Aborto e “prazer”

Isto merece ciência.

1. Anteontem, uma garota chamada @nanda_morelli compartilhou com todos, no Twitter, o “prazer” que tinha sentido ao entregar um alvará que autorizava o assassinato de um bebê anencéfalo.

2. A declaração provocou intensas reações no meio pró-vida, por conta do particular sadismo nela manifestado e do claro desrespeito à vida humana, exposto nela com crueza e sem máscaras; afinal, são os próprios pró-aborto que costumam dizer que ninguém é a favor do aborto, que ele é uma situação dolorosa, um drama, et cetera e tal – e, agora, vem alguém falar que, ao contrário, autorizar um aborto é… “prazeroso”…

3. Primeiro, o Wagner Moura:

Costuma-se dizer que a decisão por um aborto é sempre penosa e que ninguém em sã consciência defende um aborto, embora possa aceitá-lo como uma exceção, uma fatalidade. Demonstrar alegria com a autorização de um aborto não é aceitável.

4. Depois, o Murat:

Rir-se do sofrimento alheio ou sentir prazer nisto, bem ao contrário, faz-nos descer mais baixo que a mais irracional das bestas. E é exatamente isto o que acontece com quem sente prazer em entregar uma autorização que levará à morte um ser humano portador de grave deficiência. No mínimo, é um prazer estranho. Estranho e que contribui para que a pessoa torne-se um pouco menos humana.

5. A garota tentou “defender-se” no Twitter, aqui e aqui. E deixou um comment n’O Possível e o Extraordinário.

6. É degradante ver o fundo do poço ao qual nós chegamos, em se tratando do respeito a vida humana: neste nosso século, assassinatos de crianças deficientes recebem prévia autorização legal, cujo “prazer” em se lhe o conceder é divulgado publicamente para o mundo inteiro pela internet. Assim, às claras, às escâncaras, sem corar de vergonha, sem parecer demonstrar que se importe um mínimo que seja. Que Deus tenha misericórdia de nós.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

46 comentários em “Aborto e “prazer””

  1. Jorge, apareceu uma propaganda de “Reprodução assistida” aqui. O domínio é o vidafertil ponto com ponto br, bloqueie-o no adsense, svp.

    Abraço!

  2. Vou deixar aqui exatamente o mesmo comentário que deixei no site do Wagner:

    Quando se opta pelo aborto, seja por qual “doença” for, a família convive com a DOR de um filho que existiu fisicamente, mas que nunca teve oportunidade de SENTIR e SER SENTIDO. Não há guarda de luto, pois se guarda luto das pessoas com quem convivemos e amamos. Não há lembranças materiais da existência do filho (roupinhas, fotos…), somente aquela sensação de que alguém passou pela vida da família e não foi aceito, fica uma coisa mal acabada. Não há nem mesmo um túmulo para chorar a morte precoce do filho. É mais ou menos como o caso da Elisa Samudio, que teve morte violenta (sim, o aborto é uma violência) e ninguém sabe onde está o corpo. Dói demais isso, o ciclo natural da vida é rompido, na verdade, não se fecha naturalmente.

    Além disso, quando a família opta pelo aborto, ela diz aos outros filhos, mesmo inconscientemente: se vocês tivessem sido um pouco menos perfeitos, seriam fardos insuportáveis, não deveriam estar aqui. É como se a doença de um filho justificasse seu abandono, por ser dolorosa demais. Como se pai e mãe não tivessem, naturalmente, que ter “coração de aço” como diz minha mãe.

    Quando a família encontra apoio (médico, primeiramente) para levar adiante a gravidez, cada dia é vivido com intensidade. A criança é sentida, sente-se amada, brinca, chuta e cresce, como qualquer outra criança. No dia da despedida, fecha-se um ciclo doloroso, porém natural. A criança cresceu, nasceu e faleceu prematuramente, mas ela EXISTIU. Há possibilidade da família guardar recordações, e aí o que fica não é dor, mas sim SAUDADE. Há um velório e um túmulo, um lugar para se chorar essa saudade. Aliás, na Revista Época saiu um artigo sobre a importância do luto. Nem era sobre anencefalia. http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI132690-15230,00-A+MAE+ORFA.html

    DOR a gente sente quando algo é mal resolvido na nossa vida. DOR é o que sente a família que perde um ente de maneira abrupta e violenta.

    A morte natural deixa SAUDADE. Saudade de algo muito bom, que poderia ter durado mais, deixa um gosto de quero mais.

    Tudo isso aí em cima eu não falo por causa própria, mas foi o que aprendi nos depoimentos de quem fez o aborto e de quem não fez, nos sites que indiquei pro Tiago, e que sugiro que a Dra Ananda leia também. Depoimentos de quem fez o aborto estão no site http://www.prenatalpartnersforlife.org São de chorar. Deixo aqui apenas parte de um deles.

    “Our family doctor told us James Kent would be our shadow for the rest of our lives in choosing to birth him. We didn’t realize my son would be our shadow for the rest of our lives in choosing to abort him.”

    Tradução livre: “Nosso médico explicou que James seria uma sombra em nossa vida se escolhessemos tê-lo. NÃO SABÍAMOS QUE ELE SERIA TREVA EM NOSSA VIDA OPTANDO POR ABORTÁ-LO”. Um detalhe: James era portador de Síndrome de DOWN!!

    Sinceramente, não consegue entrar na minha família que tipo de ajuda posso oferecer a uma família, especialmente uma família pobre, dizendo que seu filho não é digno de viver. Viver sim, porque ele já vive dentro do útero.

  3. Vi dia desses, se não me engano no Salvem a Liturgia, uma atitude que achei muito apropriada e que deveria se tornar uma prática comum no combate ao aborto. Nos Estados Unidos promoveram o velório e sepultamento de crianças abortadas. Acho que essa atitude extremamente forte é indispensável para que demonstremos a gravidade do aborto. Em todos os casos conhecidos de aborto, a Igreja deveria reclamar o corpo para o sepultamento. Se não conseguimos salvar a vida, devemos ao menos dar-lhe um enterro digno. Esse é um dado elementar da cultura humana. Pelo menos desde a antiguidade arcaica os homens ofereciam a própria vida em defesa do corpo de um companheiro tombado na batalha. Quem já leu a Ilíada, vai lembrar de Ajax defendendo bravamente o corpo de Pátroclo contra um exército inteiro, para evitar que fosse profanado e atirado aos cães. Ou então de Príamo abrindo mão de seu orgulho e segurança para solicitar a Aquiles o corpo de Heitor. Se até os pagãos agiam assim, que dirá os cristãos.

  4. Quanta mediocridade na felicidade de nanda morelli. Cada um fica feliz com o que pode…

    (des-graça on:)
    “- Pais, trago-lhes aqui um documento em que um juiz lhes dá direito a matar seu filho. Sua agonia e sofrimento chegaram ao fim. A justiça foi feita!”

    (perplexidade on:)

    Piedade, Senhor, piedade!

  5. Ué, olha o perfil da figura: “estudante de direito, cinéfila e escritora de botequim”
    Escritora de botequim…hum, a gente vê o que sai da cabeça desse povo.
    E não é atoa também que o marxismo, o relativismo e outras filisofias anti-cristãs, são as favoritas dos “filósofos” de boteco.

  6. Carlos, de fato, dar-lhes ao menos um enterro seria o mínimo a ser feito. Essas crianças não são lixo. Ainda que não se encontre o corpo físico (a gente sabe em quais condições a pobre criança sai de um aborto), um velório e sepultamento simbólico já têm um grande impacto.

  7. ““estudante de direito, cinéfila e escritora de botequim”

    O título que melhor lhe cabe é esse: mensageira de Herodes.

    Olegário.

  8. Na descrição do perfil dela no twitter tem um link que direciona para uma imagem de dois homens se beijo com a imagem de Jesus ao fundo com a inscrição ” Jesus Loves You”

  9. Queridos irmãos: foi criada uma nova Diocese em Pernambuco: Diocese de SAlgueiro, que fica no alto sertão; o novo Bispo é um religioso de nome frade capuchinho Magnus Henrique Lopes, 44 anos, natural de Assu (microrregião de Açu, Oeste do Rio Grande do Norte), pois bem, ao ser arguido sobre no site do jornal do comercio de pernambuco sobre o avanço das Seitas-Religiões, assim se posicionou: Quanto às “novas” igrejas, Lopes diz tem uma visão pacificadora. “O avanço de outra igreja, desde que traga a mensagem de Jesus Cristo e dignifique as pessoas, não será concorrente. O que não queremos são igrejas que venham a explorar ou manipular ideologicamente”, frisou. Amigos por favor em um momento em que a Santa Igreja se esforça pela conversão do mundo um Bispo iguala nossa religião ás mesmas? È uma afronta a missão cat´lica de divulgar o verdadeiro evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo! Pelo falar do Bispo, devemos entender que se não houver crescimento catolico, se não houver procissoes, se não houver missas sendo celebradas, e tuso isto em função de um crescimento de seitas serias, é permitido? Se possivel estudem o caso e protestem por favor. Dominus Vobiscum!

    A prioridade, disse o novo bispo, será construir a “Igreja do Povo” antes das instalações físicas da diocese, ainda carente de cúria, local de residência e seminário – alguns das demandas básicas. “Não me preocupa a igreja de pedra. A prioridade é a construção do povo, a formação de leigos para atuar na evangelização”, afirmou. Ele também prometeu formar novos frades e freiras. Assim que começar a funcionar, a diocese contará com 14 sacerdotes, seis frades e 16 freiras.

  10. Será que essa pessoa gostaria de ser abortada ? Imagina se alguem a espncasse será que ela íria gostar abortista do …

  11. CARO JORGE, A PAZ!!!

    PASSO POR AQUI APENAS PARA DEIXAR-LHE UM ABRAÇO, E MAIS UMA VEZ PARABENIZÁ-LO PELO BRAVO TRABALHO NA MÍDIA CATÓLICA!

    ABRAÇOS!
    TE QUERO BEM!
    PE. MATEUS MARIA

  12. Bando de hipócritas! Criem o filho dela então! É muito fácil ficar bradando “pró-vida” mas não se colocar em situações delicadas como essa. Anencéfalo NÃO SOBREVIVE muito tempo depois de nascido. Portanto, o argumento de proteger “uma vida” é totalmente inválido, desumano, imoral e hipócrita. Logo o STF irá julgar a liberação para interrupção da gravidez de anencéfalos e tomara que libere mesmo, como previu Marco Aurélio Melo de que será por unanimidade, para desespero dos pseudo-humanistas que não tem mais o que fazer do que se meter na vida dos outros.

  13. Sr. leandro:

    “para desespero dos pseudo-humanistas que não tem mais o que fazer do que se meter na vida dos outros.”

    Nós “se metemos na vida dos outros” na contrariedade dos argumentos.

    “se meter na vidas dos outros” concretamente, é decidir quem vive e quem morre ao nosso bel prazer, como fazem os abortistas.

    Olegário

  14. Então é o Leandro aí de cima que agora vai determinar quanto tempo uma vida vale ser vivida? Quanto tempo, senhor Leandro? 1 ano? 1 mês? 1 hora? Quanto tempo alguém precisa viver para aplacar tua fúria e escapar do teu aval para que ela seja morta?

    Qual teu próximo passo, Leandro? Percorrer os hospitais para saber qual a expectativa de vida dos doentes terminais e decidir quem deve “esvaziar o leito”?

    Permanece totalmente válido que a vida deve ser preservada, exatamente porque a preservação desta vida independe de tua vontade. Vc, na verdade, quer dar uma de Deus… Só que o lugar vai ocupado, meu caro, e vc faria melhor se ficasse quietinho em teu lugar.

    O STF e até mesmo o min. Marco Aurélio podem liberar o que quiser, mas uma coisa que não conseguirão é exatamente tornar virtuosa uma coisa que é intrinsecamente má. Este poder eles não têm, mesmo que vc bata o pezinho ou fique na torcida dando pulinhos de fãzoca em êxtase.

    Aliás, o teu Marco Aurélio cometeu uma batia irregularidade ao ficar divulgando como vai votar em um julgamento ainda em andamento. Que isto te passe longe dá bem idéia do tipo de “humanista” que vc é. Teu conceito de “humanista” deve ser quem tem o poder de decidir quem é ou não humano. Aprendeu com quem? Stálin, Mao, Fidel, Che?

    Graças a Deus isto nada tem a ver contigo.

    []’s

  15. Não determino nada meu filho. Nem eu nem você. Quem determinou foi a Justiça. Em em casos de anencefalia a tese que se está preservando uma vida cai por terra pois anencéfalo não sobrevive. Aliás, alguém conhece um anencéfalo com 5 anos de idade? Que diabos (ops) de “humanistas” acham que são ao impor o sofrimento de uma gestação sem que ao final não há sobrevivência? Qual o sentido de uma gestação para a morte? A lógica de vocês é tacanha e pueril. Aprenderam com quem? Com os legionários de Cristo? Deus me livre desse tipo de “humanista”. Do inferno esse tipo está cheio…

  16. “Não determino nada meu filho. Nem eu nem você.”

    Bingo! Eu sabia que vc conseguiria!

    A diferença é que entre eu e vc, alguém está disposto a ficar aplaudindo a morte de um ser humano. Dica: não sou eu…

    Se vc acha mesmo que é a “Justiça” que dá teu norte moral, isto diz muito sobre a quantas vai tua inteligência, meu caro.

    Sobrevive, sim, meu caro. Talvez apenas não tanto quanto vc queira. Mas quem é vc mesmo para decidir isto? Aliás, diz aí quanto tempo precisa alguém sobreviver para te agradar.

    Vc não repara que não é tua vontade e tampouco a minha que dá valor a uma vida humana, né?

    Desce do teu pedestal…

    Deus me livre do teu tipo de “humanista”, um humanismo torto e cruel, que sai por aí a escolher a quem rotula de humano. Muitos já tentaram fazer isto e o resultado sempre foi o pior possível.

    Tua Lógica é que é um bocado infantil… “Gestação para a morte”? Quer dizer que nós, que não sofremos de uma grave deficiência como a anencefalia, não sofreremos a morte?

    Quando vc quiser dê uma olhada no vídeo abaixo e veja uma, segundo vc, “gestação para a morte”. Graças a Deus que não a menina passou longe de “humanistas” como vc e tua turma.

    http://www.youtube.com/watch?v=rlBqXl0BPr0

    Meu caro, se vc quiser mesmo defender o aborto de anencéfalos, faça-o. Só não venha querendo dar a isto ares de coisa virtuosa ou caridosa ou mesmo científica, pois quando um bebê vai parar no lixo hospitalar tua posição só mostra a todos teu desprezo pela vida humana mais inocente e frágil.

    Por isto, seja homem e diga a todos que vc não está nem aí. Melhor ao menos que ficar tentando fabricar argumentos.

    []’s

  17. E eu sabia que você não conseguiria. Você tem um blog né? Quantos comentários tem? Zero? Ninguém o visita? Ah, os blogueiros obscuros que acham que são ou tem alguma autoridade moral… Dá até pena!!! Até agora estou esperando um argumento convincente sobre o porquê de se prosseguir uma gestação de anencéfalo, já que um dos argumentos surrados é de se proteger ou dar sequência a uma vida – que não se realizará. Achou alguém de 3 anos com anenfalia? E se não é a Justiça que nos dá o “norte moral”, coitado de você e coitado do País.
    A sua retórica pueril segue a estratégia do “boneco de palha” – recurso muito usado por quem não sabe argumentar. Consiste em atribuir a um autor idéias que ele não tem e, destruindo-as com a maior facilidade – pois foram concebidas para esse objetivo –, fingir tê-lo derrotado gloriosamente. Aliás, conversando em outro blog, soube que você inclusive já apelou feio, não só usando essa falácia como cinicamente apagando os comentários de um usuário que estava lhe dando uma surra argumentativa. Isso diz muita coisa sobre você… Não finja que se importa. Sua postura mostra claramente sua fragilidade, apesar de tentar demonstrar o contrário, com ironias rasteiras e pose agressiva – como o discurso de falso machão: “seja homem” – para se auto-afirmar. Você não se garante? Da próxima vez, tenha dignidade (e inteligência, se é que você tem…) e não apele para subterfúgios ou artifícios baratos. Isso se você for capaz, é claro…mas pelo que li aqui, não devemos ter muitas esperanças…

  18. Meu caro…

    Vc ainda não deu a resposta que eu pedi… Quanto é que, para vc, alguém precisa viver para escapar de tua fúria?

    Vc acha mesmo que precisa de um juiz para te dizer o que é certo ou errado? É isto mesmo? Que sorte que não estamos na Europa da metade do século passado, não? Posso bem ver em qual lado vc se perfilaria…

    Vc está esperando o que mesmo? Mas é claro que o argumento é preservar uma vida. Ora, pois! Não é por isto que não matamos? E qual o teu “argumento” mesmo? “Se vai morrer, matemos”? E precisa viver quanto? Aliás, vc ou até mesmo médicos têm bola de cristal? Viu o vídeo da menina? Gostou?

    Não estava pensando em vc como um boneco de palha, mas gostei da idéia. É divertida até.

    Quanto ao meu blog, ele está lá. Faça uma visita! Estou precisando, segundo vc! E quanto aos teus amigos, dê lembranças! Creio que lembro quem são, até. Levou uma surrinha e depois ficou amuadinho por lá. Aliás, fez um monte de ameaças de tirar o meu do ar e estou esperando até hoje que isto aconteça. Quer tentar também?

    E tua postura, é típica de quem tem nada para falar, mas quer dar uma de bom mocinho. Só que vc foi pego em um lado de assunto que te fica muito mal: o lado que quer mandar bebês para o lixo e passar a idéia de que isto seja virtuoso.

    Nem precisa ser machão, não; pode ser machinho mesmo: seja um e admita que vc nem está aí para o valor da vida. Como eu disse antes, vc ficará bem melhor na fita do que ficar tateando no escuro.

    []’s

    P.S.: Não esqueça de dar um copia-e-cola para tua turma. E mande um alô!

  19. Leandro

    Só uma pergunta: O que é mais facil de suportar? A vontade de fazer sexo antes do casamento e fora do mesmo ou uma dor eterna e insuportavel de matar um filho, sangue do seu sangue?

    Que se rende às próprias vontades carnais sem um mínimo de reflexão e discernimento, com certeza, chega ao estado deplorável, macabro e deprimente de dizer que abortar uma criança é a unica solução.

    A melhor política de educação sexual é sem sombra de dúvidas a da Igreja Católica: NÃO FAÇA sexo antes e fora do casamento! E ponto final.

    E se eu tivesse um filho acefalo, sem sombra de dúvidas, eu o criaria com o maior amor do mundo e faria o possível dentro dos meios morais e lícitos permitidos por Deus para que meu filho viva.

  20. Esse Leandro é daqueles que, ainda que você apresente um modelo matemático mostrando que 2+2 = 4 ele vai bradar aos quatro cantos que 2+2 = 5.

    É tão pobre em seus argumentos que nem buscar se informar sobre anencefalia ele busca… E mais, ele mesmo diz que o bebê não sobrevive muito tempo… para sobreviver, é preciso estar vivo.

    Sr. Leandro, deixo aqui uma missão ao senhor: vá aos hospitais e diga às mães que perderam seus bebês por infecção hospitalar, ou às que tiveram um aborto espontâneo, e diga a elas que é frescura o sofrimento, posto que não houve “vida em dias suficientes fora do útero”.

    Diga para minha amiga, cuja bebê era “normal” e faleceu com 10 dias de nascida (o mesmo número “ínfimo” de dias que alguns bebês anencéfalos vivem pós parto), que a filha dela nem deveria ter existido.

    A hora que você voltar sem uma bofetada, pode vir aqui na internet e escrever a asneira que você quiser.

    Só “deixando claro” que o número de dias de nossa vida ou de qualquer criança por nascer é sabido somente por DEUS.

  21. Como dizia o Barão de Itararé: “De onde a gente mais espera que saia algo, aí é que não sai nada mesmo!”.
    Será que você vai conseguir sair da defensiva?
    Será que não percebe que está fazendo um simulacro ridículo das ideias do oponente?
    Criança acuada é que apela para ironias rasteiras, típicas de primário…
    Pelo visto você vai ficar devendo argumentos mais convincentes do que o sempre vago e clichê “defender a vida…”. Mas é interessante ver o quanto você expõe a sua fragilidade ao apelar para supostas virilidades e mostra sua pobreza intelectual ao não entender nada da figura de erística do boneco de palha…e mostra covardia também, pois quem não suporta debater apaga comentários, né? Em resumo: um covarde sempre foge!
    Não preciso eu dizer quem você é. Você mesmo já demonstrou pelos seus comentários infantis: inseguro com sua sexualidade e covarde intelectualmente. Largue mão do boneco de palha! Se não aguenta, volte para o seu bloguinho…lá você pode satisfazer sua fantasia de que é alguém na vida e pode apagar comentários à vontade. Só lembrando que na vida real você não pode fazer isso, viu?
    Agora, vai tomar seu leite com toddynho e procure outra causa para passar o tempo, por que nessa você já naufragou.
    Sugiro lutar “contra a pedofilia”…
    Ah, e “seja homem”!

  22. Uh… Citações do Barão de Itararé… Esperou quantos anos até utilizar esta?

    Defensiva? E eu que pensava que estava no ataque… Vc ainda não respondeu, e é a terceira ver que pergunto, quanto tempo alguém deve viver para escapar de tua fúria. Quem é que está saindo pela tangente, hein?

    E o vídeo da menina? Viu? Ou só abre o olho quando quer?

    Falemos de argumentos, já que vc acha mesmo que trouxe algo novo para nos ensinar aqui.

    “Bando de hipócritas!” — Este foi teu primeiro argumento. Uma beleza só, na forma e no conteúdo. E agora reclama que ninguém te leva a sério… Chega dizendo um monte de nomes e agora fica amuado aí, dando uma de psicanalista de boteco.

    E eu que sou o inseguro? E é vc que foi pedir colinho dos amiguinhos para saber quem é o dono do blog tal para ter mais dados sobre mim? Ah, tá…

    “Se vai morrer, então podemos matar” – este é outro argumento que podemos tirar de tua verborragia.

    Digo e repito: seja homem (= tenha honra, se é que vc não entendeu…) e defenda teu ponto de vista sem querer que ele se torne virtuoso antes. Defenda-o porque vc o acha certo e pronto. Isto de querer rotular quem não concorda contigo como se isto fosse argumento não funciona. Querer vir defender que está querendo “acabar com o sofrimento” de alguém, enquanto aplaude o envio de bebês para o lixo mostra bem o que vc pensa de tudo isto.

    Isto sem contar o “Se o juiz permite, então é válido”, pensamento que já deixou um rastro de milhões de mortes.

    E eu que pensava mesmo que estávamos na vida real… O que é vc, afinal? Vives um personagem, meu caro? Isto explicaria um bocado de coisa.

    Nisto tudo, vc acertou uma coisa: adoro Toddynho!

    Vai ver que é o achocolatado em meu sangue que me deixa sentir tanta diversão com gente como vc, que se leva mesmo a sério, que sai chamando os outros do que seja e acha que isto é argumentar. Que acha que se um bebê vai morrer, alguém então tem o direito a matá-lo antes de sua morte natural.

    Talvez vc devesse experimentar a bebida! É nutritivo e talvez pudéssemos dar boas risadas. Ou não… :-)

    Uh… E não é que demorou para vc falar a palavra mágica? “Pedofilia”! É isto um argumento também?

    “Quanto mais um interlocutor nutre ódio pelo Catolicismo, a probabilidade de uma súbita citação de “pedofilia” aproxima-se de 1″.

    E antes que vc vá reclamar com os teus amiguinhos, é isto sim uma paródia da Lei de Godwin. Pois é, não sou da nobreza, faço o que posso.

    E a paródia cai como uma luva aqui, pois vc trazer um assunto destes em um post sobre anencefalia, ou melhor, sobre o “prazer” que a menina sentiu ao participar do processo, demonstra bem a tua disposição.

    []’s

  23. Pelo que o Leandro escreve, a gente tem uma pequena amostra do quanto o nível de argumentação desses caras é pra lá de patético. Depois reclamam quando não veem seus comentários publicados – claro, chegam pra emporcalhar o blog alheio e depois reclamam? Vejam o chilique, parece um adolescente punk da sexta série: insulta o oponente com uma pérola como “Inseguro com sua sexualidade”. E ainda se acha uma pessoa séria! Alguns anos atrás, ele xingaria o oponente de “viado”; como hoje isso é politicamente incorreto, vem com essa…

    Ainda que o William fosse viado, bissexual, assexuado, hermafrodita, eunuco, sado-masoquista, o David Bowie ou o próprio Leandro (o que seria ainda pior que todas essas coisas juntas), o que isso tem a ver com as idéias que defende? Caramba…

    Olha, quanto mais eu vejo gente desse nível trocando o cérebro pelos intestinos, mais eu vejo que estamos do lado certo.

  24. Lenadro diz:

    “… lá você pode satisfazer sua fantasia de que é alguém na vida e pode apagar comentários à vontade. Só lembrando que na vida real você não pode fazer isso, viu?”

    É, Leandro, na sua vida real, não se pode apagar comentários, mas se um juiz manda um inocente para a cadeia ou para a pena de morte, está mais que correto!

Os comentários estão fechados.