Celebração – 10 anos de Episcopado de Dom Fernando Saburido

Encaminho a notícia conforme recebi por email. Dom Fernando Saburido completa na próxima sexta-feira dez anos de episcopado e, hoje, um ano à frente da Arquidiocese de Olinda e Recife. Que a Virgem Santíssima o possa abençoar, guiar e proteger, fortalecendo-o sempre contra todos os inimigos de Cristo – de dentro e de fora – e conservando-o sempre no estreito caminho que agrada a Deus.

P.S.: Vejam o Ramalhete Espiritual pelos dez anos de Sagração Episcopal de Dom Fernando Saburido, e contribuam. Sejam generosos. Ele precisa.

* * *

A Arquidiocese de Olinda e Recife celebra no próximo dia 20, a Missa em Ação de Graças pelos 10 anos de Episcopado de dom Fernando Saburido e o 1º ano de pastoreio na arquidiocese. A solenidade será no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, a partir das 20h.

Dom Fernando Saburido presidirá a Concelebração Eucarística, que contará com a presença e participação do clero da arquidiocese. Todos os católicos estão convidados para louvar a Deus pelo aniversário da sagração Episcopal de dom Fernando.

Local: Santuário do Sagrado Coração de Jesus
Rua Dom Bosco, 551, Boa Vista, Recife/PE
Horário: 20h

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

6 comentários em “Celebração – 10 anos de Episcopado de Dom Fernando Saburido”

  1. depois de 1 ano sobral ainda continua sem bispo não vejo motivo pra comemorar os 10 anos de ordenação de D.Fernando quando e que o papa e o sr.nuncio vão acordar e nomear um novo bispo pra sobral ,se ver que eles so se preoculpam com as grandes cidades e se esqueçem dos outros estados.

  2. Me parece que Dom Fernando não é mal em si, porem é dúbio em matéria de fé católica! não o vejo procurando preparar um Clero culto, Espiritual e católico: o fato de colocar os Seminariatas para estudar na Católica é um sinal de confusão por parte do mesmo. A católica é um centro de difusão de uma !igreja” diferente da de Roma: è defensora d a Teologia de Libertação,não forma alunos católicos, e seus seminários são um momento de propagação de outras crenças e não da nossa, haja vista o ultimo encontro no qual foi convidado um suposto bispo anglicano para proferir palestras!!! Pode? Católicos difundindo heresias? Que padres teremos? Os modelos que sempre deram certo no mundo são aqueles utilizados pela Igreja ao longo dos Séculos e não os modelos moderninhos formadores de padres playbois.
    Dom Fernando parece amar o mundo e esquece de um outro mundo, o espiritual: que para o católico é tudo! Houve alguma circular corrigindo abusos litúrgicos? Ha alguma declaração exortando o fiel católico não votar em candidatos esquerdistas ou comunistas, ou anti-Deus? Espero que o poder simbólico do Palio o inspire a amar o Papa e a Tradição da Santa Igreja! No mais que eus sob a intercessão de Dom Vital o conduza.

  3. Parece que para o sr. Manoel Carlos esquerdistas e comunistas são o demo em pessoa, estude a vida de Jesus principalmente o sermão da montanha e veja quem está mais perto de seus ensinamentos, ou voce prefere a igreja medieval onde papas, bispos, padres se confundiam com a nobreza e juntos escravizavam o povo pobre e ignorante, escravizavam tanto fisica como espiritualmente. Com pessoas como você se Cristo voltasse hoje seria acusado não de querer ser rei dos judeus mas de ser comunista!!!

  4. Jesus veio dar a vida, e não teve medo e muito menos vergonha em se envolver no escândalo da cruz. Chega de cristianismo morno. Temos muito é que dobrar os joelhos nesses dez anos de ‘comemoração’ e pedir muito pela nossa arquidiocese. Quem quer agradar a todos, não agrada a ninguém.

Os comentários estão fechados.