CNBB divulga evento abortista!

[P.S.: Após este post e as cartas enviadas à CNBB, os responsáveis pelo site da Conferência retiraram do ar a divulgação do evento satânico. Deo Gratias.]

Clique para ampliar
Clique para ampliar

É estarrecedor, mas é verdade. Está na página principal do site da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil: Marcha Mundial das Mulheres organiza 3ª edição da Ação Internacional no Brasil. Na matéria, uma foto do cartaz da marcha, que ocorrerá de 8 a 18 de março. No texto da CNBB, é dito que “a marcha pretende dar visibilidade à luta feminista contra o capitalismo e a favor da solidariedade internacional, além de buscar transformações reais para a vida das mulheres brasileiras”.

A Marcha Mundial das Mulheres (MMM) é um evento organizado pela Sempreviva Organização Feminista. Na página principal do site da Marcha, a segunda notícia é sobre a legalização do aborto na Espanha inclusive para adolescentes. Na coluna da direita, logo abaixo do cartaz da “Ação 2010” que a CNBB divulgou, tem uma música pela legalização do aborto que pode ser baixada e cuja letra é a seguinte (trecho):

Já comecei a entender
o que ninguém ousa dizer:
o silêncio e a hipocrisia
causam minha hemorragia.
E, se o homem engravidasse,
o aborto legal seria…

Mas não vou me intimidar,
por meus direitos vou lutar.
Me juntar às mulheres
e com elas gritar:

Direito ao nosso corpo!
Legalizar o aborto!

Qualquer busca no Google revela isso. Eu não levei nem cinco minutos. Aliás, qualquer pessoa que tivesse um mínimo de senso de realidade desconfiaria do nome “Marcha Mundial das Mulheres”. E qualquer pessoa que tivesse um mínimo de responsabilidade checaria os objetivos de um tal evento antes de divulgá-lo em um site de uma Conferência de Bispos Católicos. Qualquer pessoa que tivesse um mínimo de decência não divulgaria um evento abortista num site católico.

Isso mostra que, dentro da CNBB, há pessoas que (i) ou são estúpidas e irresponsáveis o suficiente a ponto de divulgarem um evento sem saber que ele é abortista, ou (ii) são cretinas mancomunadas com Satanás empenhadas em defender o aborto a partir de dentro da CNBB. Terceira opção não existe. E, em qualquer dos dois casos, é simplesmente inadmissível que os responsáveis por esta infâmia continuem impunemente escarnecendo da Igreja Católica, defendendo “de dentro da Igreja” a sua ideologia assassina e anti-cristã e entronizando Lúcifer para ser adorado nos salões da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

28 comentários em “CNBB divulga evento abortista!”

  1. I-na-cre-di-tá-vel! Só falta Satanás dizer: tá tudo dominado.

  2. maldita CNB do B…cismática!!

    que todos os católicos q tenham amor à Igreja comecem a boicotar essa instituição que, a cada dia, mostra suas garras.

  3. Duvido que seja verdade. No link do site da CNBB não aparece nada. A Igreja jamais apoiaria um evento abortista. Quem comete ou incentiva aborto está imediatamente excomungado, todo mundo sabe disso.

  4. Henrique,

    Sim, é verdade. Mas, graças a Deus, foi retirado agora há pouco.

    Tem um printscreen da tela aí em cima, neste próprio post, bastando você clicar para ver com os próprios olhos. Se você procurar no Google ainda vai encontrar [2º resultado].

    Obviamente a Igreja jamais apoiaria um evento abortista. No entanto, a CNBB não é a Igreja. Este não é o primeiro escândalo do tipo; veja, por exemplo:

    http://contra-o-aborto.blogspot.com/2010/03/mais-uma-penitencia-que-cnbb-nos-impoe.html

    Abraços,
    Jorge

  5. E está a cópia no site da “Paróquia de Martins”, que provavelmente copiou da CNBB.

  6. “Duvido que seja verdade. No link do site da CNBB não aparece nada. A Igreja jamais apoiaria um evento abortista. Quem comete ou incentiva aborto está imediatamente excomungado, todo mundo sabe disso.”

    Em relação a este comentário supracitado ouso dizer:

    Deus lo vult é um dos poucos lugares na Internet onde a Doutrina da Santa Madre Igreja e a verdade são difundidas através da clareza dos artigos e conteúdos comprobatórios. Sua seriedade não permitiria nunca falsas divulgações em detrimento da verdade. Em alguns blogs um fiel em defesa da verdade nem sempre consegue que seu comment venha à lume. Aqui é um lugar democrático, onde muitos opinam, mas a verdade sempre prevalece, porque a verdade liberta. Ubi Caritas est vera, Deus ibi est! Palmas à Deus lo vult que nos permite conhecer melhor a Igreja e sua Santa Doutrina, dar nossa contribuição e nos advertir quanto ao que representa perigo próximo para a Fé. Aqui a Fé Imaculada não é distorcida, porque seria contra os princípios fundamentais de Deus Lo Vult.

  7. Que o Reino de Maria venha em socorro da paupérrima CNBB.

  8. Retirado do ar ou não, já causou estragos. Meu Deus, a gente nem sabe o que comentar diante de uma notícia dessas.

    A letra da música me deu náuseas. Aliás, as quatro primeiras frases cabem muito mais numa música pró vida, pois hemorragia maior que a do bebê abortado não há.

  9. Devia lembrar à CNBB como as mulheres da MMM trataram os católicos em duas ocasiões na Argentina: na base do cuspe, urina, agressões, palavrões e pancadaria.

  10. Afinal, o que falta para a CNJB (Conf. Nac. dos JUDAS do Brasil) chegarem ao fundo do poço? Acho que agora não falta mais nada.

  11. Sou católico apostólico romano e NÃO RECONHEÇO A CNBB COMO REPRESENTANTE DA SANTA IGREJA NO BRASIL!!!

  12. É indesculpável a atuação da CNBB.

    Como podem permitir este tipo de propaganda no seu site ??

    Quem é o irresponsável pelo site ??

    Algum assessor ?? Não tem nome ?? Nada ??

    Como podem zelar pela Igreja se sequer fazem isso com

    seu site ?

  13. idignaçao ,revolta,vergonha ao saber destas noticias.para quem a cnbb estar trabalhando.de quem a cnbb tem medo?

  14. Que vergonha cnbb de satanás.Deixem a Igreja católica apostólica ramana,e assumam de uma vez por todas, que voces são do demo.Aliás,nem todos os bispos, mas a maioria é do demo,porque se a maioria fosse de Deus,essas coisas não estariam acontecendo.A maioria dos católicos brasileiros que graças a Deus é séria e tem fé,já não aceitam a cnbb nem guela abaixo.Senhores bispos sem fé,heréticos,venenosos,abram a igreja de satanás e não usem o nome da SANTA E VERDADEIRA IGREJA,para trabalhar para satanás.

  15. prezados, salve Maria puríssima!!!

    não existe escândalo mais para mim quando se fala da CNBB, já vi coisas na CNBB que não existem nem nos satânicos espíritas.

    Mas peço encarecidamente que quando se pegue uma monstruosidade dessas de faça um “print screen” ou seja se salve a tela ou o site ou alguma forma de mostrarmos para as pessoas que ainda precisam “cair a ficha”

    Parabéns pelo trabalho.

    Deus lhe pague.

    Mauri

  16. è lamentável tal situação, e realmente onde tem gente pode se esperar de tudo, por isso devemos rezar sempre pela nossa igreja, para que Deus disperte Santos, a nossa Igreja ta precisando de Santos e de pessoas que não tenhão medo de proferir a sua Fé, Parabéns a todos que aqui estão defendendo a Igreja.

Os comentários estão fechados.