Denúncia de Fraude

Atenção!

O Luciano Henrique, do blog “Neo-Ateísmo, Um Delírio”, denunciou hoje uma fraude cometida contra o seu blog da qual o Deus lo Vult! foi, involuntariamente, palco. A despeito do Luciano verdadeiro já ter esclarecido o ocorrido aqui, julgo uma questão de justiça deixar algumas coisas claras.

O comentário falso foi enviado hoje, dia oito de setembro de 2009, às 06:12 da manhã. O IP do sujeito é o 67.159.45.53, diferente do utilizado pelo Luciano Henrique que fez o esclarecimento. O email por ele informado é o lh@neoateismodelirio.wordpress.com, também diferente daquele que o dono do blog apresentou. O teor do comentário dele é completamente diferente quer dos textos do blog, quer dos comentários seguintes que o Luciano verdadeiro colocou aqui. Portanto, só me resta fazer coro à denúncia do autor do “Neo Ateísmo, Um Delírio” e pôr às claras o mau-caratismo de alguns que, esgotadas as falácias, lançam mão de fraudes para semear a discórdia entre católicos e caluniar falsamente sites que se esforçam para realizar um trabalho honesto.

Repudio com veemência esta palhaçada. Os meios utilizados por alguns dão eloqüente testemunho da qualidade de suas posições.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

10 comentários em “Denúncia de Fraude”

  1. Jorge, muita calma nessa hora. Voce fez um post impecável, não acusou diretamente a ninguém. A questão é que o Luciano está fazendo acusações diretas e sem provas, tanto no blog dele quanto aqui. Um processo por difamação no caso de acusações sem provas não é coisa que se brinque.

  2. Prezado Jorge,

    esse endereço IP — 67.159.45.53 — infelizmente não é o IP verdadeiro. Há muitos sites que redirecionam como se o visitante tivesse esse IP.
    O pilantra acessou teu blog através de outro site. Tenho certeza.
    Não vou dizer aqui como ele fez isso para que outros não façam a mesma coisa. Mas se você desejar algum detalhe a mais, posso te enviar por e-mail.

    Abraços

  3. Eduardo,

    Sim, o IP é falso; tanto que há meia dúzia de comentários análogos com IPs similares cá na minha moderation queue. O que, infelizmente, faz com que não dê para identificar o crápula.

    Abraços,
    Jorge

  4. dois momentos do luciano o doente terminal fugido do hospital:

    1 – posta ‘muito obrigado’ mesmo sendo uma ‘pretensa’ bloguista.
    2 – edita o post ao ser corrigido

    o que o gajo não sabia é os movimentos dele foram fotografados

    http://h.imagehost.org/0866/jaqueline_mulher_luciano_homem_gajo_paneleiro_safado.jpg

    http://h.imagehost.org/0207/jaqueline_mulher_luciano_homem_gajo_paneleiro_safado_editou.jpg

    e os senhores ainda dão atenção a esse peralvilho?

  5. O cometario acima não é meu. Peço ao dono do Blog que o apague. Não sei o que pretende dizer com aquela coisa, mas nao me interessa. Usa o meu nome, que é vulgar, mas tambem dá como URL o do meu blogue. É obviamente mal intecionado. Se quiser saber qual de nós é o Joao mande-me um mail.

    Eu refuto abertamente e discuto abertamente. Acho intoleravel a impersonificação.

    Descobri isto por acaso.

  6. Ai, minha paciência…

    Aconselho a utilização de identificação nos comentários, com o Google Friend Connect da barra lateral.

    É extremamente complicado para mim adivinhar que um nome, um email ou uma URL são falsos.

    Abraços,
    Jorge

  7. Argo (disfarçado de João)

    “1 – posta ‘muito obrigado’ mesmo sendo uma ‘pretensa’ bloguista.
    2 – edita o post ao ser corrigido”

    Não existiu edição alguma. De fato, Argo apenas pegou uma imagem e editou-a no Paint, trocando o “a” por “o”. Típica fraude de ateu desesperado. Entendo que estejas desesperado, pois comecei a publicar as técnicas de refutação.

    http://neoateismodelirio.wordpress.com/2009/09/15/tecnica-leitura-mental/
    http://neoateismodelirio.wordpress.com/2009/09/14/tecnica-simulacao-de-subserviencia-alheia/
    http://neoateismodelirio.wordpress.com/2009/09/13/tecnica-bule-de-russell/

    Argo, vais ficar muito pior. Vais ficar igual o Comissário Dreyfuss na série A Pantera Cor de Rosa.

  8. Por falar em Jaqueline Graieb, alguém a conhece? Como posso fazer para encontrá-la? Estou querendo trocar umas idéias com ela sobre um livro do Popper que ela comprou, mas, com exceção desses dois comentários dela no Neoateismo, não a encontrei em lugar algum, dá a impressão dela não existir.

    http://neoateismodelirio.wordpress.com/2009/09/13/tecnica-bule-de-russell/#comment-695

    http://neoateismodelirio.wordpress.com/2009/09/11/se-querem-aprender-ciencia-aprendam-com-o-karl-e-nao-com-o-carl/#comment-690

    Acho que irei fazer a mesma pergunta na comunidade Contradições do Ateísmo e nos outros sites católicos indicados pelo Sr. Luciano, talvez alguém saiba quem ela é. Quem a conhecer, por obséquio, peça para ela entrar em contato comigo, pelo email abaixo:

    loredana.queiroz@gmail.com

  9. Voce jah fez a pergunta diretamente ao sr. Luciano? Ele eh a pessoa mais indicada para atender seu pedido.

  10. Fiz. O primeiro lugar onde postei meu pedido foi no site Neoateismo. Infelizmente, o sr. Luciano não publicou minha mensagem.

Os comentários estão fechados.