Chalita e Dilma Rousseff

Ok., as fotos não são uma prova cabal de apoio à presidenciável petista. Mas o vídeo recomendando a Marta Suplicy configura, sim, pedido de votos para uma candidata abortista por parte do católico Gabriel Chalita. Vejam e tirem as próprias conclusões.

Neste outro vídeo, o Chalita se rasga em elogios diante da Dilma Rousseff. Em particular, ele diz: “[m]eu partido apóia a Dilma (…) eu tenho uma relação muito boa com ela. […] Ela não é um poste, é uma mulher com qualidades impressionantes”…

São estes os católicos que temos na política? O tempora, o mores!

P.S.: O vídeo do youtube acima foi tirado do ar. Aqui está ele de novo: Este que vai aqui embaixo não é o original. O original trazia o Chalita fazendo propaganda para a Marta Suplicy, bem como ao lado da Dilma Rousseff.

E não deixem de ver também no Chez Maite, caso ele “suma” mais uma vez. Lá, há as “provas do crime” – está muito bom. “Gabriel Chalita apoia candidatas a favor do aborto”.

“Meu partido apóia a Dilma (…) eu tenho uma relação muito boa com ela. […] Ela não é um poste, é uma mulher com qualidades impressionantes”

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

38 comentários em “Chalita e Dilma Rousseff”

  1. Jesus Cristo socialista???
    É o deusinho limitado, prêt-à-porter, que cabe na ideologia de tantos Chalitas.
    Quanto ópio… Quanta ignorância… Que escândalo…
    Exsurge Domine!

  2. Gabriel Chalita (PSB-SP), eleto com 525 mil votos.

    É a união e força dos Católicos.

    Precisa dizer algo?

  3. Igrejas – sinônimo de manipulação.

    acordem pessoas do bem?

  4. O que eu vejo é que as pessoas muito pouco comprendem o que é vrdadiramente ser cristão e em espcial ser um cristão católico. Fazem as mais absurdas críticas a canção nova, a igreja católica e aos que dela fazem parte. Quem somos nós para julgar alguém? Essa missão cabe unica e exclusivamente a Jesus Cristo, a DEUS. se buscarem um pouco mais de conhecimento vão descobrir que nem CRISTO julgou nínguém. Ficou ao lado dos mais pecadores, escolheu para apóstolo os que menos tinham a oferecer mas que muito contribuiram para a evangelização. Essas pessoas que fazem críticas a Igreja católica ou a quaquer outra doutrina, é porque ainda não encontraram o seu caminho. Somos livres para fazer escolhas e seja ela como for, ela deve ser feita com a consnciência e não por ideologias baratas de pessoas que pouco ou nada sabem sobre o verdadeiro sentido do ser cristão. Temos opiniões diferentes e ideais únicos ou vice e versa, e isso não nos impede de mudar e querer fazer mudanças em busca de um bem único. Acredito que o mundo está como está hoje devido ao pensamento individualista das pessoas. Acredito que se unirmos forças podemos deixar algo de melhor para o os que estão por vir. As críticas devem ser feitas depois que os eleitos como o Chalita, ralizar ou não algum feito. Se ele apoia ou não a Dilma, ele deve ter os seus motivos. A questão do aborto, pode e deve ser discutido, o que não quer dizer que será aprovado ou concretizado. sou católica praticante e acredito na vida, no amor e na ação de DEUS na vida das pessoas. Peço a ELE que ilumine a todos e que o melhor seja feito.

  5. “Ai de vós, doutores da Lei e fariseus hipócritas (vulgos tucanos). Nem entrais vós nem deixais entrar os que o querem fazer. Ai de vós, doutores da Lei e fariseus tucanos hipócritas, porque desprezais o mais importante da Lei: a justiça, a verdade e a fidelidade! Devíeis praticar estas coisas, sem deixar aquelas. Guias cegos, que filtrais um mosquito e engolis um camelo! Ai de vós, doutores da Lei e fariseus tucanos hipócritas, porque limpais o exterior do copo e do prato, quando por dentro estais cheios de rapina e de iniquidade! Fariseu tucano cego! Limpa antes o interior do copo, para que o exterior também fique limpo. Ai de vós, doutores da Lei e fariseus tucanos hipócritas, porque sois semelhantes a sepulcros caiados: formosos por fora, mas, por dentro, cheios de ossos de mortos e de toda a espécie de imundície! Assim também vós: por fora pareceis justos aos olhos dos outros, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade”.

    Saudações do pessoal da onda verde! PV
    Verônica: a “herége!”

  6. Chalita o novo irmão PTralha 171, apareceu novamente no programa papo aberto. Ficou claro a posição da canção nova no contexto político atual de um governo corrupto e incompetente. Aqui na região de Campinas está nescendo um movimento chamado: CORRENTE DO BEM (DOS BEM ENGANADOS PELO CHALITA), onde pede-se uma veemente ação de esclarecimento de como o Chalita com aval da canção nova enganou os leitores da igreja católica e para que os sócios evangelizadores parem com sua contribuição, direcionando essa contribuição para a Aliança da Miscericórdia ou para a Fazenda da Esperança em Guaratinguetá. Dezenas de ex-sócios evangelizadores já fizeram a mudança cadastral.
    Allencar Rodriguez

  7. Vendo certos comentarios acima , cada vez mais me convenço de que religião é o ópio do povo, sempre mentindo, aterrorisando as pessoas, achacando os incautos, enquanto isto vivem como principes vendendo indulgencia, fazendo milagres, garantindo lugares no céu etc… etc…., é so apreciar programas das redes de TV tanto Católicas como Evangélicas, è de dar azia de tanta besteira, na tal de Canção Nova tem ate orações em uma lingua edtranha, deve ser extra terrestre, porque é imcoomprensivel, parece coisa de doidos, seria humoristico se não fosse apresentado por padres que se presume tenham alguma formação ética e filosófica, o mais triste é o povo se deixando levar por estes mentecaptos, eu nunca vi nestes programas ou cultos ou seja lá o que for uma pregação sobre como viver com ética, com moral etc.. DEUS deve estar apavorado com o que fazem em seu NOME!!!!

Os comentários estão fechados.