III Caminhada Arquidiocesana em Defesa da Vida

closeAtenção, este artigo foi publicado 7 anos 10 meses 19 dias atrás.

[Divulgando, conforme recebi por email. Todo mundo lá.]

cartaz-da-caminhada

Queridos irmãos, em reunião com a Coordenação da Caminhada Sim a Vida, ficou definido que a saída do Comitê Pernambucano da Cidadania Pela Vida – Brasil Sem Aborto, com as faixas, em fila indiana, será na praça de Boa Viagem, em direção ao segundo jardim.

Nesse caso nosso ponto de encontro deixa de ser no castelinho apenas para os que vão fazer o evento na areia.

Iremos fazer nossa concentração no calçadão em frente a pracinha de Boa Viagem, das 07:30 as 08:30, de onde sairemos em torno das 09:00 em dois grupo ( panfletagem e fila indiana).

Lembro a todos que o calor e o sol serão intensos, portanto não esqueçam o protetor solar e a hidratação (água), além de uma alimentação adequada, pois o percurso é longo e cansativo. Usem roupas leves.

Paz e Vida!

“Na luta em defesa da vida, só temo o silêncio dos bons”

Iraponan Chaves de Arruda
Coordenador Executivo
Comitê Pernambucano da Cidadania Pela Vida
(Brasil Sem Aborto)

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

7 thoughts on “III Caminhada Arquidiocesana em Defesa da Vida

  1. Marcio

    Enquanto a Arquidiocese faz caminhada em defesa da vida, a CNBB manifesta apoio à indicação do “católico-mas-abortista” Toffoli para o STF. Que coisa triste…

  2. Dionisio Lisboa

    Até que enfim, Mike falou algo que não é besteira! Seria melhor que esta CNB do B comunista e abortista fosse excomungada há tempos… E ainda se cogita que Salvador terá como arcebispo primaz D. Geradlo Lyrio, da CNB do B… Meu Deus!

  3. Pingback: Deus lo Vult! » Convite URGENTE e importante

  4. Iraponan

    Meus amigos, a Caminhada Sim à Vida foi um sucesso!!!!
    Infelismente a imprensa Pernambucana mostrou mais uma vez sua face omissa e descomprometida com o respeito, a ética e o compromisso com a verdade. Nenhum Jornal noticiou tal evento. Noticiaram uma caminhada Gay que ocorreu em Paulista, mas a Caminhada Sim à vida, com 5 trios e deversos seguimentos religiosos (históricamente Juntos) nenhuma linha mereceu… a imprensa é abortista, até onde iremos meu Deus?