Documentário – O Grito Silencioso

closeAtenção, este artigo foi publicado 7 anos 3 meses 26 dias atrás.

A destruição de uma vida humana não é a solução para o que basicamente é um problema social. E acredito que recorrer a esta violência é admitir que a ciência e – pior ainda – a ética estão empobrecendo. Eu me recuso a acreditar que a humanidade que chegou até a lua não possa criar uma solução melhor do que recorrer à violência. (…) Vamos todos, pelo bem da humanidade, aqui e agora, parar este genocídio.

Dr. Bernard N. Nathanson

Agradeço ao pe. Mateus Maria pelo envio de uma versão dublada d’O Grito Silencioso – filme que, por algum lapso, eu ainda não havia posto cá no Deus lo Vult!. Contém imagens fortes, “feias”, desagradáveis – mas estou convencido de que não existe outra maneira de se chamar a atenção para a monstruosidade do aborto – que os abortistas esforçam-se por manter envolto em uma névoa de mistificação, a fim de que possam defendê-lo.

Eis o vídeo. É um pequeno documentário de vinte e poucos minutos. Quem ainda não assistiu, vale a pena fazê-lo; quem já assistiu, vale a pena divulgá-lo.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

4 thoughts on “Documentário – O Grito Silencioso

  1. Pe. Mateus Maria

    Caro Jorge, a paz!!!

    É um prazer contribuir para o teu blog, o qual me ajuda imensamente em meu ministério sacerdotal.

    Estava passando para ver o resumo do dia no teu blog – como sempre – e fiquei feliz por ver postado o vídeo que acabara de enviar.

    Estamos unidos a favor da Vida!!!

    Te quero bem!!
    Um fraterno abraço!!!

  2. Guilherme Boaviagem

    Grande Jorge!

    É a primeira vez que comento no teu blog, então não podia deixar de, antes de falar qualquer coisa, te parabenizar oficialmente por esse serviço tão abençoado e eficaz que é o Deus lo Vult!, muito legal mesmo. Junto a outros como o Erguei-vos, Senhor! e o Ecclesia Una, pra citar poucos, vocês nos dão convenientes lembretes diários da nossa meta no Céu.

    Mas eu queria também perguntar se tu não saberias onde podemos comprar O Grito Silencioso em mídia mesmo, num DVD. O vídeo é muito bom mesmo.

    Abraços, Deus te abençoe!

  3. Pingback: Deus lo Vult! » Dr. Nathanson +2011

  4. edmilsom ribeiro galvao

    parabens,tambem sou contra o aborto,a desumanidade,a violencia contra qualquer feto ,pois eles nao pedirao para ser feitos ,.to com tigo abraço;;;