Caravana “Terra de Santa Cruz” perseguida pelo movimento homossexual

A fantástica tolerância dos militantes gayzistas. Assistam.

Resumindo: a caravana do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, que está viajando por diversas cidades do Brasil esclarecendo o povo sobre o PNDH-3 e colhendo assinaturas contra este nefando Plano do Governo, foi agredida em Ribeirão Preto por uma moça que se apresentou como presidente do movimento homossexual. “Vou chamar todos os homossexuais da cidade e nós vamos fazer uma revolução aqui”. E eles vieram.

Foi bonito. Enquanto os católicos rezavam e cantavam, os “revolucionários” gritavam e debochavam dos jovens. E a população apoiava a Caravana Terra de Santa Cruz, e se manifestava contra o PNDH-3. Que a Virgem Santíssima abençoe esta empreitada! E que recompense aqueles que são perseguidos. Que Ela nos dê força, e virtude contra os Seus inimigos.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

25 comentários em “Caravana “Terra de Santa Cruz” perseguida pelo movimento homossexual”

  1. GRAÇAS A DEUS!!!
    Uma reação conservadora de coragem e galhardia nesse país!!
    NOSSA SENHORA APARECIDA, ROGAI POR NÓS!!

  2. uma atitude típica dos gays, lésbica et caterva é enxovalhar tudo o que é bom, digno, limpo e santo. Querem contaminar com a sua imundice tudo o que é honrado. Atribuem aos outros suas taras, como se todo mundo chafurdasse na mesma lama que eles.
    Que Deus abençõe tal iniciativa.

  3. Caros amigos,

    Somente consegui assistir ao video no sítio do IPCO.

    abraços,
    lucas

  4. Parabéns ao pessoal do IPCO por realizar esse excelente trabalho de conscientização e reação ao PNDH-3, e também ao Jorge Ferraz e amigos pela divulgação e reflexão.

    Porém, tragicamente, mesmo sem PNDH-3 ou PLC 122 em vigor, a ditadura gayzista avança, com a conivência do poder público, da “justiça” brasileira e da mídia amestrada.

    Um exemplo:

    Escritor evangélico processado por militantes gays terá todos os seus livros destruídos
    http://liberdadedeexpressao.multiply.com/reviews/item/351
    A coisa é séria, pessoal. Católicos, evangélicos, cristãos em geral e todas as pessoas de bom senso precisam se unir, urgentemente, e reagir à perseguição religiosa e aos ataques à democracia e à liberdade de expressão. Antes que seja tarde.

    Abraços,
    Carlos

  5. Caravana do instituto “plinio correa de oliveira”??? Ahahaha!!! Que piada!!! Esse pessoal da ex-tfp (existe ainda???) não tem senso de ridículo. Eles estão é tentando aparecer. Não é à toa que o saudoso professor Orlando Fedeli se referia a eles como “o gato morto ao lado da estrada”.

  6. Pois eu apóio o pessoal da TFP. Enquanto vejo muitos discípulos de Fedelli que apenas sabem bradar pela internet contra o Concílio Vaticano II e mais nada, o pessoal da TFP não tem vergonha de mostrar a cara. Se defender a Virgem e a família contra esse nefasto programa é piada, quero fazer parte dela. Muitos também acham piada que Deus vai voltar, mas vamos ver a cara deles quando isso acontecer.E eu não acredito em tudo o que Fedelli fala.É impossível alguém fazer parte de uma suposta “seita” por 30 anos ao modo de Lula,”eu não sabia de nada”. Me engana que eu gosto.

  7. Michele Madalena Silva de Oliveira, a prórpia TFP decretou o seu fim – apesar de dar a impressão de que estão voltando – após o seu fundador Plínio Correa de Oliveira querer inventar cultos para si e para sua mãe.

    Plínio Correa de Oliveira estava tão perdido no seu culto que já estava freqüentando até terreiros de macumba!

    Não sei como anda a situação hije emdia dentro da TFP.

    ” Muitos também acham piada que Deus vai voltar, mas vamos ver a cara deles quando isso acontecer.”

    É Michele, Cristo Jesus realmente vai voltar, mas a hora e o dia ninguém sabe!

    “E eu não acredito em tudo o que Fedelli fala.É impossível alguém fazer parte de uma suposta “seita” por 30 anos ao modo de Lula,”eu não sabia de nada”. Me engana que eu gosto.”

    Também tenho algumas criticas a Associação Montfort, mas só para assuntos pessoas, não doutrinais. Se os membros da Montfort escrevem coisas fiéis a Doutrina Católica, não tenho nada do que reclamar deles. O problema hoje é que aqueles que mais trazem escândalos para dentro da Santa Igreja são aqueles que estão em “plena comunhãos”!

    O PT (que é uma seita política) esses anos todos engana o povo tapado brasileiro. Eu mesmo na minha época de ateísmo votei uma vez no PT.

    A diferença é reconhecer o erro, nos penitenciando, lutando contra os nossos pecados. Fazendo de tudo para sermos fiéis a Cristo Jesus, a Santa Igreja e a Sã Doutrina.

    E pior é achar que RCC, Canção Nova, Toca de Assis, e outros movimentos modernistas são católicos e estão em comunhão com a Igreja Católica.

    Isso sim é para se dizer “me engana que eu gosto.”

  8. Renato, em nenhum momento eu falei sobre RCC e demais movimentos modernistas. Mas o erro deles não impede o erro de Fedelli e companhia. Os dois podem errar ao mesmo tempo, cada um ao seu modo.
    E gostaria de saber quem foi que disse que Plínio Correa de Oliveira era macumbeiro. pois falam isso também de Fedelli (o chamam até de Lutero) e necessariamente não quer dizer que seja verdade, pelo contrário.
    Quanto a ter votado no Pt sendo ateu, não há nada demais, é até normal. Eu também o fiz quando atéia. São coisas complementares. Mas alguém ser católico(do jeito que ele sempre se definiu, o super católico tradicional) e frequentar uma “seita” que tivesse aqueles erros que ele diz ter, é ridículo.Acho que é bem mais fácil ele ter tido algum descontentamento ou atrito e saiu falando isso.Eu não sei.Mas que realmente é suspeitíssimo, é.

  9. Piada uma caravana contra o aborto, contra a destruição da família, contra a degradação da dignidade humana?

    Jonas, acho que você exagerou no seu comentário…

  10. Caros amigos,

    Conheci uma casa da Toca de Assis no centro de SP, e no mínimo, posso dizer que o trabalho deles é ADMIRÁVEL ! Eles cuidam de pessoas que muitos não querem nem chegar perto…cuidam de suas feridas, limpam, ensinam a doutrina católica, etc…. a única sala com certo “luxo” fica o Santíssimo onde os irmãos fazem a adoração. Na clausura não existem camas, dormem no chão ! Se tiverem oportunidade visitem. Eu fiquei edificado.

    Abraços,
    lucas

  11. Putz, eu pedindo união entre os cristãos e as pessoas de bom senso em geral pra reagir aos inimigos do Cristianismo… e os católicos continuam brigando entre si pra saber quem é mais católico “de verdade”…

    Desculpe, pessoal, mas acho que podem adiar suas divergências doutrinárias e burocráticas. Há coisa mais urgente pra cuidar agora, como o IPCO mesmo reconhece (nem eles estão exigindo atestado de “bom católico” pras pessoas acordarem e reagirem à perseguição que atinge a todos…)

  12. Sr Renato Lima,
    Você não tem como provar nenhuma dessas ridículas acusações – a não ser com falsos testemunhos do “saudoso” Orlando Fedelli. Me parece que foi ele que fundou uma seita – tendo em vista que tantos católicos saem repetindo as coisas que ele falava só porque estava no site. Desde quando isso é prova para o que quer que seja? Como Michele disse, há também loucuras ditas contra Fedelli, mais do que histórias falaciosas contra Dr. Plínio, com a enorme diferença que entre as pessoas que admiram o último estão gente de caráter, ortodoxia e relevãncia, como facilmente se consta. Quem vai à Lituânia sabe da importância de Dr. Plínio, por exemplo. Isso é fazer história. Quem vai à Itália conhece seu nome e a importância da sua obra: isso é fazer história. O que o sr. Orlando Fedelli tem? Alguns admiradores de internet? Ele, aliás, como é público e notório, brigou com um sem número de “discípulos” da Montfort… vamos esperar para ver se no futuro ele não prova do próprio veneno, e ache quem dedique a vida exclusivamente à difamar sua pessoa, como ele sendo ingrato fez com dr. Plínio. E então assistiremos algum Onório da vida, fundar um site de perguntas e respostas com o nome “Grinion” se dizendo ex-discípulo da Montfort e dizendo o que quiser sobre uma pessoa. Simples assim.

    Quanto à atuação do IPCO, são jovens que estão fazendo uma campanha que já conseguiu mais de 1 milhão de cartões amarelos contra o PNDH-3. Esse “gato morto” está fazendo é coisa não?

  13. poiséh gente..SOU EVANGÉLICA..e dou totalmente o apoio á vcs..essa lei vao gerar uma tremenda guerra no país…
    DOU PARABÉNS A VCS CATÓLICOS PELO Q FIZERAM…APOIO TOTAL Á VCS..independente d religião..nós EVANGÉLICOS estamos juntos com vcs nessa!!

  14. A única coisa que se sabe é que o grupo do Fedeli não tem coragem de fazer uma coisa dessas. A preguiça não deixa. É mais fácil sentar e xingar muito na internet.

  15. Depois da morte do Professor Orlando a Montfort só fala de doações. E a culpa é do Guillherme. Tá ficando pior que a Universal.

  16. “ois eu apóio o pessoal da TFP. Enquanto vejo muitos discípulos de Fedelli que apenas sabem bradar pela internet contra o Concílio Vaticano II e mais nada, o pessoal da TFP não tem vergonha de mostrar a cara”

    ————————————————-

    Acho até piada esta moça louvar a TFP, onde Padre David Francisquini fomenta ódio entre seus fiéis contra o Concílio Vaticano II, para quem quiser ouvir, em suas homilias. Porque o Concílio Vaticano II É criticado quotidianamente pela TFP, áliás, pela meia dúzia de fanáticos ainda militantes. Inclusive que cultuavam publicamente senhor Plínio, durante a Benção do SANTÍSSIMO como se este fosse algum canonizado pela Igreja. Note bem que não apenas Fedelli bradava contra o Concílio. Sigam o santo exemplo da Admnistração Apostólica que mantém a Missa Tradicional, o sermão da forma costumeira, exceto numa coisa: pecado contra o Espírito Santo. Porque julgam todos os TFP’S, o Concílio algo nefasto. Deveriam rezar somente pelo estabelecimento da paz e do verdadeiro Reino de Maria, pois o verdadeiro Reino de Maria não é algo como vós preconizais, porque Ela é excelsa Mãe da Igreja, Mater Ecclesiae. Se anatematizam o Concílio, não estão em plena comunhão com a Igreja. Não sou favorável a Fedelli, que descançe em PAZ, contudo não julgueis suas atitudes já que não estais em plena comunhão com a Igreja.

    Uma vez um sacerdote de Campos me disse: Padre David não se decide está em cima do muro. Pois para ele só resta duas alternativas: adesão à diocese de modo pleno ou adesão à Admnistração Apostólica, atacar o Concílio faz dele um sacerdote isolado. Estou comentando tudo isto porque apesar de não estar excomungado, também não está emplena comunhão, com a TFP, NATURALMENTE NÃO É DIFERENTE.

  17. Aqui LOUVAM “SANTOS” que atacavam VORAZMENTE o Concílio. Cara é a memória de Dom Antônio de Castro Mayer que soube colocar suas objeções sem revolta, mas de Ânimo contrito ao Papa Paulo VI. TANTO QUE, antes da instauração da Admnistração Apostólica, todos os (padres tradicionalistas de Campos) entoavam em gregoriano o “Oremus pro pontifice nostro” durante a Bênção do Santíssimo. Nunca cultuaram Dom Antônio. Cultuaram sempre o Papa. Em recompensa, estão em plena comunhão com a Igreja, graças a dois santos de fato:
    Dom Roberto Gomes Guimarães, atual prelado de Campos e Dom Licínio Rangel. Ambos, humildes, na voz do Príncipe Castrillon Royos.

  18. Os Fundadores da TFP aumentaram suas fortunas. A bagarre não veio e eles vivem confortavelmente enquanto os pobres coitados dos militantes pobres depois de transformados em zumbis, foram abandonados sem nenhuma chance de sobrevivencia.Quem afirma isso é o super defensor de Plinio Correa, o novo superintendente da TFP, sr Kazuo em artigo publicado na folha de folha de s paulo.

Os comentários estão fechados.