Eles NÃO publicaram!

Comentei aqui ontem sobre a publicação de um comentário tosquíssimo no blog da CNBB, no post sobre a [anti-católica] análise de conjuntura que não é um documento oficial da Conferência mas, mesmo assim, foi veiculada por órgãos oficiais da CNBB.

O Alien perguntou se eles também publicavam comentários contrários às suas convicções. Eu não sabia, e sugeri que fizéssemos um teste. O Alien disse ter enviado um comentário, e o Carlos idem. Eu também enviei um logo no começo do dia de ontem, o qual [infelizmente] não salvei no meu computador, mas era alguma coisa contundente do tipo “que grande porcaria”, “vale lembrar que o socialismo foi condenado pela Igreja”, “o que este lixo anti-católico está fazendo em um blog supostamente ligado a uma conferência católica?” e “vocês deveriam ter pelo menos a decência de avisarem aos leitores desavisados para pegarem um saco de vômito antes de iniciar a leitura”.

Temos, pelo menos, três comentários enviados ontem, dos quais NENHUM foi publicado até o presente momento. Mas o do Vanderley foi publicado e, a julgar pela ordem dos comentários que o meu post de ontem recebeu, o dele foi o último a ser enviado. Vejam o porquê do “blog da CNBB” ter sido tão célere nesta aprovação:

* * *

vanderley disse…
Sem dúvida, a CNBB está bem moderna.
Afinal , devemos quebrar todos os paradigmas.
Os dogmas antigos e ultrapassados precisam ser
esquecidos.
De fato ela atende as necessidades do povo
oprimido.
Por isso é importante dialogar com aqueles
que representam o povo sofrido.

1 de março de 2010 21:22

* * *

Sinceramente, dá para levar a sério uma palhaçada dessas?

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

10 comentários em “Eles NÃO publicaram!”

  1. Pensei (ontem) em enviar um comentário lá no blog CNBB, mas resolví deixar pra depois, pois imaginei que a chance de publicá-lo seria mínima e acabei não enviando nada (estou no trabalho)! Ele está salvo (faço assim pra tentar evitar erros!).
    É incrível como essa gente defende o direito de liberdade de expressão deles mesmos e negam escandalosamente o mesmo direito para os de opinião contrária.
    Não seria o caso de denunciar-mos esse tipo de publicação à CDF… se todos os leitores e participantes de blogs e páginas católicas denunciarem com certeza chamaremos alguma atenção!

    Fiquei estarrecido esses dias qdo. me deparei com uma resenha de livro na site de uma universidade franciscana que, num longo texto, defendia com todas as armas a TL e seus famigerados implantadores (Pedro Casaldáglia e Cia)… Talez devessemos inundar o Vaticano com denúncias contra estes fatos, já que por aqui não temos a quem recorrer!

    As vezes me pergunto o que se faz para combater tudo isso? Sei que há muitos e muitos que lutam contra essa maré do inferno (este blog é um exemplo perfeito), mas me parece que essa reação é um tanto descoordenada… não sei!
    Uns lutam aqui e outros lá e não me parece uma reação unificada! Muita vezes até, alguns estão mais interessados em bater-se em disputas da primazia de ser verdadeiro católico e perdem o inimigo de vista!

    Creio que divaguei demais…

    Auxílio dos Cristãos, seja por nós!

  2. Fiz um comentário bem ridículo, mas de acordo com
    a matéria. Foi mais um teste.

    Se fosse escrever aquilo que , realmente, penso a respeito,eles não liberariam.

    Precisamos descobrir quem é o responsável pela matéria

    e pelo blog.

    Será que não tem um bispo ou padre responsável ??

    Quem são os responsáveis pela “Assessoria de Imprensa
    da CNBB”

    Creio, que temos ser bem seletivos no alvo.

    Criticar a CNBB toda , não resolveria a questão.

  3. Não sendo católico posso estar falando besteira mas: o que está fazendo o Vaticano? Será que ninguém lá está notando isso na CNBB? E em casos extremos pergunto: o Vaticano teria poderes para executar (SE QUIZESSE)uma espécie de “intervenção” na CNBB, assumir seu controle, colocando nos seus postos-chave pessoas de acordo com orientação ortodoxa??? Como vocês católicos avaliariam a possibilidade de uma “intervenção” do Vaticano na CNBB? Pode isso um dia ocorrer???

  4. Os meus comentários até agora não apareceram. Vou tentar descobrir algum contato, estou me sentindo descriminalizado, por essa classe dominante. hahahaha

    Esses comunistas.

  5. Vejam que a canalhice da CNBB não engana mais ninguém a muito tempo, mas parece que só o Vaticano não vê!!

    http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/10851-so-o-conservadorismo-nao-basta.html

    O autor tem muita razão em afirmar que só o “conservadorismo” (…embora essa palavra está com um sentido um tanto vago) não é suficiente para deter essa onda socialista e que aquela que seria o baluarte (…e ainda é!) contra essa investida, a Igreja, tornou-se a maior incentivadora dessa orda!

    Em Jesus e Maria!

  6. Alien!

    O Vaticano pode intervir, está ocorrendo nos EUA com relação às ordens religiosas femininas. Não saberia dizer se é o mesmo processo e o mesmo modo de aplicação (…acho que se chama Visita Apostólica o que ocorre nos EUA).

    O correto seria a extinção das conferências episcopais!

    É claro que existe o problema político!

    Em Jesus e Maria!

  7. Eu já escrevi isso aqui, e escreverei de novo!

    Eu já estou apoiando isso tudo! Não dá mais para a CNBB esconder qual é a sua verdadeira intenção.

    Os católicos que ainda pensam que a CNBB vai voltar atrás, estão enganados!

    Tomara que continue assim, pois não vai demorar muito para vir o cisma dessa pseudo-confenrência episcopal.

    A Santa Sé não poderá mais ficar queita, sem se manisfestar!

    E a imprensa que aqui no Brasil mentiu esse tempo todo tentando insinuar que essa pseudo conferência episcopal estava seguindo, e fazendo, a “vontade de Roma”. Vai ter que fazer das mais loucas peripécias para tentar explicar o do por quê do cisma (separação) da CNBB da Igreja Católica Apostólica Romana!

  8. Por que razão não fazemos um baixo-assinado reunido com algum dossiê e enviá-lo para a Santa Sé?

  9. O comentário do Mallmal foi publicado (Der Hexenhammer), hehehe…

    O negócio tá tão esculhambado se alguém aloprar escrevendo coisa do tipo “Viva Che!”, o moderador do blog fica até feliz.

Os comentários estão fechados.