Senado quer a opinião dos brasileiros sobre o PLC 122/2006

Divulgando, conforme recebi por email. É importante oferecer resistência à ditadura da minoria; é importante que não seja concedido amparo legal à perseguição da Gaystapo.

* * *

O Senado está querendo saber a opinião dos brasileiros sobre o PLC 122 (que castiga toda opinião contrária ao homossexualismo), perguntando se você é a favor ou contra esse projeto. Para votar, vá à enquete deste link:

http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0

Os ativistas homossexuais estão votando em massa no “sim”. Ajude a reverter o placar, votando “não” à ditadura gay.

Mobilize-se já! Avise seus amigos e igreja.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

49 comentários em “Senado quer a opinião dos brasileiros sobre o PLC 122/2006”

  1. Votei SIM. São seres humanos, merecem que sejam defendidos da execração pública.

    Viva as diferenças com direitos iguais!

  2. Para os que estão alheios ao assunto: o texto do Projeto de Lei da Câmara Nº 122, de 2006 pode ser lido no arquivo PLC122.pdf. Aliás, são apenas seis páginas, dá até pra imprimir e informar mais gente. Votando “sim” ou “não”, temos que votar conscientes.

  3. Esses [CENSURADO] católicos fanáticos que incitam seus cúmplices a votarem sem lerem o que significa. Nada demais está no projeto. Apenas diz que quem discriminar os homossexuais é um criminoso. E não é mesmo?

  4. eu votei NÃO

    abaixo à gaystapo.

    onde já se viu? agora vão prender todos os padres, bispos, catequistas…todos que pregarem o que o Magistério da Igreja ensina? aqui não!!

    “O que assusta não é o grito dos maus, e sim o silêncio dos bons”

    e os bons estão dizendo NÃO à ditadura gay até agora!!

  5. “Nada demais está no projeto. Apenas diz que quem discriminar os homossexuais é um criminoso. E não é mesmo?”

    Pois é. Bem que poderia ter um projeto de lei que criminaliza a eclesiofobia tambem, né?
    Quem discriminar cristãos deveria ser considerado criminoso.
    Já pensou que legal? rotular católicos de fanáticos por exemplo, já seria motivo mais que sufuciente para mandá-lo pro xilindró. Nada demais.

  6. Para proteger as pessoas da execração pública já existem leis contra a calúnia e difamação.

    Nós já temos direitos iguais.

    Assim como os homossexuais são livres para dizer que a heterossexualidade é pecado, os heterossexuais querem também ser livres para dizer que a homossexualidade é pecado.

  7. “Apenas diz que quem discriminar os homossexuais é um criminoso”

    Qualquer discriminção a uma pessoa já é um crime, porque se descriminar um homossexual seria um crime mais grave que discriminar qualquer um que não seja homossexual? e desde quando discordar de algo é discrimar alguém, sendo assim também nós católicos sentimos discriminados por sermos discordados por todos os lados, inclusive por homossexuais, e daí, vamos também pedir uma lei contra a discriminação de nós católicos?.

  8. Messias, um projeto desse ia ser uma boa. Pelo que a gente escuta na imprensa, nas universidades e até nas ruas, ia ser que nem aquela música: “Se grita pega ladrão, não fica um, meu irmão”…

  9. Caro Expedito:

    Obrigado pela dica, mas acho que você mesmo não leu o tal PLC.

    Essa lei torna, por exemplo, uma escola católica obrigada a contratar um professor homossexual. Um pai de família que reclame na escola que o professor de educação física de seus filhos é gay pode igualmente ser punido. Um seminário católico que expulse um seminarista gay também poderá ser punido por discriminação.

    De acordo com o que está nesse PLC, um padre ao ler um trecho da Bíblia que condene o homossexualismo também poderá ser processado por incitação à discriminação. Em última análise, esse PLC obriga até à censura da Bíblia pois a mesma incita à discriminação contra os homossexuais, o que passará a ser crime.

    De acordo com esse PLC, dois gays poderão entrar numa igreja (ou num clube) de mãos dadas e sentar-se abraçadinhos. Se alguém reclamar, será processado por discriminação. O PLC abre até mesmo a possibilidade de processar um padre que recusar-se a casar dois gays.

  10. Caro Sidnei:

    Concordo com o que você disse no geral, mas veja que a discriminação em si não é ruim. É até necessária. O problema é o critério de discriminação.

    O vestibular, por exemplo, discrimina os candidatos de acordo com seu conhecimento. Uma empresa tem o direito, e o dever, de discriminar seus empregados de acordo com a eficiência e competência deles. As forças armadas têm necessariamente que discriminar seus membros de acordo com sua aptidão física.

    E por aí vai.

    Evidentemente, é necessário bom senso.

    Por exemplo, acho perfeitamente cabível que o corpo de bombeiros discrimine candidatos em função da sua altura. Assim como é perfeitamente cabível que uma empresa de construção civil discrimine candidatos em função . Mas seria completamente absurdo usar esse critério em um concurso da receita federal.

  11. Eu já votei não nessa enquete.
    O artigo oitavo desse PLC diz:
    Art. 8º-A. Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º;
    Pena: reclusão de dois a cinco anos

    Ou seja, se dois homossexuais quiserem se beijar dentro de uma Igreja Católica, a eles será permitido.

    Que Nossa Senhora ajude a seus filhos nessa hora tão difícil, e que esse projeto não seja aprovado.
    Salve Maria!

  12. Votei sim tbm, seguindo os ensinamentos de amor ao proximo ….

  13. Votei não.Como disse acima o Renato Felipe, não à gaystapo.

  14. Votei não tbm, seguindo os ensinamentos de amor ao proximo ….

    Esse amor ao próximo que o Gustavo se refere não é o amor baseado na Verdade e sim no politicamente correto.

  15. Amor que concorda com os erros do outro – ainda mais erros que além de degradarem a pessoa e o próximo, têm conseqüências eternas – não é amor ao outro, e sim indiferença e egoísmo. Se eu amo uma pessoa, eu vou querer o bem dela, vou ajudá-la a corrigir seus erros(ninguém é perfeito ou intocável como insiste a gaystapo). Agora se ela pouco me importa, se não ligo para o que pode de mal lhe acontecer, deixo-a só, com seus erros e acertos, e fecho meus olhos, pois estarei preocupada demais exclusivamente com o meu bem-estar.
    Esse é o problema de tantas pessoas hoje em dia. Elas estão preocupadas apenas consigo mesmas, não se interessando em ajudar os outros, a não ser que ganhem algo em troca.

  16. Na verdade para a gaystapo todos que são contra o homossexualismo são opressores, imperfeitos e retrógrados. Pior é católicos serem indiferentes a isso, como se fosse lícito e natural ter relações homossexuais.

  17. Votei NÃO. E enquanto não transformam essa porcaria de projeto em lei, vou aproveitar para dizer que qualquer ato homossexual é antinatural, pecaminoso, infame, nojento, abjeto, doentio, maldito, podre, execrável e monstruoso. E todo homossexual que faz isso é pecador infame, nojento, abjeto, doentio, maldito, podre, execrável e monstruoso. E se esqueci algum adjetivo, peço aos demais que completem a lista.
    Carlos.

  18. Carlos,

    Subscrevo integralmente. E quanto aos adjetivos, eu acrescento: DIABÓLICO!

  19. Perfeita sua colocação contra o projeto de Lei que favorece os homossexuais com adjetivos bem coerentes, Carlos! Parabéns a ti e aos demais membros que, levando em conta o que diz a Sagrada Escritura são contrários à realidade do homossexualismo! Salve Maria!

  20. Na minha opinião esse projeto não deve ser aprovado, pois vemos na Bíblia que Deus criou Adão e Eva, homem e mulher. Hoje em dia virou moda o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, infelizmente. Se isso fosse aprovado pelo governo, o que não seriam as famílias hoje, em meio a essa decadência moral? Deus abençoe!

  21. Após denúncias, enquete tendenciosa é retirada do ar. Bastava simplesmente um fanático religioso apagar os cookies e votar novamente. Como os fanáticos religiosos são em maior número…


    A enquete da Agência Senado e da Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública (Sepop) está fora do ar em decorrência de problemas técnicos. O tema da enquete é o projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais. A pesquisa, que entrou no ar em 1 de novembro, recebeu mais de 500 mil votos nos primeiros cinco dia no ar. Técnicos da Sepop estão investigando o que causou a saída da enquete do ar e, tão logo o problema esteja sanado, os leitores poderão voltar a registrar seus votos.
    (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

  22. Assino embaixo o comentário do Carlos e Angela.

    E, Gilberto, eles tiraram do ar, porque caíram do cavalo…porque viram que a opinião do povo, da maioria, é contra a ditadura gay.

  23. Deveriam criar leis criminalizando quaisquer formas de preconceito, proibindo inclusive, piadas, já que reclamam que piadas de gay são preconceituosas e, portando, devam ser consideradas crime. Assim:

    . contar piada de português seria crime de lusofobia;
    . contar piada de francês seria crime de francofobia;
    . contar piada de médico seria crime de medicofobia;
    . contar piada de doido seria crime de insanofobia;
    . contar piada de Joãozinho seria crime de joanofobia;
    . contar piada de bêbado seria crime de ebriofobia;
    . contar piada de judeu seria crime de antissemitismo;
    . contar piada de português seria crime de lusofobia;
    . contar piada de loura seria crime de lourofobia;
    . contar piada de religioso seria crime de eclesiofobia;
    . contar piada de nerd seria crime de intelectofobia;
    . contar piada de político seria crime de cleptofobia;
    . contar piada de papagaio seria crime de psitafobia, e o que é pior, crime ambiental;
    . contar piada de macaco seria crime de simiofobia. Idem caso do papagaio.
    . contar piada de criança seria crime de pedofobia;

    Se me esqueci de outros grupos, aceito sugestões.
    Afinal, sejamos politicamente hipócr…, digo, corretos com coerência.

  24. So totalmente contra a apologia ao homossexualismo. E creio que não se ajuda aos homos os incetivando e nem tampouco os chamando de anormais, viados e outros nomes depreciativos. E isto é o que se quer evitar com o projeto e não a discussão em torno da homossexualismo. Não vi no projeto nem artigo probido pregar sobre esta e sua incoerencia com a visão cirstã do corpo. É contra a discriminação, ao deboche, à rejeição pura e simpels e em publico de uma pessoa, só pelo fato dela se declarar gay.

  25. Gostei dessa: “contar piada de político seria crime de cleptofobia”. Muito boa mesmo. E nem um pouco sutil. É assim que eu gosto. Vou acrescentar uma à lista:
    – contar piada do Lula seria crime de burrofobia.
    Só não entendo por que contar piada de gay é homofobia. Afinal, gay não é “homo”. “Homo” é homem. Gay é gay.
    Carlos.

  26. Gilberto ,

    Ué, um fanático gaysista não poderia fazer a mesma coisa? Ou você teve acesso a todos os computadores do Brasil para chegar a essa conclusão?

Os comentários estão fechados.