Comissão Episcopal para a Vida e a Família contra o PNDH-3!

Eu acredito em milagres. Por isso, considero uma extraordinária graça de Deus a recente mudança de comportamento de alguns setores da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Após o panfleto da Regional Sul 1 que comparava Lula a Herodes, fui hoje (positivamente) surpreendido por dois artigos publicados no site da Pastoral Familiar da CNBB.

1. O Brasil é pego de surpresa pelo Programa Nacional de Direitos Humanos do presidente. “O Programa de Direitos Humanos, do presidente da República, trata-se de iniciativas que se manifestam em atitudes antiéticas, arbitrárias, agressivas, antidemocráticas, intolerantes, preconceituosas, um atentado à justiça e uma violação à Constituição Federal” – Pe. Luiz Antonio Bento.

2. Nota da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família sobre O Programa Nacional de Direito. “Repudiamos toda lei ou doutrina que em nome dos Direitos Humanos, defende o aborto, destrói a família, desrespeita o direito natural e impõe o pensamento de uma minoria. O povo brasileiro já se manifestou em sérias pesquisas, contrário ao aborto, ao casamento de pessoas homossexuais, e elegeu a família como maior bem social.  A democracia e a ética foram gravemente lesadas neste lamentável episódio” – Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Londrina/PR.

Bravo! Deus seja louvado! Os contatos da Pastoral Familiar podem ser encontrados aqui. Enquanto isso, não encontrei nenhuma menção, menor que fosse, a nada disso no site nacional da CNBB – nem mesmo na parte do site dedicada à Comissão Episcopal para a Vida e a Família! Por que não divulgar precisamente aquilo que as comissões episcopais estão fazendo de melhor?

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

7 comentários em “Comissão Episcopal para a Vida e a Família contra o PNDH-3!”

  1. Como já escrevi em meu Twitter (http://twitter.com/diogo_xp) não duvido que esta reação extraordinária seja fruto da intercessão de Zilda Arrs. Sim, Deus sabe o que faz. Aliais foi o próprio Deus que falou que o trigo tende morrer para dar muitos mais frutos e isto está acontecendo, graças a Deus.

    Gosto muito do seu blog, sem duvida é um dos melhores, agora vou-me embora, até mais, fique com Deus!

  2. Antes tarde do que nunca !

    Mas quem conhece o programa do PT e assemelhados, sabe

    que estão, simplesmente, colocando em prática os seus

    “ideais”.

    Será que os demais bispos agirão, também, de forma

    incisiva nas suas dioceses ?

    Quem sabe alertar os paroquianos dos perigos que nos

    rondam na próxima eleição ???

    Afinal o “monstrinho” ,que alguns ajudaram a criar, na

    década de 70,agora está bem grande.

    E está mostrando os dentes….

    Ps.
    Pergunta no ar:

    E a “ala vermelha”, infiltrada na Igreja, que dá suporte

    e participa desses partidos, será devidamente enquadrada

    ??

  3. Que bom saber que a CNBB está começando a entender que não pode ficar passiva diante dessa cultura deplorável que querem implantar no Brasil.

  4. Quem acompanha o trabalho do Olavo de Carvalho, do Reinaldo Azevedo, do Mídia sem Máscara, e de outros estudiosos, não pode dizer que foi surpreendido por mais essa tentativa do governo petista. É pena que a classe dita intelectual do país procure desesperadamente não ver o que se passa de fato e ignore pedantemente a obra desses grandes homens.

  5. Fico vendo e revendo essas notícias sobre o PNDH-3, e aí temos a manchete de duas pessoas mortas num protesto contra o fechamento de uma emissora pelo Hugo Chavez… e me vem à cabeça: se votarem na coroa, esse é o futuro do Brasil!!

  6. “Aleleuia”

    Até mesmo no antro pútrido da CNBB existem laivos de coerência e reta intenção…
    Agora fica a pergunta: E o “braço amigo” do PT (CNBB) como vai se comportar com o monstro que ajudou a criar!?
    Que Deus tenha piedade e não nos tornemos uma grande Venezuela! (Lá Huguitto Chaves persegue a Igreja, rouba suas propriedades, prende e mata sacerdotes!).

    Em Jesus e Maria!

Os comentários estão fechados.