Exsurge, Domine! – Ano II

Ainda tenho cinco minutos e não posso deixar de parabenizar: hoje o Exsurge, Domine! completa um ano. Parabéns, caro amigo, pelo tempo empregado na defesa das muralhas da Igreja. Que a Virgem Santíssima o possa recompensar.

No dia de Nossa Senhora do Rosário – no dia da vitória de Lepanto (ver também a cronologia)! Um excelente dia para se começar um blog de apologética. Sob as bênçãos da Mãe de Deus, d’Aquela que sozinha venceu todas as heresias do mundo inteiro. Que Ela possa olhar com maternal afeto para o blog do Gustavo. Que Ela possa olhar por todos nós. Que a Sua poderosa intercessão venha em nosso auxílio. Que seja Ela a nos valer, Torre Inabalável, nos dias terríveis em que vivemos.

Rainha do Sacratíssimo Rosário,
Rogai por nós!

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

2 comentários em “Exsurge, Domine! – Ano II”

  1. Pelo que estou vendo, o site lepanto.com.br. Ficou bem melhor! Não faço ideia do quão recente isso é.

    Jorge, talvez lhe interesse checar links em outros posts, se o conteúdo ainda corresponde em todos.

    Editado (31/03/2012, 19h47): quis referir-me especificamente aos links para o site Lepanto.

  2. Sim, isto seria interessantíssimo, mas o trabalho (principalmente para posts antigos) é hercúleo. Se alguém encontrar um link quebrado em algum lugar, por favor avise.

Os comentários estão fechados.