestimável ajuda.

Un saludo,

Alejandro Campoy y todo el equipo DAV

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.