Campanha de Oração – pela salvação do Brasil!

O Brasil vive uma situação política terrível. Enquanto governantes ímpios zombam de Deus e das raízes católicas do povo brasileiro, o país caminha a passos largos em direção à Foice e ao Martelo que, derrotados no Leste Europeu, querem fincar raízes aqui no Novo Mundo. Os brasileiros, inermes e apáticos, não se apercebem do abismo que se lhes abre aos pés. Não se descortina, no horizonte, nenhuma esperança meramente humana que possa libertar o país da sombra que, sobre ele, paira ameaçadora.

Já não há o que fazer, mas o nosso auxílio está no Nome do Senhor – que fez os Céus e a Terra. As hostes do Inferno levantam-se contra o Brasil e o pretendem tomar de assalto, diante da apatia do seu povo; mas esta aqui é a Terra de Santa Cruz. Esta é a terra que tem por Padroeira uma Senhora poderosa e terrível, uma Virgem que, sozinha, venceu todas as heresias do mundo inteiro. Esta aqui é Terra de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Este é o país que, em sua história, já pôde contar com as inestimáveis graças desta Boa Rainha. Foi Ela que, no século XVII, livrou-nos da dominação holandesa. Foi também Ela que, no século passado, livrou-nos do comunismo. É a Ela que recorremos mais uma vez, e que mais uma vez há de nos valer. Porque jamais se ouviu dizer que algum dos que tivessem a Ela recorrido, fosse desamparado.

É a Ela que recorremos, gemendo e chorando sob o peso de nossos pecados, sem termos absolutamente mais a quem recorrer. É a Virgem Aparecida que vai salvar o Brasil. É aos pés d’Ela que depositamos a nossa confiança; e a Ela que recorremos neste momento terrível que a nossa Pátria atravessa.

Rezemos pela Pátria! Unamo-nos à Campanha de Oração pela Salvação do Brasil. Reproduzo-a, como foi originalmente publicada no En Garde. Divulguemo-la. E rezemos. Que Nossa Senhora Aparecida Se compadeça de nós, e nos salve!

* * *

A nossa Terra de Santa Cruz enfrenta um de seus piores momentos. O comunismo galopa como o cavaleiro vermelho do Apocalipse, trazendo consigo os flagelos do aborto, da destruição da família, da perseguição religiosa, do ateísmo programático, do narcotráfico.

Em Pernambuco, a Virgem apareceu em 1936 advertindo que o Brasil passaria por uma sangrenta Revolução que instauraria o comunismo no país e traria sofrimento e dor ao povo brasileiro. Com o sangue dos cristãos nas mãos, a Virgem pediu que rezássemos o Santo Terço, em devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria, contra a comunistização do país e em favor da exaltação da Santa Cruz. Pediu penitência e oração.

Esse é o momento de atendermos ao pedido da Virgem!

1000 Ave-Maria’s pelo Brasil!

Rezemos o Santo Terço diariamente, até o dia das Eleições, adicionando a início a seguinte petição: “Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil do flagelo do comunismo!”

Se cada católico brasileiro comprometer-se um Terço pelos 20 dias anteriores à Eleição, teremos rezado 1000 Ave-Maria’s, cada um, pelo nosso país!

Comprometamo-nos a rezarmos diariamente o Santo Terço até o fim do pleito, atendendo ao pedido da Virgem, nesta hora difícil que se avizinha.

Caso contrário, com o advento do comunismo, do aborto e da destruição do matrimônio e da família, advirá sobre nós também a Ira de Deus; lembremo-nos que a Virgem disse em La Salette que “a mão do Seu Filho já pesava demais, e já não conseguia segurá-La”. Rezemos, pois!

Replique em seu Blog e listas este apelo, no Brasil e no exterior! Faça chegar o apelo da Virgem a todo o Brasil, pelas diversas mídias católicas: TV’s, rádios, Blogs, jornais, revistas… tudo!

A Virgem pediu, a Mãe pediu: nós atendemos! Rezemos!

Recorramos à Virgem Santíssima, Porta dos Céus e Refúgio dos Pecadores! Consagremos a nós mesmos e ao Brasil ao Coração Imaculado de Maria!

Bispos do Brasil, consagrem a Terra de Santa Cruz ao Coração Imaculado de Maria, por Ela prometeu em Fátima: No fim, meu Imaculado Coração triunfará!

Mãe Maria, Nossa Senhora Aparecida, Rainha do Brasil, rogai por nós!

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

61 comentários em “Campanha de Oração – pela salvação do Brasil!”

  1. Sr. Fishuk [e todos],

    Qualquer pessoa que não esteja já imbecilizada pela máquina de propaganda esquerdista brasileira sabe que

    1. o processo de implantação do comunismo é paulatino e cultural, como preconizado por Gramsci, e não revolucionário; e

    2. as caricaturas (PSOL, PSTU, PCB et caterva) existem justamente como parte da estratégia gramsciana de deslocar o eixo político “cada vez mais para a esquerda”, a fim de criar a ilusão de que a comunista sra. Rousseff “nem é tão de esquerda assim”.

    Sr. Carlos,

    Quer dizer que são somente as tuas idéias que podem ser espalhadas pela internet? As dos outros, são “absurdas, crivadas de preconceito”? Acho lindos esses surtos de sinceridade dos esquerdopatas projetos-de-pequenos-ditadores. Sr. Carlos, o senhor é uma piada.

    Siga o seu próprio conselho, vá “fazer algo de útil na vida” e nos deixe em paz.

    Abraços,
    Jorge

  2. Peço que leia e comete este texto por e-mail. Se desejar coloca-lo como texto no blog para discussão fique a vontade.

    O ECUMENISMO

    Francisco Silva de Castro

    Infelizmente muitos pastores católicos (padres e bispos) ficam arrepiados com a pregação do Evangelho para a conversão. A palavra proselitismo para eles é quase um palavrão. Evangelizar hoje é apenas estar com, sentir, com, compartilhar. Não é anunciar Cristo e a Igreja ou Igreja que quis o Cristo. O Ecumenismo traz em si mesmo esta contradição enquanto for entendido com diálogo de igual para igual. Se a Igreja católica crer e confessa ser a única Igreja de Cristo não tem como haver diálogo de igual para igual com outras que a consideram apenas como mais uma igreja cristã ou como a própria besta do Apocalipse. É preciso haver pregação de verdade para converter mesmo. Fazer uso dos meios de comunicação para chamar os católicos de nome a descobrir a doutrina verdadeira da Igreja. Se os próprios pastores não forem pessoas de convicção jamais convencerão a ninguém. Se o ecumenismo é o mesmo que dizer fique cada um na sua Igreja, pois ambos estamos com o certo e com a verdade, perde todo sentido a preocupação do Papa com a perca dos fiéis para comunidades Neo-pentocostais, que em minha cidade ainda triplicaram.Isto porque quando acontecem as ditas “ santas missões populares” o objetivo é discutir os problemas da comunidade. O ecumenismo precisa ser revisado. Deve ser claro. Dizer que a Igreja é mais uma, igual às outras e que tanto faz ser crente ou católico, ou então parar com esta lega-lega de Ecumenismo de diálogo entre a Igreja que afirma que tem a verdade com aquelas que só tem meia verdade ou a verdade e meia, pois isto não leva a nada, ou melhor, já mostrou seus, frutos.O respeito e a ausência de perseguição ao outro de fé diferente não nos impede, antes, deve nos impelir a anunciar as razões de nossa fé em Cristo e em sua Igreja. Lembremos que o maior exemplo de ecumenismo dada na história foi o dos mártires Cristãos dos três primeiros séculos depois de Cristo. Preferiam morrer a reconhecer que os deuses pagãos eram verdadeiros deuses e se negavam a cultuar o Imperador romano como a um deus. Morriam mas não matavam. Testemunhar a fé com ações evidentes e convicção firme, isto sim, gera conversões. Com esses tais diálogos intermináveis, a Igreja Católica não esta mantendo nem os fieis que se nomeiam católicos.

  3. Saudações! Voltei porque vi opiniões instigantes (fora um xingo nada cristão de certo “Carlos”) e achei interessante continuar não debatendo, mas conversando. Não quero impor minha opinião, mas apenas expressá-la.

    Por falar em opinião, o Jorge tem cacife pra falar em liberdade de expressão, porque não apaga nenhum comentário. É digno deixar à mostra opiniões divergentes.

    O fato de me acusarem de simpatizar com Cuba mostra certo binarismo de pensamento, pois, como eu disse, parece que só existe ou a ditadura capitalista (regime militar) ou a ditadura comunista. Não tem meio termo: criticar ambos os modelos políticos. Eu abomino os regimes comunistas, sobretudo o dos Castro, e não sou petista. Mas não é por isso que devemos deixar de reconhecer que muito resta ainda por fazer para que todos tenham oportunidades iguais.

    Liberdade de expressão é fundamental, e, como vocês, repudio as tentativas do Estado de imiscuir-se nos “aparelhos privados de hegemonia” (olha o Gramsci!). Mas lembrem-se de que todos nós, tanto vocês como eu, só conquistamos esse direito após a luta de nossos pais e avós contra leis de censura de antigos regimes autoritários. Senão não poderíamos estar escrevendo contra o Governo como fazemos.

    Acho interessante o uso do Gramsci, até porque ele é um dos pensadores de esquerda menos autoritários, mas o pensamento de esquerda é muito mais diverso, ele não é a única possibilidade. Nessa salada também fico com Gramsci, mas ainda assim discordo da taxação de “comunismo” à Dilma. Sustento de pé junto que as ameaças podem ser o aborto, o casamento gay, o divórcio etc., mas comunismo não: questão terminológica histórica. O PT tá mais que comprometido com os interesses dos empresários, e o comunismo não é mais uma força política de influência mundial. Era nos anos 60 ou 70, ou no auge do macarthismo, mas não mais hoje. Você chama de comunismo as ameaças à fé católica, mas eu chamo de comunismo um sistema sócio-político-econômico específico do qual a Dilma e o PT estão muito distantes. Por que vocês acham que o Lula não implantou o comunismo já em 2003?

    Abraços! (Receberei com prazer xingamentos em fiszuk@uol.com.br)

  4. Desculpe Jorge, mas é que o Davi – o vegetal – foi me insultar no meu blogue e respondi aqui para que ele perceba que quem tem falta de proteína no cérebro é ele.
    (esse n precisa publicar)

  5. sr. Fishuk,

    Não se preocupe, que a nossa campanha não é a favor de nenhuma “ditadura de direita”. Estamos pedindo para que a Virgem Santíssima livre o Brasil do flagelo do comunismo, e só.

    Gramsci entrou na conversa porque algumas pessoas têm, realmente, o hábito de só pensarem em ‘comunismo’ nos moldes da Revolução Soviética. Naturalmente, não é sob esse aspecto (pelo menos não por enquanto, e nem no horizonte próximo) que o comunismo ameaça o Brasil, e sim no assim chamado marxismo cultural. Mas entendemos que este não é um “monstro novo”, e sim o mesmo monstro antigo com uma nova roupagem.

    Acho que foi no Mídia Sem Máscara que eu li, há alguns anos, que o PT não deu golpe de Estado quando teve chance porque, na hora H, “o tigre miou”. Eu discordo, e acho que o golpe não foi dado “de supetão” porque a estratégia é, precisamente, implantar o comunismo paulatinamente, homeopaticamente, “cozinhando a rã”. O plano estava indo bem e, portanto, não havia necessidade de dar golpes.

    Continua indo tão bem, aliás, que este é um dos motivos desta campanha.

    Abraços,
    Jorge

  6. O comunismo foi um fracasso no mundo inteiro, mas, infelizmente, está ressuscitando nos grotões do planeta com as mesmas promessas que iludiram suas vítimas do passado.
    Pior ainda quando se utilizam de estratégias nazistas para cooptar a população.
    Até então, apenas os ignorantes aceitavam servir como massa de manobra, em troca de marmitex, showmicios, cestas básicas e outras tranqueira.
    Com a adesão ao mercado financeiro, o pessoal da esquerda radical, que combatia o capitalismo, está cooptando, pelo bolso, outros setores da sociedade.
    Vejam o perigo que corremos se não aprendermos com as lições da história, vejam como a propaganda ilude e nos desvia do caminho correto para a banalização do crime, como está acontecendo:

    http://sabervencer.blogspot.com/2010/03/para-convencer-e-so-repetir-repetir.html

    http://sabervencer.blogspot.com/2010/09/esta-chegando-hora-do-brasileiro.html

  7. Jorge
    Sou sua fã desde que li um artigo seu no blog do prof. Felipe Aquino.
    Precisamos unir forças do bem contra os que desviam a nossa população dos ensinamentos cristãos, mas também contra o crime que está institucionalizado e banalizado em nosso país.
    A sociedade dispersa precisa aprender a se organizar.
    Há um movimento do qual eu participo que preparou uma petição a ser enviada ao TSE solicitando, simplesmente, o cumprimento da lei, totalmente desrespeitada pelo presidente fanfarrão.
    Peço licença para divulgar a petição às pessoas de fé e coragem, porque a hora é agora, depois será tarde para se arrepender de nossas omissões:
    http://sabervencer.blogspot.com/2010/09/verde-e-amarelo-branco-e-azul-anil-sao_10.html

    http://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html

  8. O que me assusta é a forma como o PT tenta destruir o próprio significado de família
    Vocês percebem porque aprovar casamento gay e impor o homossexualismo como normal?
    A média de fidelidade nas relações homossexuais é de 18 meses. Existem diversos problemas mentais, hormonais e físicos ligados a prática da homossexualidade. Se eles realmente acreditassem que essas coisas são boas e salubres não as estariam incentivando dessa forma. É uma forma de se destruir o sentido de família.

  9. Ainda bem que burrice não é pecado, porque senão o dono desse blog tava perdido…vai estudar, rapa

  10. Caro Fishuk:

    Também acho o termo “comunismo” meio deslocado em relação à política seguida pela Dilma, Chavez etc. No entanto, não é fácil encontrar outra palavra que sintetize melhor o aumento da intervenção estatal que ora vivemos. Veja por exemplo a lei da palmada.

    (Se eu sou a favor ou contra dar palmadas é irrelevante. O que conta é o fato de que cada vez mais é o Estado e não eu quem decide o que é bom para meus filhos.)

    Talvez “estatismo” ou “socialismo” fossem palavras mais adequadas, mas teriam pouca penetração e compreensão. Evidentemente, o “estatismo”/”socialismo” pregado pela Dilma é muito mais cultural do que econômico e é perfeitamente compatível com o grande capital, que é justamente quem lhe dá força.

  11. Encontrei um comentário anônimo muito bom no blog Oblatvs. Vale a pena repreduzi-lo aqui. Vejam.

    http://oblatvs.blogspot.com/2010/09/um-blog-de-ricardo-de-la-cierva.html?showComment=1284388036362#c5385718054608599562

    Anônimo disse…
    Eleições 2010 – A call to arms

    O desenrolar da campanha pelas eleições presidenciais de 2010 mostra, infelizmente, que os comunistas (PT) entranhados como um câncer no poder há 8 anos e dispondo de recursos ilimitados para gastar, fatalmente irão se perpetuar no poder. A oposição tíbia, efeminada e com poucos recursos enfrenta uma luta desigual frente a monstruoso Leviatã, fazendo que, mais uma vez, as eleições sejam apenas mais uma farsa entre esquerdistas a legitimar o poder petista-comunista.
    Não se iludam: a organização terrorista Foro de São Paulo – fundada em 1990 por Lula, as FARC e Fidel Castro – já domina 13 países latino-americanos. Passadas as eleições, o PT virá com tudo para derrubar os últimos pilares da democracia e soterrar os valores cristãos sobre os quais foi construída nossa pátria. O Brasil mergulhará por muitas décadas nas trevas do comunismo, provavelmente de modelo chinês, onde reinará a nova burguesia milionária-sanguinária do PT.

    – o direito de propriedade desaparecerá na prática sob pretextos “ecológicos” e “sociais”;
    – todas as drogas pesadas serão liberadas e tidas como um “direito”.
    – a imprensa será obrigada a aderir ao Partido ou será censurada/fechada e só saberemos dos fatos a “verdade” do PT;
    – o aborto será liberado como um “direito humano” durante os 9 meses de gestação. Será uma carnificina.
    – O “casamento” gay será legalizado;
    – A eutanásia será liberada e incentivada visando aliviar a Previdência;
    – A doutrinação comunista será intensificada nas escolas primárias e os concursos públicos serão peneiras ideológicas para contratar militantes;
    – A doutrinação homossexual será imposta nas escolas paras todas as crianças desde a mais tenra idade. A pedofilia será incentivada e liberada.
    – Todos os que se opuserem a esses novos “direitos” irão para a cadeia.

    É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL VENCER O COMUNISMO COM ELEIÇÕES! A História prova este fato!

    Mas com a força do Santo Rosário nos é possível. Pois não foi este o motivo pelo qual Nossa Senhora de Fátima, em 1917, alertando sobre a ascensão do comunismo na Rússia, e antevendo as nossas atuais circunstâncias, veio pedir a reza diária do Terço? E, falando de Si na terceira pessoa, Nossa Senhora declarou: «Só Nossa Senhora do Rosário lhes poderá valer!»

    A história prova a força do Rosário

    A História registra ter sido graças a uma Cruzada do Rosário, organizada por 10% da população da Áustria, que se deu o recuo miraculoso – e de outro modo inexplicável – de um poderoso exército soviético invasor, depois do fim da Segunda Guerra Mundial.

    Faltam 20 dias para as eleições

    Assim, pois, comecemos de imediato a organizar uma Cruzada do Rosário entre os amigos e conhecidos, e também na nossa Paróquia: uma Cruzada do Rosário pedindo a intercessão de Nossa Senhora para que implore à Misericórdia Divina que livre o nosso Brasil do comunismo petista.
    Se 10% dos Católicos rezarem o Terço todos os dias por esta mesma intenção, esta batalha ao fim será vencida! (Olhem o “SE” aí).

  12. Ave Maria, gratia plena
    Dominus tecum
    Benedicta tu in mulieribus
    Et benedictus fructus ventris tui Jesus.
    Sancta Maria, Mater Dei,
    Ora pro nobis peccatoribus
    Nunc et in hora mortis nostrae
    Amen.

  13. Nunca vi tanta falsidade!
    Que manipulação descarada da fé cristã e do catolicismo para fins explicitamente políticos!
    Alguns querem manter o privilégio econômico e ficam manipulando a religião já que não o conseguem pelos meios racionais.
    Falsidade pura.
    No século passado dessa forma fizeram e condenaram muitos sinceros patriotas brasileiros ao martírio.
    São os partidários da ditadura, que foi a tirania de fato.
    Falsos cristãos, isso é o que são.
    Estão preocupados tão somente com suas riquezas e por isso estimulam o ódio contra aqueles que propõem uma forma mais justa de sociedade.
    E fazem uso nefasto da devoção sincera de muitos.
    O Brasil não precisa desse tipo de fundamentalismo falso.
    Falsos religiosos! Conspiradores! Mercenários!

  14. A maioria da população esta cegada pelo demonio,
    não temos nada a fazer a não ser, participar da missa diária e rezar o terço diário, para que o altissimo, nos de o que meressemos….Amem.

  15. Jorge,

    Missão cumprida.

    Paz e bem! Continuemos em alerta.

  16. Salve Maria !
    Nâo adianta rezarmos se quem está na disputa pela presidência(vide serra) não tem grandes desejos de ganhar, mas do mesmo jeito vale rezar o terço ;)
    Vida longa ao blog.
    Precisaremos de uma geração(30 anos) de bon católicos para que a ortodoxia católica se faça presente em todas as areas da sociedade.
    Sejamos realistas e com os olhos em Deus sempre.

  17. Infelizmente, os brasileiros estão cegos. Estamos caminhando para um regime de autoritarismo e isso é claro nas atitudes do nosso presidente atual, que durante o período eleitoral, passou o tempo inteiro cometendo injúrias contra o adversário. A postura do presidente Lula é fascista. As pessoas não enxergam isso!! Como podem pensar que o PT de 2010 é igual ao de 2002?? Esse partido se vendeu completamente e as pessoas que estão a frente não tem o menor escrúpulo. Nossa Senhora nos livre disso, mas estamos caminhando para a ditadura petista, ao modelo do amigo de Lula, Hugo Chavez. Nossa Senhora, livra-nos do flagelo do comunismo!!

Os comentários estão fechados.