Cancelamento das palestras do pe. Ian Boyd

closeAtenção, este artigo foi publicado 7 anos 9 meses 19 dias atrás.

É com pesar que comunico o cancelamento das conferências sobre Chesterton que seriam ministradas pelo pe. Ian Boyd em Niterói na próxima semana. Por motivos de saúde, o reverendíssimo sacerdote não poderá viajar para o Brasil. Rezemos à Virgem Santíssima, Salus Infirmorum, a fim de que Ela lhe possa valer. Abaixo, reproduzo o email em que recebi essas informações, e que me foi repassado pelo pe. Demétrio, de Niterói.

* * *

Querido Pe. Demétrio,

É com pesar que comunico que acabei de receber a notícia de que o Padre Ian Boyd C. S. B. não poderá vir ao Brasil, pois há dois dias foi hospitalizado vítima de desmaios ainda não diagnosticados.

Seu quadro geral é bom, mas os médicos não autorizaram as viagens para a América do Sul. Ainda não sabemos se o prof. Dermot Quinn poderá vir, pois as atividades do Instituto Chesterton e o próprio padre necessitarão de algum apoio.

A secretária do Instituto Chesterton pediu muitas desculpas em nome do padre e do prof. Quinn pelo cancelamento dos eventos no Brasil. Ela espera que em outra ocasião eles possam vir e ministrar as palestras para nós.

Favor avise a todos e desde já muito obrigado pelo apoio de vocês. Assim que puder entrarei em contato. Contamos com suas orações para o Pe. Boyd!

Atenciosamente,
Alex Catharino

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

One thought on “Cancelamento das palestras do pe. Ian Boyd

  1. Pingback: Palestras sobre Chesterton canceladas « O Camponês