Divulgando – IV Encontro de Bioética

Mais divulgação: IV Encontro de BIOÉTICA.

Em Campinas, nos dias 26, 27 e 29 de outubro, às 19:30. Com o deputado federal Paes de Lira, Dom José Cardoso Sobrinho (Arcebispo Emérito de Olinda e Recife), Dr. Rodolfo Acatauassú e o casal Arcolino (que recebeu o milagre da canonização de Sta. Gianna Beretta Molla).

Endereço:
Rua Culto à Ciência [:)], 238
Botafogo – Campinas/SP.

Tel. (19) 3232-4400

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

Um comentário em “Divulgando – IV Encontro de Bioética”

  1. Boas, caro amigo!

    Eu sei que o que vou escrever nada tem a ver com o post que aqui colocaste, mas realmente acredito que este teu blog tem imensa visibilidade, pelo que não consigo calar a minha revolta e querer, a todo o custo, torná-la pública…
    Existem por aí pastores de sites hereges que atacam os católicos (o que não é novidade) através de argumentos falaciosos e cheios de ódio. Há uns tempos atrás enfrentei um deles, um tal de Silas dono do “site” da “Igreja Batista Beréia”. Ele sugeriu pararmos com a discussão porque ela não iria a lado nenhum e qual não foi o meu espanto quando, num outro site protestante em que eu por acaso participei, ele lá apareceu a falar com o dono do referido “site” (também ele um pastor da treta, obviamente) a desancar em mim e a dizer ao outro pastor que ficou cheio das coisas que eu lhe dizia e que não tinham fundamento bíblico nenhum! Por outras palavras, é mentiroso e cobarde o suficiente para me atacar nas minhas costas! E o outro pastor (http://www.palavraqueliberta.com.br/apologia/quem-libertara-maria-da-idolatria), obviamente, esteve do lado dele a destilar ódio em mim, que naquele preciso momento representava todos os verdadeiros cristãos, os católicos. Sei que fui eu que provoquei aquela cena, mas quando vejo ofensas à verdadeira Igreja de Cristo fico completamente passado da cabeça.
    Sinto-me enojado com uma situação dessas e sobretudo com esses pastores que são pessoas que não prestam e que só dizem falsidades e calúnias sem fundamento. O inferno espera por eles se não se converterem à única e verdadeira Fé.
    Se por acaso alguém por aqui passar e ler isso, agradecia que pudessem difundir esse meu desabafo, para que toda a gente possa saber que raio de animal ignorante é essa coisa que tem como nome protestante.

    Abraços.

Os comentários estão fechados.