Para ler

1. Íntegra da nota em que o governo interino [hondurenho] acusa a ingerência de Lula. “[S]endo a presença do senhor Zelaya na missão do Brasil em Tegucigalpa um ato promovido e consentido pelo governo do Brasil, recai sobre este a responsabilidade pela vida e pela segurança do senhor Zelaya e pelos danos à integridade física das pessoas e às propriedades derivadas por permitir que se converta dita missão em uma plataforma de propaganda política e concentração de pessoas armadas que ameaçam a paz e a ordem pública em Honduras”.

2. Não Agüentamos Mais! (Carta ao Clero Italiano) – parte 1 e parte 2. “Nós, leigos, ousamos queixar-nos ao Clero, mas não somos anticlericais, são tais, esses sim, os que renegando o sacerdócio, recusam a instituição, sua dignidade, seus poderes. […] Nosso silêncio poderia ser culposa aquiescência, logo cumplicidade, que convidaria o mundo ridicularizar nossa fé, pisotear nossos mais amados e eternos valores”.

3. O abortamento legal e as mortes evitáveis. “Legalizar o abortamento e disponibilizá-lo na rede pública de saúde se trata de uma ação indispensável na luta por uma justiça social”. É o PSB. O partido ao qual vai se filiar o Gabriel Chalita. E então, Canção Nova?

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

8 comentários em “Para ler”

  1. 80% da população não sabem porquê o PT apoia Zelaya. E vou mais longe: 90% dos católicos não sabem o que é o PT.

    Não precisa ir longe…

  2. A Canção Nova mantém um belo projeto de evangelização pela TV. Mas sinceramente tem algumas coisas nela que me desanimam, como quando puseram a abortista e ex-terrorista Dilma Rousseff no palco da Hosana Brasil para fazer leitura, ou como agora, quando se omitiram e não disseram nada quando Chalita cogitou ir ao PSB.

    E agora mais uma besteira… O que dizer? Que a RCC, a Canção Nova e todo esse neopentecostalismo junto na verdade não seguem genuinamente a doutrina católica. Assim sendo, aquele “belo” projeto de evangelização acaba ficando sujo, pois sabemos que não existe verdadeira transmissão da Palavra sem a obediência à sã doutrina da Igreja. E é duro de se admitir que muitos católicos ainda não perceberam isso.

    No mais oremos.

    Graça e paz.

  3. é isso aí.. Jorge… continue com sua coerência na “defesa da vida”….

  4. Cinica, maquiavélica e monstruosa a justificativa do PSB para se fazer aborto. O pé está torto, então corta o pé; alguem faria isto com alguma parte do corpo por que esta não é perfeita? Não se pode ter uma gravidez desejado (Já que se pode ter sexo de qualquer jeito, em qualquer r hora e em todo lugar) então mata o feto, que não vai ser gente, segundo esta logica. Sugestão: intimem o Chalita assinar embaixo desse texto. Vamos encher a caixa de emias dele com este texto e o intimado a assinar embaixo…e quanto a Canção Nova, sempre, muito antes de ler sobre a mesma, só de ver ver certos discursos e apresentações,já senti que não cheirava e comprovei que não emana o odor da santidade…e não estou condenando os bons intencionados, apenas constatei que não é 100% católica.Só um exemplo: vi por acaso um dos padre pregando que nem um pastor:” Fé, gente não é aceitar uma verdade. Fé é confiar em Jesus, é ter certeza que ele me salvou…” Não era isto a doutrina de Lutero no seculo VXI?

  5. Os defensores de golpe de estado sangrento se indignando com aborto??? vocês me divertem!!! seus “defensores” da vida!

  6. Finalmente se usou a palavra adequada. Aborto é embrião morto, o ato é abortamento.

  7. Golpe de estado(?) sangrento(???)… E com direito a gases tóxicos e radiação de alta freqüência manipulados por mercenários israelenses… Hehehehe

    Nem naqueles besteiróis de holywood a la Leslie Nielsen, Mel Brooks e Tutti Quanti se vê uma mixórdia tão ridícula de elementos alucinatórios…

Os comentários estão fechados.