Menos duas

closeAtenção, este artigo foi publicado 8 anos 3 dias atrás.

Operação Anjo: menos duas clínicas de aborto. “A polícia do Rio de Janeiro estourou, hoje [13 de agosto] de manhã, duas clínicas de aborto que funcionavam em Botafogo, na zona sul da cidade”. Excelente a idéia dos policiais: “Operação Anjo”.

Até quando a sociedade ficará indiferente ao holocausto silencioso? Quantos “anjos” precisarão ter suas vidas ceifadas até que o mundo acorde? Não sei quantas clínicas clandestinas de aborto existem no Brasil ou mesmo no Rio de Janeiro, mas sei que há menos duas. É pouco, mas é alguma coisa. Graças a Deus.

O que mais chamou a atenção, segundo a notícia, foram um “triturador encontrado em uma das clínicas, e as passagens secretas da outra, que permitiam fugas rápidas em caso da chegada da polícia”. Abortistas são mesmo pessoas que dão asco. Um triturador! Ele me perturba muito mais do que as passagens secretas. Afinal, fugir é até instintivo. Triturar exige uma deliberação fria.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

12 thoughts on “Menos duas

  1. Captare

    De grão em grão a galinha enche o papo.

    – // –

    Caríssimo Jorge, Laudetur Dominus!

    Estive um tempo afastado da blogosfera e demais meios eletrônicos católicos, devido a um grande desânimo que se abateu sobre mim. Mas estou contente que, ao voltar, eu tenha encontrado o “Deus lo vult” firme e forte.

    Permita-me dizer que este blog tem melhorado em qualidade precisão das idéias aqui expostas e as notícias ecoadas aqui com certeza vêm para ajudar o trabalho daqueles que se dedicam a defender a verdade.

    Peço permissão para fazer, no meu blog, eventuais “clipings” das notícias e comentários aqui publicados.

    Parabéns pelo trabalho e Deus te abençoe e te guarde sempre!

  2. Jorge Ferraz Post author

    Caríssimo Captare,

    Muito me alegram as tuas palavras de apoio e incentivo – reze por mim, para que eu seja menos indigno delas! E sinta-se sempre muito à vontade para passear por aqui o quanto quiser.

    Quaisquer textos aqui publicados podem se reproduzidos (e eu até agradeço caso o sejam), mantendo-se a referência ao site original. E que a Virgem Santíssima, hoje assunta aos Céus, possa proteger e guardar a ti também!

    Abraços,
    em Cristo,
    Jorge Ferraz

  3. João C.

    Meu Deus, até quando teremos de suportar o crime nojento, abominável e covarde do aborto?

    Até quando Nosso Senhor irá conter a Sua santa ira?

    Na terra de Sua Mãe, Portugal, Terra de Santa Maria, a matança dos inocentes já é permitida há mais de 2 anos… Quanto Herodes por esse mundo fora!!

    Jorge, um abraço do país-irmão e conte com este amgo para a luta :)

    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Para sempre seja louvado, no Céu e na Terra, com Sua Mãe, Maria Santíssima!

  4. joe

    Olha qm vem falar de holocausto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    1 católico!!! Até parece que ele se esquece do envolvimento da igreja com n holocaustos!

  5. Joe

    ke dá asco é sua hipocrisia!!! o aborto praticados por freiras ocorre n vezes com a conivência da ICAR.

  6. karina

    Já falei lá no VPV, falo aqui também: me dá ânsia de Vômito ler uma notícia dessas. Não pelo “fim” de dois abatedouros de seres humanos indefesos, isso me “alegra” (alegre não é bem o termo, pq infelizmente, se acabaram com as duas, é pq muito sangue já foi derramado). Mas imaginar que, não bastasse matar as pobres crianças, eles têm um triturador. Será que é “só” para dar fim aos pequenos corpos ou para ser usado em caso de eventuais “erros médicos”, em que algum serzinho resolver sair com vida, assim como a Gianna Jessen saiu? DEUS TENHA MISERICÓRDIA, NOSSA SENHORA RECEBA ESSAS CRIANÇAS INOCENTES EM SEUS BRAÇOS SEMPRE AMOROSOS. Quanto ao Joe, fica quieto rapaz, que esse holocausto é tão grave quanto o de Hitler, e ainda mais cruel, pois não precisa de nenhum ditador, precisa apenas dos próprios pais e meia dúzia de “médicos” que fazem qq coisa por um $$, debaixo de uma roupagem de “estamos ajudando essas pobres mulheres”.

  7. karina

    Vocês viram essa notícia?? Eu já vi o vídeo sobre ele, só não sabia que ele surfava. Dra. Mayana Zatz & Cia Ltda que devem amar ouvir uma história dessas… http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3925716-EI298,00-Homem+sem+pernas+e+bracos+vira+guru+e+aprende+a+surfar.html

    Fiquem com Deus.

  8. Captare

    Caro Pedro M, Laudetur Dominus!

    Não esquente com o tal Joe. Ele faz parte da patrulha ideológica que vem lá do “outro lado”, só pra vandalizar.

    Temos é que rezar para que Deus dê paz a estas pobres almas…

  9. Pedro M

    “Me aponte um.”

    os da Croacia(Ustashi) e Ruanda(1994)….

    Prove. O ônus cabe a você.

    @Captare

    Percebi. Não gosto de alimentar trolls, mas às vezes é preciso mostrar que dizem besteira.

    Abs