OFF – Jovêncio Guajuvira

guajuvira

É para evitar situações assim que o fumo em ambientes públicos é proibido, ou é a proibição do fumo em ambientes públicos que provoca situações assim?

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

6 comentários em “OFF – Jovêncio Guajuvira”

  1. Fumar faz muito mal a saúde. Isto já comprovado a exaustão. Quem fumo não cumpre o preceito de amar e cuidar do corpo como templo do Espirito Santo. Sou totalmente a favor da proibição de se fumar em locais públicos na presença de não fumantes. Quer morrer mais rápido Fuma em Casa.

  2. Parece que incentivam o fumo e defendem o direito de o fazer em qualquer lugar incomodando quem quer que seja. Sinceramente não sei o motivo de contrapor a esta lei anti fumo. Há assuntos mais urgentes e mais importante.

  3. Os liberais como Olavo de Carvalho que defendem esse sagrado direito, como se incomodar os outros com sua fumaça tóxica pudesse ser um direito. O pior que eles associam essa proibição a leis típicas de estados totalitários, mas NESSE CASO ESPECÍFICO, isso não procede.

Os comentários estão fechados.