Súplica por Honduras

Fonte: Sacralidade.

Original: La botella al mar.

Tradução: André F. Falleiro Garcia.

SÚPLICA POR HONDURAS

Oh, Mãe de Misericórdia, Nossa Senhora de Guadalupe!

Olhai vossos filhos amados de Honduras, que tiveram a coragem de sair em defesa de sua Pátria contra a agressão socialista, desafiando os poderosos do mundo por amor à Justiça. Protegei-os contra a investida iníqua de que estão sendo vítimas.

Lembrai-vos que uma Mãe pode ser “terrível como um exército em ordem de batalha” (Cantar dos Cantares, 6, 3) quando se trata de defender seus filhos.

Vós, que tendes onipotência suplicante diante do Altíssimo, rogai ao vosso Divino Filho para que ordene a São Miguel Arcanjo, chefe das milícias celestes, que venha defender os hondurenhos contra as insídias e a perversidade das hostes infernais que os rodeiam com aparência humana. Que a estes não lhes sirvam nem suas armas, nem seu ouro, nem suas mentiras para fazer triunfar a iniqüidade em Honduras.

“Lembrai-vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que recorreram a vossa proteção, imploraram vossa assistência e reclamaram vosso socorro, tenha sido por Vós abandonado.” (São Bernardo)

Lembrai-vos, ó boníssima Mãe, que tão logo a América abraçou a fé de Cristo, aparecestes ao índio Diego e lhe mostrastes predileção por estes povos de maneira terna e admirável e nos prometestes perpétua proteção.

Não vos esqueçais de nossa querida Honduras, Pátria de valentes, e não permitais que fraqueje seu espírito de luta ante as ameaças dos poderosos, nem que sejam enganados pelos  perversos sorrisos dos falsos amigos.

Dai-nos, em abundância, a prudência decidida e constante, que vosso Divino Filho pediu para os filhos da luz, para que possam vencer os filhos das trevas.

Socorro, Senhora de Guadalupe! Socorro! Socorro! Socorro! Não nos abandoneis. E que nossa vitória em Honduras seja o princípio do fim para a linhagem infernal de tiranos que oprimem vários outros países de vossa América. Assim seja.

Rezar 3 Ave-Marias.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

4 comentários em “Súplica por Honduras”

  1. Envia esta oração para a CNBB. (rs)

    Por falar em CNBB, alguém sabe me dizer qual foi o papa que criou estes orgãos? Sabe dizer também a data e o documento?

    Digo isso porque das duas uma: Ou foi um papa(A Igreja) que criou ou foi o demônio!

  2. As outras conferências, não sei. Mas esta do Brasil, fiquei sabendo que o fundador foi D. Hélder Câmara. Precisa dizer mais alguma coisa?

Os comentários estão fechados.