Dilma, a “companheira” terrorista

Este vídeo vale pela genialidade do sincronismo. Do meio para o fim, toca-se aquela música de Chico Buarque, “Cálice”. É, eu sei, é uma música de comunistas contra a “ditadura” militar brasileira; mas ipse venena bibas. Ver uma foto da Dilma surgindo aos 3:45, no exato instante em que Chico canta “ver emergir o monstro da lagoa”, arrancou-me grandes gargalhadas. Genial.

Aos 3:05, aparece uma foto do soldado Mário Kozel Filho. “Assassinado pelo grupo terrorista da Dilma”. Tinha 19 anos! Recentemente, recebi um email dizendo que, no Ibirapuera, uma das ruas se chama “Sargento Mário Kozel Filho”. E diz a mensagem:

Era filho de Mário Kozel e Therezinha Vera Kozel.

[…]

Kozel, fazia parte da 5ª Companhia de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna teve a vida brutalmente ceifada, na madrugada de 26 de junho de 1968, em um atentado terrorista vil e covarde, posto em prática por grupos radicais de esquerda (…).

Dilma era uma das 2 mulheres que estavam dentro do carro que jogou a bomba em cima de Kozel. Que morreu sem a menor chance de defesa, pois estava de costas verificando se havia feridos dentro do outro carro que colidiu com um poste, após os tiros de advertência do soldado Rufino…

Talvez o corpo despedaçado de Kozel assombre a mente de Dilma Rousseff, talvez não… Mas cabe aos brasileiros usarem a consciência e não colocarem o país nas mãos dessa mulher, pois quem participou do assassinato de um verdadeiro servidor da pátria,  JAMAIS pode se tornar  presidente do Brasil.

É história, e não “estória”. O Carlos Alberto Brilhante Ustra conta-a, também, em seu livro “A Verdade Sufocada” (2ª edição revista e ampliada, Editora Ser, Brasília, 2006, pp. 207-208).

Na madrugada fria e nublada do dia 26 de junho de 1968, no Quartel General do II Exército, o silêncio e a tranqüilidade eram visíveis.

Oficiais, sargentos e soldados dormiam e descansavam. Nos seus postos, as sentinelas estavam atentas, zelando pela vida de seus companheiros e protegendo as instalações do QG, pois o período era conturbado.

[…]

Mal sabiam que um grupo de dez terroristas, entre eles duas mulheres, rodavam em um pequeno caminhão, carregado com 50 quilos de dinamite, e mais três fuscas, na direção do QG. Tinham a missão de causar vítimas e danos materiais ao Quartel General.

[…]

Às 4h30, a madrugada estava mais fria e com menos visibilidade. Nessa hora, uma sentinela atirou em uma caminhonete, que passava na Avenida Marechal Stênio Albuquerque Lima, nos fundos do QG, e tentava penetrar no quartel. Desgovernada, batera, ainda na rua, contra um poste. As sentinelas viram quando um homem saltou desse veículo em movimento e fugiu correndo.

[…]

O soldado Mário Kozel Filho, pensando que se tratava de um acidente de trânsito, saiu do seu posto com a intenção de socorrer algum provável ferido. Ao se aproximar, uma violenta explosão provocou destruição e morte num raio de 300 metros.

Passados alguns minutos, quando a fumaça e a poeira se dissiparam, foi encontrado o corpo do soldado Kozel totalmente dilacerado.

[…]

Consumava-se mais um ato terrorista da VPR.

Por questão de justiça, é preciso dizer que Brilhante Ustra não cita Dilma Rousseff entre os que participaram desta ação (as duas mulheres da VPR são Dulce de Sousa Maia e Renata Ferraz Guerra de Andrade). Mas, do grupo terrorista, a atual candidata do PT fazia parte sim – e, portanto, a situação dela não fica muito melhor por conta disso. E uma ex-terrorista comunista, que – até onde me conste – nunca se arrependeu dos seus crimes, naturalmente não pode ser presidente do Brasil.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

55 comentários em “Dilma, a “companheira” terrorista”

  1. É preciso tomar cuidado. Carlos Alberto Brilhante Ustra também foi um terrorista e torturador. Inclusive matou mulheres grávidas. Não devemos nos juntar a bandidos para combater bandidos, seja por qual pretexto for.

  2. Mas a direita se arrepende dos crimes que cometeu nessa guerra suja?
    Algum general ou qualquer militar admite que a direita abusou do uso da força de forma desproporcional e cruel contra a guerrilha?
    A Alemanha,a Itália e vários países combateram a subversão,sem suspender o “estado de direito”.
    Longe de mim defender o comunismo ou a Dilma.
    Mas agora,querer dizer que a Direita foi vítima nesse processo histórico,é um pouco demais!

  3. Domingos, onde foi que o Jorge disse que “a Direita foi vítima nesse processo histórico”?

    O prejuízo que a direita levou foi que a máquina de propaganda esquerdista pós-redemocratização conseguiu botar na cabeça das pessoas uma imediata associação entre “direita” e “ditadura”, como se as duas coisas fossem iguais. Se Fulano se proclamar “de direita”, sempre haverá um guevarinha insinuando que vai dizer “Fulano é de direita, ele apoia os métodos da ditadura”, afinal é próprio da esquerda mentir.

    Engraçado é que a ditadura brasileira até foi anticomunista, mas no ideário econômico não teria feito melhor que os comunistas, já que os militares incharam tanto o Estado (com estatal pra tudo) que foi um parto desfazer o estrago (para agora o Lula vir e começar a inchar tudo de novo).

  4. Errata: “sempre haverá um guevarinha insinuando que ‘Fulano é de direita, ele apoia os métodos da ditadura'”

  5. Ainda dizem que a Igreja não deve se meter em política. Dizem isso quando alguns clérigos tendem para um lado esquerdista. Agora, quando se trata de uma posição mais à direita, então tem-se uma situação válida, legítima. A Igreja deve se intrometer em questões políticas. Pra mim isso é uma palhaçada. São apenas interesses pessoas em jogo. Esse Jorge é um palhaço de marca maior, um delinqüente. Ainda tem a desfaçates de colocara palavra ditadura entre aspas. Uma pessoa dessa deveria, no mínimo, permanecer em sua insignificância. Vai entender os seres humanos. Ele se acha o “rei da cocada preta”. Certamente deve ser um daqueles “puxa-saco” interesseiro que muda de ideias quando os seus interesses estão ameaçados. Sinceramente, vá praticar o que Jesus mandou. Não fique só atormentando a vida dos outros. Esse cara só sabe criticar, mas ele não faz nada. É o protótipo do frustrado, só sabe reclamar. Dilma será presidente do Brasil se a maioria dos brasileiros quiserem, não se você quiser. Isso é fato! Queria ver se ela ganhasse, hauahauahauha, você ia morrer de raiva, frutrado, atormentado, humilhado, porque sua vontade não foi atendida hauahauahuahauahauahauahauahaahahaahaua.

  6. Seria muito engraçado se o Chico Buarque escrevesse uma música ridicularizando o Jorge. Conteúdo não iria faltar e , certamente o Chico, com sua inteligência brilhante, não iria nos decepcionar. hauahauahauahauahauahau

  7. Jorge é tão insignificante que Domingos veio aqui no blog implorar por atenção.
    E quem vai perder se Dilma ganhar não é só o Jorge: são todas as pessoas do país. São todos os bebês inocentes no ventre das mães. Idiotas úteis serão os primeiros a serem descartados quando a “revolução” chegar pra valer.Vide a União Soviética e a China de Mao Tsé-Tung.

  8. Querida, eu chamar a atenção? Aqui nesse blog? ahuahauaa Faz-me rir. Se eu quisesse chamar a atenção de alguém não seria aqui, nesse blog, tampouco a sua atenção. Eu enfiaria uma melancia na cabeça e sairia na rua gritando, os efeitos seriam certamente mais rápidos.

    “E quem vai perder se Dilma ganhar não é só o Jorge: são todas as pessoas do país”

    Eu só quero saber se o Jorge não é pessoa. Seria ele um alienígena? Bom eu acho que ele está mais para alienado do que para alienígena.

    E tem mais, você esqueceu de colocar vide Alemanha, Itália,e companhia LTDA. Ou será que estou errado.

    Não sei se você se deu o trabalho de observar, mas são dois Domingos diferentes.

  9. Será que esse Domingos é burro? Eu disse que não apenas uma pessoa (no caso o Jorge) vai perder, e sim todas as pessoas do Brasil.Ou seja, citei que o número de pessoas vai ser maior do que apenas uma. Caramba, vou ter que desenhar?!

  10. A história se repete entre o facínora Barrabás e Jesus a plebe escolheu a terrorista Dilma, ops! Barrabás…

  11. Caros, deixando a minha pessoa de lado, gostaria de comentar:

    Ainda dizem que a Igreja não deve se meter em política. Dizem isso quando alguns clérigos tendem para um lado esquerdista. Agora, quando se trata de uma posição mais à direita, então tem-se uma situação válida, legítima. A Igreja deve se intrometer em questões políticas.

    A Igreja não pode apontar, positivamente, um candidato, mas pode e dever apontar quem não é candidato aceitável. A Igreja não pode dizer “votem em fulano” ou apresentar fulano como “candidato da Igreja” (isso é a intromissão indevida em política), mas pode e deve dizer “sicrano defende um monte de coisas contrárias à Lei Natural e, portanto, os católicos não podem votar nele” (isso é a lícita e necessária orientação da hierarquia católica).

    Abraços,
    Jorge

  12. Orientar que não se vote em abortista, gayzista e outras coisas esquisITAS mais não é se meter em política, e buscar que o povo não se esqueça de que os valores cristãos devem estar acima de qualquer coisa e, sobretudo, nortear TODAS as noças ações no dia a dia.

    Afinal de contas, se eu sou corintiano, quando o meu time não está em campo, eu não vou torcer para outro time que, ganhando, irá prejudicar a colocação geral do Corinthians.

    Por que então, se eu sou cristão, seria moralmente aceitável, e até mesmo socialmente obrigatório, que eu deixasse de lado minha formação ética e religiosa para aceitar aberrações como o aborto e o fim da família nas proposições dos candidatos à presidência e, pior, dos partidos a que eles estão vinculados?

  13. “Será que esse Domingos é burro”?
    Pô, Michele, você ainda tem dúvida? O cara fala um punhado de abobrinha, escreve “desfaçates”, termina suas mensagens com um infantil “hauahauahauahauahauahau”, e você ainda pergunta se ele é burro? Burro, para ele, é até elogio.

  14. O Domingos é um típico esquerdolóide que se irrita com qualquer pensamento contrário a sua ideologia. Por isso o seu texto tão raivoso e sem argumentos.

    Só não entendo o que ele vem fazer no blog de alguém tão “insignificante”. Meu filho vá procurar a sua turma!

  15. “…nortear TODAS as noças ações no dia a dia”.

    Mas, Karina, “noças”?! Não se deve ficar apontando erros dos outros, mas essa eu não poderia passar! Minha “noça” senhora!!!

  16. Rsrsrsrs, eu já estou m acostumando a escrever “noça” por causa do site da Vanguarda Popular, onde “a gente seguimos a cartilia de noço grandi líder Lula Molusco”. Valeu, tico e teco precisam prestar mais atenção.

  17. A Igreja não tem que se meter em política. Deixem que o povo decida quem será o presidente do Brasil. Estamos em um Estado Laico. O povo vota em quem bem entender. Para mim, a diversidade de pensamento e ideologias só faz fortalecer a nossa democracia. Se as pessoas quiserem a Dilma, o que se pode fazer? Se quiserem o Serra o que se pode fazer? E a Marina, idem. No lugar de vocês, os certinhos imaculados, eu iria ensinar o catecismo da Igreja para as crianças, quem sabe não teríamos uma geração melhor. Mas não, vocês querem apurrinhar a vida dos outros, são uns frustrados, nunca foram amados.

  18. Carlos says:
    “Será que esse Domingos é burro”?
    Pô, Michele, você ainda tem dúvida? O cara fala um punhado de abobrinha, escreve “desfaçates”, termina suas mensagens com um infantil “hauahauahauahauahauahau”, e você ainda pergunta se ele é burro? Burro, para ele, é até elogio.

    Bom, reconheço que cometi um erro ao escrever essa palavra, mas para mim o mais importante foi a comunicação. Mas se sou burro, seria de grande valia uma ação cristã de vossa parte: ajude-me a sair de tal estado de vida. Não quero mais ser burro. Preciso que você comece uma grande campanha de para erradicar a burrice no Brasil. E aí, vai me ajudar ou vai continuar na leniência?

  19. Jailson Oliveira says:
    July 27th, 2010 at 9:33 pm
    O Domingos é um típico esquerdolóide que se irrita com qualquer pensamento contrário a sua ideologia. Por isso o seu texto tão raivoso e sem argumentos.

    Só não entendo o que ele vem fazer no blog de alguém tão “insignificante”. Meu filho vá procurar a sua turma!

    Estais me excluindo de sua turma? Bom, acho que Jesus não me excluiria da dele. Penso que ele me acolheria na dele e perdoaria todos os meus pecados. Será uma atitude cristã excluir alguém que se pensa estar errado?

  20. Domingos disse:
    “No lugar de vocês … eu iria ensinar o catecismo da Igreja para as crianças”.

    Muitas vezes, o catecismo precisa ser relembrado por nós, adultos!

    Pelo menos você admitiu que, aprendendo de fato o Catecismo Católico, teríamos um mundo melhor.

  21. Domingos,

    Perdão. Não me referi a você, mas ao Domingos Neto, que chamou o Jorge de palhaço e insignificante.

    Desculpe o mal entendido.

  22. Domingos, eu me referi ao Domingos Neto, não a você.Eu nem tinha visto seu post acima.

  23. O Jorge Ferraz é tão imbecil que não nota a diferença entre o nordeste de 2002 e o de agora.
    Um [CENSURADO] desses merecia ser fuzilado, como todos os traidores do povo.

  24. Além do Domingos Neto,tem outro “Domingos”.Eu sou o primeiro “Domingos”.Não sou esquerdista e jamais votaria na senhora Dilma e nem no PT.

  25. “Jeronimo Golias says:

    July 28th, 2010 at 7:40 pm

    O Jorge Ferraz é tão imbecil que não nota a diferença entre o nordeste de 2002 e o de agora.
    Um [CENSURADO] desses merecia ser fuzilado, como todos os traidores do povo.”

    Belo exemplo de defensor da democracia…
    E quem é que vai julgar quem deve ir a “el paredón”, você, Jerônimo?

    Jones.

  26. Engraçado é que a manifestação dos esquerdistas por aqui é sempre raivosa e de ataque a pessoa do Jorge, não às idéias.

    Parabéns ao Jorge Ferraz, acertou o alvo novamente.

    Nunca votaria nessa ex-terrorista abortista.

Os comentários estão fechados.