Aborto e PT; PT e Obra de Maria

1. Tudo sobre o aborto, via Wagner Moura. São “algumas informações históricas e documentais sobre o compromisso do PT com a legalização do aborto no Brasil, planejada internacionalmente”. O vídeo está muito bem feito, muito bem documentado, e merece ser amplamente divulgado.

2. Obra de Maria mente para católicos de Olinda e Recife, via Gustavo Souza. O motivo é o apoio descarado dado a dois candidatos (um dos quais petista), inclusive pedindo votos por meio de cartas entregues nas casas das pessoas! Leiam o texto do Exsurge, Domine! inteiro. Destaco:

A Obra de Maria mente descaradamente quando diz que “a Igreja [com “i” maiúsculo mesmo!], aliada a diversos movimentos, rezou, pensou e escolheu (!)” dois defensores da Doutrina Social da Igreja [que seriam Josenildo e Terezinha]. Mentira estrondosa! A Igreja não tem candidatos, a Arquidiocese de Olinda e Recife também não o tem! Será possível que mesmo quando uma coisa é repetida ad nauseam não entra na cabeça de algumas pessoas?

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

16 comentários em “Aborto e PT; PT e Obra de Maria”

  1. Este vídeo do aborto e PT é excelente, pois traz muita informação e pouca emoção. Por meio dos endereços eletrônicos fornecidos ao longo dele foi possível ter acesso aos documentos citados. Ou seja, temos provas incontestáveis. Basta ir danto um “pause” para poder fazer uma pesquisa bem completa.

    Mas, acima de tudo, entender de uma vez por todas que católico não pode votar num partido (como é o caso do PT) comprometido com a legalização do aborto.

  2. pessoal eu andei pesquisando e achei isso aqui,
    é interessantíssimo:

    Decreto Papal excomunga comunistas e socialistas, bem como seus apoiadores, votantes, amigos em armas…
    MONTFORT ASSOCIAÇÃO CULTURAL

    Decreto do Santo Ofício de 1949

    Papa Pio XII

    Q. 1 Utrum licitum sit, partibus communistarum nomen dare vel eisdem favorem praestare.
    [Acaso é lícito dar o nome ou prestar favor aos partidos comunistas?]

    R. Negative: Communismum enim est materialisticus et antichristianus; communistarum autem duces, etsi verbis quandoque profitentur se religionem non oppugnare, se tamen, sive doctrina sive actione, Deo veraeque religioni et Ecclesia Christi sere infensos esse ostendunt.

    Q. 2 Utrum licitum sit edere, propagare vel legere libros, periodica, diaria vel folia, qual doctrine vel actioni communistarum patrocinantur, vel in eis scribere.
    [Acaso é lícito publicar, propagar ou ler livros, diários ou folhas que defendam a ação ou a doutrina dos comunistas, ou escrever nelas?]

    R. Negative: Prohibentur enim ipso iure

    Q. 3 Utrum Christifideles, qui actus, de quibus in n.1 et 2, scienter et libere posuerint, ad sacramenta admitti possint.
    [Se os cristãos que realizarem concientemente e livremente, as ações conforme os n°s 1 e 2 podem ser admitidos aos sacramentos?]

    R. Negative, secundum ordinaria principia de sacramentis denegandis iis, Qui non sunt dispositi

    Q. 4 Utrum Christifideles, Qui communistarum doctrinam materialisticam et anti Christianam profitentur, et in primis, Qui eam defendunt vel propagant, ipso facto, tamquan apostatae a fide catholica, incurrant in excommunicationem speciali modo Sedi Apostolicae reservatam.
    [Se os fiéis de Cristo, que declaram abertamente a doutrina materialista e anticristã dos comunistas, e, principalmente, a defendam ou a propagam, “ipso facto” caem em excomunhão (“speciali modo”) reservada à Sé Apostólica?]

    R. Affirmative
    ________________________________________
    Comentários

    Deste modo todos os católicos que votarem (é uma espécie de prestar favor) ou se filiarem em partidos comunistas, escreverem livros filo-comunistas, ou revistas estão excluídos dos sacramentos.
    Os que defenderem, propagarem ou declararem o materialismo dos comunistas também estão excomungados automaticamente.

    Esse decreto do Santo Ofício de Pio XII, que foi confirmado por João XXIII em 1959, continua válido. Aliás, Pio XII trabalhou pessoalmente contra o comunismo na Itália.

    Tal condenação do comunismo se soma às condenações feitas por Pio IX, Leão XIII, São Pio X, Pio XI, Pio XII (ele também condenou em outras oportunidades), João XXIII, Paulo VI, Concílio Vaticano II (reiterou as condenações precedentes) e João Paulo II.

    Faz mais de cem anos que a Igreja Católica condena o comunismo, socialismo e qualquer tipo de materialismo e igualdade material. A pena para os que desobedecem a proibição de ajudar o comunismo (ou suas variantes) sob qualquer aspecto (incluindo a votação nos partidos filo-comunistas) é a excomunhão automática.
    “Socialismo religioso, socialismo cristão, são termos contraditórios: ninguém pode ao mesmo tempo ser bom católico e socialista verdadeiro” (Pio XI)
    Cavaleiro do Templo: ou seja, além de tudo exposto acima, Teologia da Libertação excomunga automaticamente. E petistas evidentemente não pertencem à IGREJA, bem como quem vota/votou no PT.

  3. A Obra de Maria é subsidiada do celeiro de heresias CN; que tem o socialista Chalita como um dos show-man; além, claro, de Fashion de Melo – que ainda se diz Padre.

    Isso faz da OM um cleiro também; só que menor! Talvez uma pocilga!

    Um dos candidatos apoiados:o Josenildo, se apresenta como católico e sai por aí pelas Igrejas dando palestras e participando de encontros. Aos que quiserem, é só dar uma olhada na página dele: http://www.josenildo.com.br. O amigo verá que os nomes logo em destaque são o da CN e da OM. Há até fotos dele com o duende conhecido por Dunga.

    Ótima postagem!

    Um fraterno abraço,
    Guardião

  4. Obviamente que não suporto as extravagâncias carismáticas e, como tal, não gosto mesmo nada (nem simpatizo) com a Obra de Maria (está ligada aos focolares, certo?).

    Agora, nunca na vida imaginei que pessoas católicas – vá lá, com desvios doutrinários, mas muitas vezes a gente julga que é por ignorância – pudessem compactuar com o comunismo.

    Cada vez fico mais chocada. Eu antes reconhecia a boa intenção aos carismáticos, agora n tá dando n…

    Se nem a ignorância e a boa intenção os salva, que resta destes movimentos pós-CVII?

    Nada!

    Confesso o choque da Obra de Maria. Não por nada em especial, mas porque para mim é inconcebível que pessoas que se digam católicas de rosário e missa e etc., se predisponham a uma canalhice destas.

    Tempos de trevas!

    Por vezes tenho vontade de pedir a Deus: manda logo o castigo!

  5. Jorge,

    Esse vídeo é simplesmente fantástico. Para quem há tempos acompanha a trajetória infaticida do PT, não acrescenta muito, mas o seu mérito está em apresentar de uma forma clara e resumida aos mais desavisados o porquê de não se votar no PT, um partido essencialmente abortista. O responável por esse primor de informação está realmente de parabéns.

    Abraços.

  6. Este vídeo chegou na hora certa. Merece ampla divulgação. Só achei um pequeno equívoco: atrela os Estados Unidos ao aborto. Lembrando que, em 1974, o governo vigente por lá era o Democrata. E há por lá uma forte movimentação em rever a lei pró-aborto (lembrando que Bush era contra, embora Obama a favor).

  7. Eu gostaria de salvar este vídeo para divulgar entre meus familiares que por causa do lulismo votarão na Dilma. Só consegui convencer uma tia e ela ainda está insegura de não votar nesta mulher. Mas não consigo baixar pelo programa VDdoloader. Dá erro de arquivo. Como posso faze-lo?

  8. Tente usar um programa chamado “masstube”. Ele é free também.

  9. Tem hora que dá um nó só de pensar na atual situação de muitos “católicos”. Dói no coração.

  10. E o mais engraçado:

    Somente no período do governo democrata de Jimmy Carter (de 1977 a 1980) é que os Estados Unidos proibiram, pela primeira vez, que o dinheiro público daquele país fosse utilizado para promover o aborto internacionalmente.

Os comentários estão fechados.