Cartas à CNBB

closeAtenção, este artigo foi publicado 7 anos 5 meses 20 dias atrás.

Sim, como disse a Luh, cartas à CNBB. Eu já tinha escrito e enviado, logo depois de publicar a denúncia aqui no Deus lo Vult!. Considerando o meu histórico de mensagens não-respondidas, vou tornar logo esta pública também.

A divulgação do evento pró-aborto no site da Conferência de Bispos Católicos é absurdamente escandalosa. Cartas à CNBB! Peço que escrevam com um pouco menos de raiva do que eu o fiz. Respirem fundo, antes de escrever; que os inimigos da Igreja não se aproveitem de algum aspecto material para desconsiderarem uma indignação que, em si, é perfeitamente justa.

Segue abaixo o email que enviei.

* * *

from Jorge Ferraz
to [email protected],
Dom Dimas Lara Barbosa <[email protected]>,
[email protected],
[email protected],
[email protected]

date Fri, Mar 5, 2010 at 12:49 PM
subject URGENTE! Sobre divulgação de evento abortista pela CNBB!

Aos responsáveis pelo site da CNBB,

Há uma chamada na página principal do site (não sei a partir de quando, vi agora no final da manhã) que faz a divulgação de um evento abortista, e isso é simplesmente inadmissível. O endereço é o seguinte:

http://www.cnbb.org.br/site/imprensa/noticias/2299-marcha-mundial-das-mulheres-organiza-3o-edicao-da-acao-internacional-no-brasil

Para informações mais detalhadas sobre a MMM e a Sempreviva, se necessário, gentileza acessar o pequeno texto que acabei de redigir e publicar sobre o assunto, no pequeno site que mantenho na internet:

http://www.deuslovult.org/2010/03/05/cnbb-divulga-evento-abortista/

Solicito com uma certa urgência

1. a sumária expulsão dos responsáveis pelo escândalo;

2. a imediata retirada do ar da divulgação do evento abortista;

3. a divulgação de uma nota onde constem um pedido de desculpas e alguma satisfação aos leitores do site, em particular com informações sobre as providências que foram tomadas [item 1 acima].

É necessário uma tomada de posição rápida e enérgica. Qualquer coisa diferente disso será um ato de criminosa pusilanimidade, de pecaminosa omissão, que redundará em (ainda mais) escândalos para o povo fiel, que minará (ainda mais) a seriedade da CNBB e que não passará despercebida d’Aquele que é o Justo Juiz e ao Qual todos haveremos de prestar contas algum dia.

Certo da atenção dos senhores,
subscrevo-me, em Cristo,
Jorge Ferraz


Jorge Ferraz de Oliveira Filho
http://www.deuslovult.org/

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

5 thoughts on “Cartas à CNBB

  1. Alien

    Jorge, é só comigo ou o link não funciona mais? Acho que a CNBB se deu conta da c***** (desculpe o termo chulo mas é isso mesmo o que é!) que ela fez…

  2. Carlos Eduardo

    Jorge,

    Parece que eles retiraram da página o link para a tal marcha. Foi coisa feita agora há pouco.

  3. Fabiano

    Já retiraram do site, mas eu a acessei no site da CNBB. Envie um e-mail à CNBB pedindo uma retratação, pois tal erro não pode passar impune e sem explicação.

  4. Pingback: Deus lo Vult! » CNBB divulga evento abortista!

  5. Pingback: CNBB divulga evento abortista! « Vida, dom de Deus