III Caminhada Arquidiocesana em Defesa da Vida

[Divulgando, conforme recebi por email. Todo mundo lá.]

cartaz-da-caminhada

Queridos irmãos, em reunião com a Coordenação da Caminhada Sim a Vida, ficou definido que a saída do Comitê Pernambucano da Cidadania Pela Vida – Brasil Sem Aborto, com as faixas, em fila indiana, será na praça de Boa Viagem, em direção ao segundo jardim.

Nesse caso nosso ponto de encontro deixa de ser no castelinho apenas para os que vão fazer o evento na areia.

Iremos fazer nossa concentração no calçadão em frente a pracinha de Boa Viagem, das 07:30 as 08:30, de onde sairemos em torno das 09:00 em dois grupo ( panfletagem e fila indiana).

Lembro a todos que o calor e o sol serão intensos, portanto não esqueçam o protetor solar e a hidratação (água), além de uma alimentação adequada, pois o percurso é longo e cansativo. Usem roupas leves.

Paz e Vida!

“Na luta em defesa da vida, só temo o silêncio dos bons”

Iraponan Chaves de Arruda
Coordenador Executivo
Comitê Pernambucano da Cidadania Pela Vida
(Brasil Sem Aborto)

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

7 comentários em “III Caminhada Arquidiocesana em Defesa da Vida”

  1. Enquanto a Arquidiocese faz caminhada em defesa da vida, a CNBB manifesta apoio à indicação do “católico-mas-abortista” Toffoli para o STF. Que coisa triste…

  2. Até que enfim, Mike falou algo que não é besteira! Seria melhor que esta CNB do B comunista e abortista fosse excomungada há tempos… E ainda se cogita que Salvador terá como arcebispo primaz D. Geradlo Lyrio, da CNB do B… Meu Deus!

  3. Meus amigos, a Caminhada Sim à Vida foi um sucesso!!!!
    Infelismente a imprensa Pernambucana mostrou mais uma vez sua face omissa e descomprometida com o respeito, a ética e o compromisso com a verdade. Nenhum Jornal noticiou tal evento. Noticiaram uma caminhada Gay que ocorreu em Paulista, mas a Caminhada Sim à vida, com 5 trios e deversos seguimentos religiosos (históricamente Juntos) nenhuma linha mereceu… a imprensa é abortista, até onde iremos meu Deus?

Os comentários estão fechados.