Vejam as imagens

1. Bispos brasileiros celebrando versus Deum em Roma. C’est vraiment incroyable, mas há fotos. O Fratres in Unum também noticiou. Pelo que ouvi dizer, o Cardeal Odilo Scherer não celebrou…

2. Está na hora de reconsiderar o uso da Tiara Papal? A pergunta é pertinente. Afinal de contas, trata-se de uma questão ecumênica: todos os Patriarcas ortodoxos usam suas coroas. Como disse o pe. Clécio: “por razões ecumênicas lamento que o Bispo de Roma, o primus inter dispares, seja o único patriarca da cristandade sem coroa”.

3. Agressão a católicos que rezavam um rosário pela vida: já está virando praxis. Após Neuquén e Tucumán, agora é a vez de Bordeaux. “Mesmo importunados por uivos, xingamentos, ironias, e claro, muitas blasfêmias ao megafone, os intrépidos católicos terminaram seu rosário, para a maior glória de Deus e honra da Santíssima Virgem!” – serão recompensados. E até quando será tolerado todo tipo de agressão aos católicos?

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

7 comentários em “Vejam as imagens”

  1. Rezar o santo terço ou o rosário publicamente diante de uma igreja, de uma catedral, pela vida, especialmente dos bêbes em gestação, é uma boa ideia.
    Os católicos do Brasil poderiam seguir esse exemplo. Acho que isso ainda não foi feito. Pelo menos, não se têm notícias.

  2. uivos???? Caramba!!!! Não sabia que haviam WEREWOLVES em Tucuman!!! (hehehehehe)

  3. Esse lance da tiara papal é mais uma divagação (assumida pelo autor) do que uma ponderação mesmo…

    A tiara hoje não faz muito sentido nem no seu significado simbólico, nem no político.

    Abs

  4. Acredito que aquela tiara era até um encomodo para os papas que a usavam, vendo a foto do Papa Pio XII parece que aquela tiara era muito pesada para ser usada, faz bem o Papa Bento XVI + o Papa João Paulo II não querer usá-la.

  5. Sabe o que é irônico (além da hipocrisia óbvia) em toda essa agressão feminista contra os católicos? Os católicos repetem ave-marias o tempo inteiro: não param de louvar uma mulher.

    E as feministas nem prestam atenção…

    O melhor comentário li em um dos vídeos: se elas não respeitam a opinião dos outros, por que respeitar suas opiniões?

Os comentários estão fechados.