Para ler

closeAtenção, este artigo foi publicado 7 anos 10 meses 23 dias atrás.

1. Íntegra da nota em que o governo interino [hondurenho] acusa a ingerência de Lula. “[S]endo a presença do senhor Zelaya na missão do Brasil em Tegucigalpa um ato promovido e consentido pelo governo do Brasil, recai sobre este a responsabilidade pela vida e pela segurança do senhor Zelaya e pelos danos à integridade física das pessoas e às propriedades derivadas por permitir que se converta dita missão em uma plataforma de propaganda política e concentração de pessoas armadas que ameaçam a paz e a ordem pública em Honduras”.

2. Não Agüentamos Mais! (Carta ao Clero Italiano) – parte 1 e parte 2. “Nós, leigos, ousamos queixar-nos ao Clero, mas não somos anticlericais, são tais, esses sim, os que renegando o sacerdócio, recusam a instituição, sua dignidade, seus poderes. […] Nosso silêncio poderia ser culposa aquiescência, logo cumplicidade, que convidaria o mundo ridicularizar nossa fé, pisotear nossos mais amados e eternos valores”.

3. O abortamento legal e as mortes evitáveis. “Legalizar o abortamento e disponibilizá-lo na rede pública de saúde se trata de uma ação indispensável na luta por uma justiça social”. É o PSB. O partido ao qual vai se filiar o Gabriel Chalita. E então, Canção Nova?

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

8 thoughts on “Para ler

  1. Portal União

    80% da população não sabem porquê o PT apoia Zelaya. E vou mais longe: 90% dos católicos não sabem o que é o PT.

    Não precisa ir longe…

  2. Everth

    A Canção Nova mantém um belo projeto de evangelização pela TV. Mas sinceramente tem algumas coisas nela que me desanimam, como quando puseram a abortista e ex-terrorista Dilma Rousseff no palco da Hosana Brasil para fazer leitura, ou como agora, quando se omitiram e não disseram nada quando Chalita cogitou ir ao PSB.

    E agora mais uma besteira… O que dizer? Que a RCC, a Canção Nova e todo esse neopentecostalismo junto na verdade não seguem genuinamente a doutrina católica. Assim sendo, aquele “belo” projeto de evangelização acaba ficando sujo, pois sabemos que não existe verdadeira transmissão da Palavra sem a obediência à sã doutrina da Igreja. E é duro de se admitir que muitos católicos ainda não perceberam isso.

    No mais oremos.

    Graça e paz.

  3. Mike

    é isso aí.. Jorge… continue com sua coerência na “defesa da vida”….

  4. Francisco

    Cinica, maquiavélica e monstruosa a justificativa do PSB para se fazer aborto. O pé está torto, então corta o pé; alguem faria isto com alguma parte do corpo por que esta não é perfeita? Não se pode ter uma gravidez desejado (Já que se pode ter sexo de qualquer jeito, em qualquer r hora e em todo lugar) então mata o feto, que não vai ser gente, segundo esta logica. Sugestão: intimem o Chalita assinar embaixo desse texto. Vamos encher a caixa de emias dele com este texto e o intimado a assinar embaixo…e quanto a Canção Nova, sempre, muito antes de ler sobre a mesma, só de ver ver certos discursos e apresentações,já senti que não cheirava e comprovei que não emana o odor da santidade…e não estou condenando os bons intencionados, apenas constatei que não é 100% católica.Só um exemplo: vi por acaso um dos padre pregando que nem um pastor:” Fé, gente não é aceitar uma verdade. Fé é confiar em Jesus, é ter certeza que ele me salvou…” Não era isto a doutrina de Lutero no seculo VXI?

  5. Mike

    Os defensores de golpe de estado sangrento se indignando com aborto??? vocês me divertem!!! seus “defensores” da vida!

  6. Artur

    Finalmente se usou a palavra adequada. Aborto é embrião morto, o ato é abortamento.

  7. Captare

    Golpe de estado(?) sangrento(???)… E com direito a gases tóxicos e radiação de alta freqüência manipulados por mercenários israelenses… Hehehehe

    Nem naqueles besteiróis de holywood a la Leslie Nielsen, Mel Brooks e Tutti Quanti se vê uma mixórdia tão ridícula de elementos alucinatórios…