Evento sobre Missa Tridentina – Portugal

Os Cônegos Regulares de São João Câncio pretendem realizar, em terras lusitanas, um Workshop sobre a Forma Extraordinária do Rito Romana.

Será em setembro próximo, na cidade de Fátima. De acordo com a sondagem que está sendo feita no blog dedicado a este assunto:

Para melhor podermos preparar o nosso apostolado, pedimos a colaboração de todos quantos gostavam de conhecer mais profundamente e mesmo aprender a celebrar a Santa Missa na forma extraordinária do Rito Romano – Sacerdotes (indicar Diocese), Diáconos (indicar Diocese), Seminaristas (indicar ano e Diocese), Consagrados (indicar congregação), Leigos (indicar Diocese). Desde modo, pode votar na sondagem (que surge no fim deste post) e validar o seu voto enviando-nos um e-mail para sanctamissa.portugal@gmail.com, com o seu nome (mais indicação pedida) e contacto . De modo a permitir-nos perceber a pertinência desta acção em Portugal.

Maiores informações podem ser obtidas no blog cujo endereço está acima, ou diretamente através do email disponobilizado. Que a Virgem de Fátima abençoe esta feliz iniciativa, e possa fazer com que ela dê frutos abundantes para toda a Igreja.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.