A cruel realidade do aborto

Publicado no Contra o Aborto. Trata-se da versão gráfica do procedimento descrito pelo dr. Martin Haskell, “que arrancou aplausos infernais de uma platéia que lhe ouvia atenta”. A quem ainda não leu, recomendo enfaticamente: Aplausos do Inferno.

O vídeo não mostra um procedimento real; as imagens são figuras, e não fotografias e nem filmagens. Mesmo assim, é suficientemente chocante.

Usquequo, Domine… ?

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

40 comentários em “A cruel realidade do aborto”

  1. Esse vídeo mostra um abortamento tardio. Eu e a torcida do Corinthians somos contra tal procedimento.

    Um aborto precoce é bastante diferente.

    É um vídeo de apelo à emoção. A descrição gráfica de um transplante cardíaco também não é a coisa mais linda do mundo.

    Outra coisa. O coração de um bebê bate beeeeem mais rápido do que aparece no vídeo.

  2. Doutor Mallmal sugere que um aborto precoce é bem diferente. Tenha o bebê um dia, doutor Mallmal, tenha o bebê um dia. Sei do que estou falando porque curso Biologia atualmente. Apesar do “aborto precoce” entre aspas ser bem diferente no que diz respeito ao procedimento, morfologia, etc, sempre será um atentado à vida. O vídeo, embora seja figuratvo, é realíssimo quanto ao procedimento e se emociona é porque tal ato é selvagem e criminoso. De modo real, o coração bate beeeeeeeeeem mais rápido! Certamente. O senhor é um aborto da natureza. Pense assim pois serás tragado pela terra, e que se derreta na câmara de magma.

  3. Que Santa Gianna Beretta interceda pelos mallmal’s da vida.
    “Usquequo, Domine?” Até quando, Senhor? Até onde, Senhor?

  4. Car´ssimos, um aborto precoce , através da pílula combinada estará sem dúvida abortando significativamente. Diferente da forma tardia, como explica doutor Mallmal, inimigo da Igreja, estará abortando impercetivelmente, mas, de modo (significativo).

    O fato é que senhor Mallmal afirma ser contra o aborto tardio, porém, diz que o vídeo é apenas um mero apelo à emoção. Como? Já que ele é contra… Ele não pode ser contra, está atenuando para não parecer selvagem.

    É um apelo ao Mandamento do Senhor: Não matarás.

    Todas as formas abortivas são execráveis.

  5. A partir de que momento surge a vida humana, Mallmal? Seja ético e verdadeiro. Quem teria o direito de tirá-la?

  6. Respondo à única questão que merece resposta:

    “A partir de que momento surge a vida humana, Mallmal? Seja ético e verdadeiro. Quem teria o direito de tirá-la?”

    A partir do momento em que o feto é capaz de viver. Até esse momento, é apenas uma tentativa, como as que o seu Deus faz questão de defenestrar, 2 em cada 3.

    Se o seu Deus existisse, não haveria abortos espontâneos, concorda? Cadê a onipotência? Ah! Desculpa! Adão comeu a maçã… E dá-lhe caixa de Pandora readaptada…

  7. Só mais um comentário. Respeito o analfabetismo geral por não serem da área da Saúde. Mas um alegado Biólogo trocando aborto por abortamento é triste.

    Apenas esclarecendo:

    Abortamento = procedimento para eliminação de feto não-viável.

    Aborto = produto do abortamento, ou seja, o próprio feto não-viável.

  8. “É um vídeo de apelo à emoção”… e daí se for?
    Mallmal: no dia em que o ser humano perder a emoção nada mais nos restará… nos tornaremos meros robôs, meras máquinas racionais em forma humana..

  9. Mallmal,

    Como já foi demonstrado aqui em debate contigo mesmo, a tua “definição” sobre quando começa a vida humana – “[a] partir do momento em que o feto é capaz de viver” – não tem base lógica nenhuma. É simplesmente um pragmatismo contingente.

    Os bebês de vinte semanas só são capazes de viver hoje porque existem incubadoras. Dentro de alguns anos, existirão provavelmente incubadoras que dêem chance de vida a bebês de 16 semanas. Teoricamente, aliás, a gestação inteira poderia ser feita fora do corpo da mulher; bastaria um útero artificial.

    O teu ponto, portanto, não que os bebês com menos de vinte semanas não sejam indivíduos humanos. O teu ponto é que alguns indivíduos humanos – aqueles para os quais não existem incubadoras – podem ser assassinados. Por que tu não assumes logo isso de uma vez?

    Abraços,
    Jorge

  10. Adão comeu “maçã”? Estou sabendo disto agora.Se ele tivesse comido apenas uma maçã não teríamos sofrido quaisquer consequências. Caro Mallmal, não confundi nada, quando se fala em aborto, naturalmente pressupõe uma prática ou o “produto” de um abortamento. Não queira confundir as pessoas, porque se não é capaz de entender quando surge a vida humana é ilógica e irracional. O senhor é totalmente irracional, euivocado e grotesco. As pessoas riem da sua incapacidade para atestar a exist~encia de Deus. Infelizmente sois um ser frustrado, todavia rezaremos para que vença o orgulho quer o definha aos poucos. Tu naõ respeita o nalfabetismo geral, ora, não respeita a ti mesmo.

  11. erratas: ilógico…equivocado…que o…não…analfabetismo.

  12. “Se o seu Deus existisse, não haveria abortos espontâneos, concorda? Cadê a onipotência? Ah! Desculpa! Adão comeu a maçã… E dá-lhe caixa de Pandora readaptada…”

    Caramba, como você chegou nessa conclusão brilhante? Fiquei curioso.

  13. “Outra coisa. O coração de um bebê bate beeeeem mais rápido do que aparece no vídeo.”

    Em primeiro lugar, eu não vi o vídeo, não consigo acessar vídeos nem blogs (blogspot) aqui.

    Em segundo lugar, pela primeira vez, o Malmall disse algo que faz sentido. O coração do meu bebê, com 8 semanas de gestação, batia a 154 bpm, enquanto que, ao se aproximar da época do parto, o ritmo era um pouco mais lento, em torno de 145 bpm.

    Assim, Malmall, se você acha que um aborto tardio é diferente de um aborto nas primeiras semanas, lembre-se que é apenas o ritmo das batidas do MESMO coração que muda.

  14. jorge.. pode berrar a vontade!!! o aborto seguirá existindo… pr aseu imenso desgosto.. hahahahaha

  15. Carlos, você é uma cara tão inteligente e vais dar ouvidos ao Mike!, faça-me o favor.

  16. Carlos, você é uma cara tão inteligente

    Há controvérsias…

  17. Caro Sidnei,
    Foi mal. Você tem razão. Pra que dar dar trelha a essa mikete semi-abortada?
    Um abraço.
    Carlos.

  18. Carlos não é apenas inteligente…tem uma paciência que eu gostaria muito de ter também. Quem sabe um dia eu consiga…
    Aqui no trabalho eu não tive como ver esse vídeo, é bloqueado, mas graças a Deus, porque a descrição para mim foi mais do que suficiente.Incrível como existem pessoas tão amorais para apoiar esse tipo de coisa.Vamos rezar muito a Nossa Senhora para que ela proteja as crianças do mundo todo.
    Salve Maria Santíssima!!!

  19. É engraçado que aqueles que advogam a favor do aborto não foram abortados, a própria existência dos abortistas ajuda a depor contra aquilo que defendem. Mas alguns têm critérios eugenicos na ponta da língua para defenderem o porquê de eles, os “iluminados abortistas”, poderem existir e outros com determinadas características não poderem ou então sugerem que a vida da mãe é mais importante que a vida do filho sem nenhuma lógica.
    Engraçado que muitos deles nos chamam de nazistas, mas se eles fossem coerentes até as últimas consequencias, deveriam respeitar a opinião de Hitler que apenas discorda dos critérios usados por alguns abortistas para eliminar seres indesejados, quando não coincide às vezes!! Quando eu defendo penas para pessoas que de forma pertinaz defendem o aborto, me chamam de radical, nesse caso específico eu tomo como elogio.
    Ah mas tem outro grupinho que beira a loucura que são as feministas, essas dizem que a mulher tem direito sobre o seu corpo, por isso podem abortar a hora que der na telha, só se esquecem do fato óbvio de que o feto é outro ser humano e não a extensão do corpo das mulheres. Mas fatos óbvios para essas feministas é pedir demais, nesse caso específico um manicômio seria mais cabível do que a prisão.
    Esses abortistas não têm argumentos, só tem pitis e ressentimentos infundados contra a Santa Igreja Católica que defende RADICALMENTE a vida em todas as instâncias, não é a toa que abortista já está excomungado.

  20. Cara Michele Oliveira,
    Muito obrigado pelo elogio. Mas, de fato, eu não sou inteligente coisa nenhuma. O que acontece é que ateu e abortista, normalmente, é burro demais. Aí, já viu, né? Em terra de cego…
    Depois, eu apenas repito o que a Igreja ensina. Inteligente e sábia, portanto, é a Igreja nossa mãe.
    Também não tenho muita paciência, infelizmente. Você não sabe o esforço que tenho que fazer para me controlar e responder tantas burrices e vulgaridades escrita pelos mallmals e mikes da vida.
    Acho que qualquer hora vou ter um pipiripapo.
    Um abraço.
    Carlos.

  21. Acho que qualquer hora vou ter um pipiripapo.

    Posso rezar a isso?

  22. Senhor Carlos, o aborto surgiu para Mike, ou seja, ele não é um ser humano, é um monstro biológico, um aborto da natura, deixo aqui PARA (MIKO), perdão, “Mike” palavras de Pio XII em relação à situação dos homens iníquos e réprobos de sua época:

    “SOIS COMO CADÁVERES ambulantes.”

  23. A questão do aborto é bem mais complexa do que sentir pitacos de altruísmo ao ver fotos/vídeos de crianças sendo abortadas.

    No curto prazo, é lindo não abortar uma criança, lindo mesmo, uma nova vida no mundo que vai experiênciar o símbolo da vida.

    E no longo prazo?

    O aborto é cometido quando a criança não é desejada pelos pais, e o que acontece quando ela não é desejada pelos pais mas mesmo assim nasce. Bem, se o altruísmo paterno não surgir, a criança vai ser mal-amada e tem grande probabilidade de crescer transtornada.

    E o que acontece com indivíduos transtornados?

    Bem a tendência é que ele seja apático à sociedade, um criminoso, uma mente insocializável, logo, diante das tendências e probabilidades apresentadas, o que é preferível?

    Uma criança indesejada picotada no útero da mãe ou um homicida em potencial para o futuro?

    E o que fazemos com os homicidas?

    Colocamos eles dentro de jaulas frias e quadradas, não para ressocialização, mas para punição infinita que não se interessa em saber o que gerou aquela criatura, damos aos criminosos a “morte social”, abortamos um ser que, até poderia ser recolocado na sociedade, logo, qual a diferença?

    Claro que estamos diante de possibilidades e essas possibilidades atendem a números X e Y diante de determinadas circunstâncias, mas se não me engano, até a rejeição da criança enquanto feto, dentro do útero afeta a criança negativamente.

    Então, o que fazer?

  24. Tem razão o Gustavo Bandeira: vai que uma criança não é desejada pelos pais e mesmo assim tenha a ousadia de nascer. O que será ela? Transtornada, insocializável e apática à sociedade. Que horror, não? Imaginem uma pessoa transtornada, insocializável e apática à sociedade! Acabaria com o mundo em poucos minutos!

    Mas talvez a gente consiga sobreviver a um transtornado, insocializável e apático à sociedade. Agora, imaginem que venha um outro Gustavo Bandeira!!! Tá louco??? Aborto já!!!

    Ele está preocupado com os assassinos, que são colocados dentro de jaulas frias e quadradas.

    Então tá fácil. Instauremos jaulas quentes e redondas e acabemos com o aborto. Pronto!

    “Então, o que fazer?”

    Fácil, Gustavo Bandeira. Fique caladinho e deixe de dar bandeira!

    Carlos.

  25. Caro André Araújo,
    Bem lembrado.
    Esses defensores do aborto são frustrados porque não foram abortados no tempo devido e agora vagueiam como cadáveres ambulantes querendo matar os que ainda não nasceram. Bom seria se houvesse aborto retroativo para o miko e outros trouxas. Não fariam a mínima falta.
    Um abraço.
    Carlos.

  26. “Agora, imaginem que venha um outro Gustavo Bandeira!!! Tá louco??? Aborto já!!!”

    Você não está defendendo a mesma idéia que eu?

  27. “Esses defensores do aborto são frustrados porque não foram abortados no tempo devido e agora vagueiam como cadáveres ambulantes querendo matar os que ainda não nasceram. Bom seria se houvesse aborto retroativo para o miko e outros trouxas. Não fariam a mínima falta.”

    Então o que fazer com as crianças indesejadas? Mandá-las pra você cuidar?

Os comentários estão fechados.