Exorcistas e primazes

closeAtenção, este artigo foi publicado 7 anos 5 meses 17 dias atrás.

Guerra de exorcistas. “Dois exorcistas, ambos respeitáveis em seu ofício, divergiram publicamente nos últimos dias”. O motivo: a existência de satanistas no Vaticano.

Para o pe. Amorth: “Sacerdotes, monsenhores e também cardeais. Sei por pessoas que conheceram isso diretamente. E além do mais é uma coisa ‘confessada’ em outras ocasiões pelo mesmo demônio, sob obediência, durante os exorcismos”.

Para o pe. Fortea: “[A]gora como em todos os outros tempos, existem prelados mais espirituais e outros mais terrenos, alguns mais virtuosos e outros mais humanos. Mas a partir daí afirmar que alguns cardeais são membros de seitas satânicas é uma afirmação inaceitável”.

Sobre o pe. Amorth, creio não ser necessário falar muito. Com relação ao pe. Fortea, há mais informações em seu site e seu blog.

* * *

Que Dom André Mutien Léonard havia sido nomeado primaz da Bélgica, eu sabia. Que ele é considerado um bispo tradicional, eu também sabia. O que eu não sabia era que o nome dele não estava nas listas tríplices:

[O] nome de Léonard não constava nem na primeira, nem na segunda terna (lista de 3 nomes indicados pelo núncio, com cooperação da Conferência Episcopal), enviadas por Raube com os indicados ao posto. Bento XVI em pessoa decidiu e fez Dom Léonard primaz da Bélgica, contra a vontade do Núncio, dos bispos e inclusive do Rei.

Longa vida ao Papa!

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

14 thoughts on “Exorcistas e primazes

  1. Pedro

    Se os piores inimigos da Igreja estão dentro dela mesma, não duvido de que seja fato a afirmação do Pe. Amorth.

  2. Candido Rubim Rios

    Pedro, você acredita em pinturas satânicas em algumas igrejas? Um padre amigo, foi pároco da catedral de Niterói descobriu e mostrou para algumas pessoas, inclusive eu, algumas pinturas parecem símbolos maçonicos e esotéricos, e anjos com pênis ereto, um em cada lado, no teto outro anjo claramente fazendo sexo, no sacrário da capela do santíssimo, havia uma abertura secreta na parte de traz. Imediatamente ele lacrou a capela e fez outra, mais simples e sem sinais, teve muitos desafetos, não sei se por causa disso e nem ele sabe, saiu da catedral e a capela antiga voltou. Aguardo e obrigado.
    OBS. Eu pedi ao Pedro e qualquer um que possa explicar ou dar outros exemplos.

  3. Carlos

    Concordo com o Pedro.
    Aliás, a CNBB precisava ser exorcizada urgentemente.
    Pe. Amorth neles!

  4. Angélica

    Existe uma Igreja católica na cidade onde moro que foi pintada por um maçom quando foi construída e lá existem todos os símbolos astrológicos.O que tem a ver cristianismo com astrologia?A meu ver nada!
    INFELIZMENTE ,COMO O PAPA PAULO VI MESMO DISSE “A FUMAÇA DE SATANÁS ENTROU NA IGREJA”E ASSIM COMO EXISTIU JUDAS ISCARIOTES QUE ERA DO MAL,EXISTEM ALGUNS SACERDOTES QUE SÃO.
    A HISTÓRIA SE REPETE.O QUE ACONTECEU COM JESUS CRISTO ACONTECERÁ COM SUA ESPOSA ,A IGREJA .E NO FINAL DOS TEMPOS ,ASSIM COMO CRISTO FOI ENTREGUE Á MORTE,PODERÃO SER ELES A ENTREGAR OS FIÉIS AO MARTÍRIO.MAS POR ISTO DESACREDITAR NA IGREJA?DE JEITO NENHUM.JUDAS EXISTIU ,MORREU E SUA HISTÓRIA ACABOU.MAS A IGREJA FICARÁ ATÉ O FIM,MESMO NA PERSEGUIÇÃO E AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO .NO FINAL A VITÓRIA É DE JESUS.

  5. Angélica

    Nossa Senhora revelou ao padre Gobbi a existência da maçonara eclesiástica num livro,a qual ela chama de abominação da desolação(o objetivo deles é acabar com a eucaristia) .Este livro tem imprimatur.A informação então procede e tem fundamento.

  6. Angélica

    O próprio Agcka (que tentou assassinar o papa João Paulo II) disse que teve ajuda de alguns prelados do vaticano!Nada disso me surpreende.Como afirmei,Judas existiu e até o fina existirão aqueles que são seus sequazes.MAS A VITÓRIA FINAL SERÁ DE JESUS E SUA IGREJA !!!!OS INIMIGOS SERÃO DERROTADOS.

  7. Alexandre

    Oi, Angélica

    Na verdade, existem centenas de igrejas antigas espalhadas pela Europa – algumas quase milenares, portanto de antes da maçonaria – com os símbolos astrológicos entalhados ou pintados. Quase todas as igrejas góticas os possuem. Havia uma razão para isso. Aqui em São Paulo, por exemplo, me lembro de ver um conjunto zodiacal na Igreja do Mosteiro São Bento, logo em sua entrada.

  8. Angélica

    Oi Alexandre,e esta quantidade de terremotos?Hoje teve mais dois,um no Pacífico e outro em Taiwan.O negócio tá feio.

  9. Alex

    Os Evangelhos narram diversos exorcismos que Jesus Cristo realizou. Isso demonstra a existência das possessões demoníacas (a existência dos anjos maus) e a necessidade e eficácia do exorcismo realizado em nome e pela autoridade de Jesus Cristo para libertar as pessoas possessas.

    Evangelho segundo S. Marcos 1,29-39.

    Saindo da sinagoga, foram para casa de Simão e André, com Tiago e João. A sogra de Simão estava de cama com febre, e logo lhe falaram dela. Aproximando-se, tomou-a pela mão e levantou-a. A febre deixou-a e ela começou a servi-los. À noitinha, depois do sol-pôr, trouxeram-lhe todos os enfermos e possessos, e a cidade inteira estava reunida junto à porta. Curou muitos enfermos atormentados por toda a espécie de males e expulsou muitos demónios; mas não deixava falar os demónios, porque sabiam quem Ele era. De madrugada, ainda escuro, levantou-se e saiu; foi para um lugar solitário e ali se pôs em oração. Simão e os que estavam com Ele seguiram-no. E, tendo-o encontrado, disseram-lhe: «Todos te procuram.» Mas Ele respondeu-lhes: «Vamos para outra parte, para as aldeias vizinhas, a fim de pregar aí, pois foi para isso que Eu vim.» E foi por toda a Galileia, pregando nas sinagogas deles e expulsando os demónios.