Comunicado – sobre Missa Tridentina em Recife

closeAtenção, este artigo foi publicado 7 anos 1 mês 2 dias atrás.

Ontem, domingo 18 de julho, a Santa Missa na Forma Extraordinária do Rito Romano foi celebrada normalmente, às 11:00 da manhã, na Paróquia da Imbiribeira.

No próximo domingo, 25 de julho, a despeito do reverendíssimo pe. Nildo encontrar-se em viagem (por ocasião de retiro sacerdotal), já está acertado que um outro sacerdote – s.m.j., o mons. Edvaldo Bezerra – vai celebrar esta Missa no mesmo horário e no mesmo local.

A partir do domingo seguinte, 01 de agosto, o padre Nildo retornará à cidade e dará continuidade, normalmente, à celebração da Santa Missa, que continuará acontecendo aos domingos, às 11:00 da manhã, na paróquia da Imbiribeira.

Agradeço a todos os que acompanharam, com orações, a situação pela qual passou a Arquidiocese de Olinda e Recife nos últimos dias, que – graças a Deus – chegou a uma boa solução. Continuemos rezando pela exaltação da Santa Madre Igreja.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

8 thoughts on “Comunicado – sobre Missa Tridentina em Recife

  1. Pingback: Tweets that mention Deus lo Vult! » Comunicado – sobre Missa Tridentina em Recife: Comunicado – sobre Missa Tridentina em Recife. Mond... -- Topsy.com

  2. Maria

    Graças a Deus!

    Fico feliz pelo problema ter sido solucionado.

    Continuem dando todo o suporte que o Pe. Nildo precisa, quando um sacerdote que AMA a Missa Antiga chega com uma notícia abrupta de que vai deixar de celebrar, geralmente, o motivo não é por vontade própria, mas sim por pressões diversas (não só de bispos mais de padres e leigos).

  3. Daniel Volpato

    Deo gratias!!!
    Maravilhosa notícia!!!
    Rezem pelos mais desfavorecidos. Aqui em Santa Catarina não tenho conhecimento de nenhum padre que celebre a Santa Missa na Forma Extraordinária. Estamos tentando montar um grupo mas ainda é algo muito insipiente.

  4. Alex A. B.

    Louvado seja Deus por Dom Fernando Saburido ter dado o seu apóio para que a Missa Tridentina continue sendo celebrada em Recife!

  5. Pingback: Deus lo Vult! » Apologia das Cruzadas

  6. Pingback: Notícias variadas « Missa Tridentina em Belo Horizonte

  7. Sandra

    Caro Jorge Ferraz,

    Eu espero que nós, católicos, aprendamos através do exemplo dessa pequena comunidade da Paróquia de Imbiribeira: serenidade e firmeza num bom combate por Jesus e Maria.

    Graças a Deus por nos dar tão bom soldado dos exércitos de Jesus Cristo na Igreja Militante. E excelente repórter!