Cinzas – por pe. Paulo Ricardo

Vi no Exsurge, Domine! – muito bom. São menos de dois minutos, mas mais profundos do que muitas homilias longas que escutamos por aí. “O homem se coloca debaixo do olhar de Deus com todo o realismo, dizendo: é verdade, Senhor, eu sou pó, e em Vós está a minha verdadeira alegria”.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

7 comentários em “Cinzas – por pe. Paulo Ricardo”

  1. Jorge, chamou-me a atenção, também, a comparação que o padre Paulo Ricardo fez das duas alegrias situadas nas extremidades da Quaresma: A alegria do Carnaval, completamente vã, passageira, sem sustentação e a outra alegria, a da Páscoa de Jesus, de nossa própria Páscoa quando definitivamente nos encontrarmos face a face com o Senhor.
    N’Ele e somente n’Ele encontramos a verdadeira alegria, a alegria que não passa.

    Uma santa Quaresma a todos!

  2. Jorge, veja o “anúncio Google” que apareceu aí:

    “DVD Ecumenismo
    Roma: A capital do anticristo A sedução do ecumenismo”

    Heheheh … Tem filtro aí?

    Abraços e fiquem com Deus,

    Léo

  3. Léo,

    Gracias. Tem filtro, mas a posteriori, i.e., vc não decide o que pode aparecer, e sim o que não pode aparecer uma vez que já tenha aparecido =/

    É a minha maior queixa – e a de muita gente também – ao adsense.

    Abraços,
    Jorge

Os comentários estão fechados.